Mundo CreepyPasta-Interativa escrita por Luks Chan


Capítulo 1
Os convites e um mundo muito estranho...


Notas iniciais do capítulo

Eu to mto anciosa pra fazer essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640890/chapter/1

Estávamos Eu, Laura, Oranji, Die... esse Die era um cara comum, só que ninguém sabia o nome real dele, e a Dawn. Estavamos todos andando quando Oranji parou no meio do caminho.
Oranji: Galera, olha isso.-ele aponta pra cinco bilhetes que pareciam ser convites.
Eu peguei um e nele estava escrito:
"Parabéns! Você e seus amigos ganharam convites para um lugar mágico chamado CreepyPasta. Para irem pra lá apenas segurem o convite e diga seu nome bem alto".
Nadel(ele é o Die mas chamamos ele de Nadel): Tô achando que isso vai dar merda...
Dawn: Também acho.
Eu: Vocês estão com medo é?
Oranji: Eu topo qualquer parada!
Laura: Eu também!-Laura e Oranji estavam bem animados.
Nadel: Então né, vamos lá.
Dawn: Fazer o que...
Nadel nunca foi um cara aberto e engraçado... mas, acho que ele gosta de sair com a gente.
Nós todos seguramos os bilhetes e gritamos nossos nomes bem alto. E o que aconteceu? Nada!
Nadel abriu um sorriso no rosto, mas daqueles de "eu avisei".
Nadel: Eu sabi...-donada fomos teletransportados por um lugar medonho, onde as árvores pareciam estar mortas, parecia que ficava de noite sempre e era bem frio.
Oranji Pov's
Yuzu: O-onde a gente tá?-ela parecia assustada...
Nadel: Estamos no mundo das creepy pastas. Esse lugar é pior do que eu pensava.
Yuzu: Aqui é frio...
Eu: Aqui ó.-cobri ela com meu casaco.
Yuzu: Thanks.
Dawn: Não percam o foco! Precisamos achar um lugar pra ficar... acho que isso não vai ser um problema já que tem uma cabana bem ali na frente.
Laura: Acho melhor não irmos lá...
Nadel: Ah, vocês estão com medo?
Eu: Claro que não!
Yuzu: Não!
Laura: Tá, eu vou!
Dawn: Tenho escolha?
Nadel: Na verdade sim, duas, ou você fica aqui fora sozinha ou vai com a gente.
Dawn: Ok, eu vou!
Todos entramos na casa, a sorte é que estávamos de mochila e dentro dela tinha comida e roupas. Só pra esclarecer, estávamos indo dormir na casa da Laura.
Dentro da casa só tinha dois colchões no chão e um sofá. Eu, Yuzu e Nadel iamos ficar em um colchão e Laura e Dawn em outro.
Nadel Pov's
Tive que dormir com o Oranji... afs! O bom é que a Yuzu ficou no meio.
No meio da noite eu acordei com um barulho horrível de como se alguém estivesse batendo na janela. Quando olhei pela janela, era o Sonic.Exe.
Eu: GALERA!
Todos: AAAHH!!
Eu: Olhem pela janela!
Todos ficaram paralizados e a Yuzu começou a tremer. Abracei ela e fiquei dizendo que iria ficar tudo bem. Será mesmo que iria ficar tudo bem?... Nem eu sabia a resposta para essa pergunta.
Oranji: G-g-galera, aquele ser do mal continua batendo na porta!
Todos: FUDEU!!
~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a única fic que vai sair diariamente. As outras vão sair apenas de vez em quando e quando eu tiver tempo pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo CreepyPasta-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.