My Pain escrita por aurora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640865/chapter/1

Como respirar?

Como continuar?

Eram perguntas impossíveis de responder para mim, ele se foi, virou um nada e um tudo ao mesmo tempo, senti cada pedaço de minha alma sendo levada a cada passo que dava naquele cemitério.

Minha vida era mais uma jogada, eu era mais uma alma vazia jogada para apodrecer no inferno. Meu primeiro e único amor se foi, nunca mais irei ver seu sorriso, sua paixão nos olhos.

Queria deitar em minha cama e deixar as lágrimas rolarem até os 70% de água no meu corpo ficarem 0%, minha dor era tanta que não me aguentava em pé, eu necessitava de ajuda, de um colo de um abraço, do seu abraço.

È impressionante como a vida nos corrompe, como a dor pode ser inexplicável, como somos possuídos por nossos próprios demônios e quando nos enxergamos, estamos no fundo do posso e ninguém pode nos tirar de lá.

Temos que enfrentar a si próprios e levantar a cabeça, tentar continuar por mesmo que doa no fundo da alma e nossos corações se despedaçam até a última veia.

O “Iremos sentir sua falta” ou “agora ele está melhor”, não irá mudar o fato de que a pessoa mais importante foi tão estúpida de se afundar nas drogas e perder uma batalha com si mesmo e simplesmente morrer

Nunca consegui me convencer que as pessoas por um minuto estão respirando e no próximo estão caídas, pálidas, derrotadas.

Agora senti, é real, esta acontecendo, ele foi embora, e nunca conseguirei me despedir, nunca haverá um último adeus.

Me sinto tão idiota falando assim, como se a dor fosse uma coisa distinta e agora tão real, como um criança perdida em um deserto de mágoas intensas que nunca irá se acabar.

Pode não parecer, mais a dor emocional é muito mais forte, chorar igual uma criança na frente de todos é vergonhoso, ser fragilizada pela própria mente, dói, e muito.

“Era uma vez” e “Viveram felizes para sempre” agora são perguntas e não certezas, são perguntas perdidas na escuridão da própria dor.

E agora? Onde anda a felicidade? Onde será que ela caminha? Onde será que se esconde?

Toda a pureza do mundo se foi, agora a maldade e ganancia está na frente, rindo e se sentindo prazer da dor alheia

A tristeza é profunda demais, forte demais, intensa demais, somos como animais e ela é o cientista que nos testa, que nos procura e trata de nos fazer sofrer até a última gota.

A morte não é uma escolha, a dor não é uma escolha, mais o sofrimento, sim é uma escolha

A vida é realmente uma merda, muitas perdas e poucos ganhos, muitas decepções e poucos amores... é muito poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.