The One escrita por Ellem


Capítulo 8
Capitulo 8: Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥ Mais um cap, espero que gostem, desculpe qualquer errinho ou algo assim é que eu to meio sem tempo e por isso estou adiantando aqui, um beijão e até a próxima quarta ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640859/chapter/8

Kate vestia suas roupas enquanto alguns gritos ecoavam no andar de baixo, se ouvira bem, a voz de Isabela estava nítida no meio de outras, fez um coque frouxo em seu cabelo ondulado, e em passos rápidos foi a encontro ao barulho estrondeante, encontrando Ryan sem camisa, enquanto Niall estava atrás de Bella, que o tentava segura-lo, por uma fração de segundo quase deixou um sorriso escapar dos seus lábios mas logo retomou sua posição quando viu o garoto dos olhos de esmeralda levantar-se do sofá que estava sentado.
– Mas o que está acontecendo?
– O que está acontecendo? Eu que pergunto! O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU APARTAMENTO? – Gritou. – Quando estiver com seus homensJohnson, procure um Motel, mas não traga pra o meu apartamento, não sou obrigado a ver uma cena dessas, e não faz uma semana que mora aqui. Acha que tem algum direito de entrar e fazer seus programas na minha casa? – Disse, enquanto Bella apertava um dos braços do irmão, Kate mordeu o lábio tentando reprimir a raiva rebateu.
– Se você não quiser levar um soco bem no meio dessa carinha de anjo, é melhor você calar essa boca.
– Desculpa, eu nem deveria estar aqui, eu... é melhor ir embora! – Ryan pronunciou-se, pegando a camisa jogada em cima do sofá.
– Não, Ryan! Espera! Desculpa, eu não sabia que iria acontecer isso.
– Kate, não se preocupe!
– Não espera não! Pode sair!
– Cala a boca Niall! – A irmã mais nova do garoto exclamou ainda encarando o irmão.
– Eu quero te dar uma coisa antes de ir embora!
– Mais uma? Quem vai dar dessa vez você ou...
– Niall, cala a boca! Ou quem vai acabar te dando um soco vai ser eu! – Isabela falou inquieta, no seu rosto transparecia angustia. Ryan balançou a cabeça envergonhado e foi em seu encontro.
– Acho melhor ficar com isso, peguei da Lauren antes de sairmos de casa. – Tirou de um dos seus bolsos um pequeno papel embrulhado e a entregou, mesmo hesitando segurou-o encarando o garoto em seguida.
– Tudo bem! Obrigada! – Forçou um sorriso para Ryan e o observou passar por Niall com sua camisa no ombro. Andou rapidamente até a porta fechando-a, enquanto Horan girou os calcanhares e ficou a sua frente alguns passos a mais de sua irmã.
– Você pode me explicar porque trouxe um homem pra minha casa, não sei se você percebeu, mas eu não trago homens pra minha casa!
– Não tire suas conclusões de merda Horan! E outra, não devo satisfações da minha vida logo pra você.
– Quando você estiver no meu apartamento me deve me dar sim. – Por algum motivo, aquelas palavras a lembraram sua tia, só queria que tudo passasse de um pesadelo, e estava querendo acordar. – Explicações, claro!
– Quer parar de piadinhas?
– Querem parar de brigas vocês dois! – Gritou Bella, fazendo os dois a encarar e respirou fundo. – Gente, como vocês querem dividir essa casa se nem suportam um ao outro?
– Não se mete nisso Isabela!
– Ta vendo? Ele que é um grosso! Sinceramente não sei por que ainda perco meu tempo falando com você!
– Eu também não sei por que ainda perco meu tempo te ajudando!
– Me ajudando? Como hoje de manhã? Querendo jogar todas as minhas coisas fora?
– Eu só te obedeci.
– Argh! Eu vou te matar! – Falou andando em direção ao garoto que tinha um sorriso nos lábios, antes de estrangula-lo alguém segurou seu pulso e se conteve.
– Não faz isso Kate, não vale a pena! – Bella sussurrou para si.
– Deixa, deixa ela vir me bater, quero saber se ela é capaz de fazer algo com alguém como ela fez para a aquela menina... não me lembro o nome dela... ah, Kyle, é isso mesmo? – Todos os músculos do seu corpo pareciam ter paralisado, de onde diabos ele teria ouvido falar dessa história, estava trancada e morta a sete chaves.
– Não ouse falar nada, você não sabe o que aconteceu!
– E você Johnson? Sabe mesmo o que aconteceu? Ou apenas se deixa levar por uma ilusão que você mesma esta sendo forçada a acreditar?
– Chega! Parem de se atacar.
Dessa vez a sala ficou em um silencio absoluto, os olhos do garoto ainda estavam lhe encarando como facas entrando em sua pele e cortando todas as veias existentes em seu corpo. Seus olhos marejaram e por um segundo o mesmo que lhe encarava agora abaixava a cabeça, pensou que pelo menos uma vez Niall haveria sentido aquela dor, ou melhor, sentido pena, até mesmo arrependimento de ter tocando em um assunto que não lhe pertencia, o que será que ele estava pensando preferia não saber, Isabela ainda continuava no meio da sala olhando para os dois com o rosto vermelho, Kate respirou fundo, e lutou contra si própria para manter-se forte, não iria chorar na frente de Horan! Andou alguns passos até a escada e falou antes de sair para o quarto. - Não sou o monstro que você pensa, ou melhor, que vocês pensam, o que houve naquela noite eu simplesmente não pude evitar, seu não sei como você descobriu isso, e nem tenho curiosidade em saber se revirou todo o meu quarto para achar algo que realmente me atingiria, mas se era isso que você estava pensando desde a hora que eu entrei nessa casa, você dessa vez, sinceramente conseguiu!


Se arrependimento matasse Niall já estaria morto, não negaria que se sentiu mal ao ver a reação de Kate, não conseguiu se defender, estava errado, sabia que estava, admitia para si mesmo que tinha chegado longe demais com essa história de fazê-la desistir do apartamento, mal sabia o que tinha acontecido com a tal Kyle naquela noite, sentou-se no sofá respirando fundo e encarou sua irmã.
– Você precisa pedir desculpas a ela, não acha que foi longe demais? O que aconteceu com você? O que deu para falar tudo isso pra Kate?
– Sem drama Bella, você não a conhece, como pode a defender tanto? Você não sabe se ela é uma psicopata ou...
– Eu vou te mostrar o que é ser psicopata se você não for agora naquele quarto e pedir desculpas dizendo que você é um merda.
– Eu não vou fazer isso.
– Tudo bem, acho que o August vai gostar de saber que você gastou todo o dinheiro que ele pediu para você inserir na conta da empresa com uma minifesta em um barco de luxo em Miami. – Falou e Horan arregalou os olhos prendendo a respiração.
– Como você..
– Tenho minhas fontes! – Apontou para o celular dando uma piscadela, e Niall suspirou derrotado.
– O que quer?
– Que você peça desculpas a ela?
– Ou?
– O papai ficara sabendo disso.
Não tinha mínimas chances, onde ela havia conseguido tantas informações sobre sua vida? Vivera sempre se escondendo, de todos e tudo, o medo e o arrependimento acumularam-se juntos de uma só vez, não iria fazer aquilo pela sua pele, sabia que não a salvaria mais, iria fazer aquilo por Kate, por mais que não gostasse dela claro!
– Se o August ficar sabendo disso eu te mato.
– Ele não ficara.


***




Andou até o quarto lentamente, parecia que estava em um filme na câmera lenta, não estava querendo ter essa conversa, a um tempo não tinha contato de conversas – se é que entendem – com uma mulher, estava tentando ignorar o fato que perdera todo o controle a bom tempo, e que suas mãos estavam suando, limpou as mesmas no bolso da calça que usava e mais uma vez abriu a porta do quarto da menina, vazio, estava vazio.
– Porque você não aprende a bater antes de entrar?
A imagem da menina apareceu lentamente ao lado da porta do banheiro, seus olhos estavam inchados e seus cabelos desgrenhados, pigarreou fechando a porta do quarto e colocando as mãos em seu bolso, como fazia todas as vezes que estava em alguma encrenca, o quarto de Kate realmente estava mais arrumado da ultima vez que estivera aqui, a cama estava intacta e suas roupas estavam dobradas em perfeito estado, balançou a cabeça tentando se concentrar, o que viria agora? Ele não fazia ideia.
– Eu... – Começou, mas logo a voz fina da menina lhe cortou.
– Se estiver aqui para falar o que me falou antes, pode sair.
– Você quer pelo menos me ouvir? – Alterou um pouco sua voz, sabia que era o único jeito de fazê-la ouvi-lo, ela o olhou cabisbaixa, mesmo assim com a feição dura, cruzando os braços na altura do peito e ele continuou – Desculpa! – Parecia uma palavra simples e fácil, mas não era bem assim quando saia da boca doNiall Horan.
– Por que eu faria isso?
– Você quer deixar de ser cabeça dura? Eu estou aqui pedindo desculpa, eu nunca fiz isso na minha vida!
– E porque faria isso agora? Porque pediria logo desculpas a mim? Não era você que há uns dias atrás estava querendo me subornar.
– Ah, era isso. Tudo bem, eu admito que eu queria que você saísse, e ainda quero, mas isso não quer dizer que eu deveria ter vasculhado seu quarto. - Você vasculhou meu quarto? – Perguntou, fungando, aquilo só fez o menino se sentir mais pra baixo, tudo bem que nunca teria pedido desculpas na vida, mas não queria dizer que tinha mau coração.
– Não! Sim! Quer dizer...
– Sai daqui!
– Não, eu não vou sair, e você vai me escutar!
– Eu não vou te escutar!
– Eu falo assim mesmo!
– Ninguém merece! – Escutou-a praguejar baixo, deu ombros.
– Ok, eu admito que entrei no seu quarto e li algumas páginas daquele álbum que você guardou, mas não vi tudo, eu juro, só algumas coisas.
– Isso tudo foi pra mim sair daqui?
– Eu sei que eu fui longe demais.
– Você não fez isso!
– Você quer parar de fazer drama porra? Eu estou aqui pedindo desculpas. E você fazendo doce.
– Não estou fazendo doce Niall, você não sabe o que eu sinto, e acha que tem algum direito de pegar minhas coisas por que estou só á alguns dias aqui nessa casa por uma merda de apartamento? Quer saber, você conseguiu, eu saio. – Kate andou até uma mala no canto do guarda-roupa abrindo-a, mas antes de deixar algumas roupas na mesma, Niall levantou-se segurando seu pulso, suas mãos eram mais fortes que as de Ryan, e elas estavam suadas, o que deixou o pulso mais escorregadio.
– Quer parar de falar isso, você vai embora? Então vai, e me fala, onde você vai ficar?
– Ta querendo me chamar de mendiga?
– Não! Só estou querendo dizer que...
– Que eu sou uma mendiga!
– Você não tem jeito mesmo, é impossível ter uma conversa com você! Eu desisto!
– Idiota! – Horan girou os calcanhares saindo do quarto, onde estava com a cabeça quando veio ter essa porra de conversa?
– Quer saber, que se foda você e esse seu doce ai.
– Desculpa! – Falou e o garoto arregalou os olhos, porque estava pedindo desculpas agora? Era só o que faltava.
– E essa agora?
– Eu sei que você está aqui tentando consertar as coisas, mais uma vez a culpa é minha, eu sempre puxo uma briga não é?
– Eu provoco!
– Eu sei! – Ela riu nasalada, e Niall respirou fundo caminhando até a cama novamente. Os dois ficaram em silencio por alguns minutos, o garoto já estava se sentindo incomodado, odiava esse clima tenso, principalmente, porque não sabia como agir quando está na frente de uma mulher deprimida.
– ... Acordo?
– Oi?
– Um acordo? Talvez?
– Como assim?
– Não sei, talvez dividir a casa, regras pra os dois, já que eu não vou sair e quero evitar brigas, sério, minha vida já está turbulenta demais!
– Acordo? Boa ideia! Não tinha pensado nisso. – Arqueou uma sobrancelha observando a menina com um sorriso sacana.
– Se acertaram? – A voz de Isabela encheu o lugar, os dois viraram o rosto juntos e ela escondeu o riso! - Não tínhamos nada pra acertar! – Horan se pronunciou.
– Concordo!
– Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – Levantou as mãos se rendendo e Kate limpou as lágrimas. – Alguém quer panquecas? – Perguntou recebendo um olhar cumplice dos dois a sua frente.



Ryan colocou sua camisa molhada no ombro direito e seguiu abrindo a porta marrom dando de cara com uma garota ruiva apreensiva sentada no sofá, ela o encarou como se tivesse tentando descobrir o final de um filme de horror, ele sorriu de lado e se pôs ao lado do sofá onde estava sentada, ainda não acreditava que a Kate estava morando com o famoso Niall Horan.
– Eai? Onde está a Kate? Porque não a trouxe?
– Ela está em casa tudo bem? Está mais segura do nunca. – Suspirou, derrubando-se na cadeira mais próxima.
– E porque você tá com essa cara de enterro? Fala Ryan, eu passei horas esperando uma noticia o Dave chegou e saiu sem olhar na minha cara, tudo por conta que eu fui “Ignorante” com ele, ai você chega com essa cara e não quer que eu fique nervosa, eu quase coloquei meu coração, estômago, rim e todo o resto do meu copinho lindo pra fora, para você falar que está tudo bem?
– Calma, ta legal? Nos saímos, conversamos e...
– E?
– Eu a deixei em casa. – Mentiu, queria poupar a ruiva de mais detalhes, não estava com cabeça para explicações.
– Ok, saída, conversa, e casa! E essa camisa molhada? – Questionou, e o garoto lhe lançou um olhar pervertido, o que a fez abrir a boca. – Ai não! Lá vem merda!
– Não, não! Não é o que você está pensando! Eu só fiz alguns Waffles. E no final, acabou dando mais problemas do que eu poderia imaginar.
– Problemas? Que tipo de problemas?
– Eu acabei molhando minha camisa de farinha e leite, fiquei com calor e a camisa estava grudenta, resolvi tirar quando de repente aquele cara aparece.
– Espera ai! Que cara aparece? Porque pelo o que eu saiba, a Kate não está morando com cara nenh...
– Ela não te falou?
– Falar o quê? Com que “cara” ela está morando?
– O Horan! Niall Horan, dá pra acreditar? Aquele cara quase a matou e ela resolve dividir um apartamento com ele? – Falou sentindo o sangue ferver, não conseguia aceitar esse fato, simplesmente aquele garoto não o entrava.
– Eu já ouvi esse nome em algum lugar! Você não tinha falado antes?
– Niall Horan, é o cara que deu mais do que uma simples vodca para a Kate, não sei se você lembra o dia da inauguração do pub!
– Claro!
– Dá pra acreditar que...
– E ela colocou toda a culpa em mim, como se eu fosse a única de ter guardado uma mentira! Ela ficou esses dias sem falar comigo sobre esse Horan ai, e agora...
– Quer parar de fantasiar? Kate nunca mentiria pra você.
– Como tem tanta certeza? Vai saber se eles dois já não transaram? Ou ela te falou isso também!
– Você quer parar de ter pensamentos estúpidos? Olha no que você mesma se meteu inscrevendo-a para aquela peça lá, agora está somente atrás de uma desculpa para poder se livrar! Quando você vai entender que a Kate tem uma vida Lauren? Deixa-a errar, a deixa cair, um gente aprende com os erros. – Alterou sua voz, enquanto a garota lhe olhava de soslaio, levantou-se sem paciência bagunçando seus cabelos negros e passando a mão no rosto angustiado enquanto jogava a camisa fortemente para o outro lado da sala.
– Não estou a procura de desculpas, só estou chateada porque a MINHA amiga não me contou nada disso! Eu confiava nela!
– E você, contou a ela que a inscreveria em uma peça de teatro que começa dentro de um mês? – A encarou. – Não Lauren!Você não fez isso!
– Porque essa briga agora? Você estava comigo!
– Opa, eu fui com você, isso não quer dizer que eu estava apoiando toda essa mentira!
– Tudo bem! Tudo bem! O que ainda estou fazendo tentando convencer dois cabeças duras? Sabe o que eu vou fazer? Vou ligar, e dizer que foi um engano, cancelar a inscrição! Está bom pra você? – Questionou encarando o telefone intacto na banquinha, Ryan a viu apalpar os bolsos e arregalar os olhos. – Meu deus! Eu estou ferrada!
– O que houve?
– O panfleto! EU PERDI O PANFLETO! COMO EU VOU CANCELAR SEM O NÚMERO E O ENDEREÇO!
– Sobre isso...
– Não me diga que você misturou com aqueles cartões velhos do Dave sobre carros que eu vou cometer um suicídio! E você vai ser a vitima! – Falou, sua voz mostrava puro pânico.
– Eu entreguei a Kate!
– VOCÊ FEZ O QUÊ?
– Achei que seria uma boa para ela pensar sobre isso, com o panfleto, ela vai pensar!
– Eu não sei... e se...
– Confia em mim pelo menos uma vez merda! – A ruiva girou os olhos e ele suspirou.
– O que você estava pensando?
– Pensando em quê?
– Quando entregou a ela o panfleto! De qual lado você está afinal!
– Eu tentei amenizar seu lado – A encarou vendo abrir um sorriso que logo se desmanchou – mesmo sabendo que você era a errada, mas também sei que é uma boa chance para ela, eu não seria egoísta de negar isso, até mesmo sabendo que você foi muito impulsiva!
– Tem como parar de esculacho? Poxa, eu estou com a consciência pesada! Não me faz ficar pior!
– Desculpa!
– Não me pede isso, eu que tenho que dizer!
Sua cabeça estava a mil por hora, afinal, de qual lado estava, não conseguia responder isso, nem para si mesmo, fechou os olhos sentindo o hálito quente de Lauren em seu ouvido, se concentrou em não fazer nada precipitado, por mais que fosse sua amiga não poderia negar que já foi apaixonado pela aquela ruiva irritante dos infernos até a um ano atrás, entes de tudo mudar par o que era agora.
– Deixa eu te perguntar uma coisa?
– Fique a vontade! – Disse, despreocupadamente ainda de olhos fechados, sentiu a mão da garota segurar seus cabelos negros, sabia que ela estava interessada saber da sua vida pessoal, ela mal o olhava no dia-a-dia.
– Admite pra mim que você está afim da Kate! – Aquela pergunta lhe atingiu como um raio, Ryan arregalou os olhos sentando eretamente na cadeira finalmente encarando a menina, estavam próximos demais, seus narizes se encostaram e ela ergueu a sobrancelha esquerda.
– Eu estaria mentindo se dissesse que nunca tive vontade de beija-la!
– Então não entendo o que está esperando.
– Um sinal. Cada coisa no seu tempo! Como dizia um antigo ditado “Quem começa devagar vai a roma!” – A risada de Lauren encheu a sala e ele não evitou um sorriso.
– “Quem tem BOCA, vai a roma!” retardado!
– A frase é minha, o sinal vai ser meu, então eu modifico o ditado que eu achar melhor! – Falou, balançando a cabeça e levantando-se para pegar a camisa molhada.
– Idiota!– a garota jogou a almofada mais próxima que encontrou e Ryan esquivou-se a segurando - Vem cá! De onde você conhece esse tal Niall?
– Nem vem longa história!
– Tenho tempo pra ouvir enquanto vejo você preparar os melhores Waffles que comi na vida!
– Quem disse que eu vou preparar Waffles pra você? Necessito de um banho! – Exclamou, observando o corpo exposto!
– Quer dizer, que a Kate merece e eu não? – Disse ardilosamente, fazendo o menino virar derrotado, sabia que a ruiva conseguiria o que quisesse com ele, nunca fora de deixar de fazer as vontades de Lauren, tinha certeza que isso ainda ia lhe trazer problemas.
– Tudo isso é pra ver meu corpo?
– Claro! Ou você acha que eu iria perder de ver essa obra prima sem camisa? –Ele arqueou uma sobrancelha e a viu sorrir – Faz logo esses Waffles vai!
– Só porque eu sou muito legal, e não gosto de fazer isso com uma dama!
“Bom saber”, murmurou a mesma atrás de si, e ele sabia que estava muito ferrado a partir dali, a insistência de Lauren seria perene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.