Cinco meses, apenas escrita por Hp


Capítulo 4
Capitulo 4 - Planos e uma mentira


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem curtinho. Só para falar que não abandonei a fic. apenas fiquei sem ideias e dei uma sumidinha do nyah hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640854/chapter/4

Ele estava sério como sempre, não expressava nada do que estava sentindo no momento em seu rosto, ajeitou um pouco a gravata e bateu na porta três vezes. Ouviu um “entre” e adentrou o aposento, a primeira coisa que notou foi o sorriso de orelha a orelha daquele velho quando o viu, podia apostar que ele estava aprontando alguma e seus planos não eram nenhum pouco convencionais. Makarov já era homem de idade, baixinho, com uma careca e alguns tufos de cabelos ao redor da cabeça, um bigode estranho, ninguém poderia falar que aquele sujeito era o presidente da Fairy Tail ou que era podre de rico, sua aura era calma e feliz, passava algo de humilde para todo mundo.  O velho desviou os olhos de Natsu e então derrubou uma peça de dominó que acabou derrubando, e assim por diante, até chegar no final da mesa e o circuito acabar. Voltou a atenção para o homem de cabelos rosas observando tudo com aquela carranca séria no rosto.

— Não sei em que momento o meu filho ficou tão feio, queria saber onde eu errei... — resmungou se sentando todo relaxado na sua poltrona acolchoada marrom — Sente-se, Natsu

— Não foi a sua feiura que passou para mim? Doença contagiosa — Natsu falou não conseguindo ignorar esse comentário do velhote e então se sentou ficando de frente com Makarov — Então, velhote por que me chamou?

O mais velho deu um sorrisinho de lado e ficou mexendo em seu bigode

— Para bisbi- saber mais da sua vida, o que mais seria? Pirralho, arrumou alguma namorada? — Terminando essa pergunta Natsu viu os olhos do seu pai brilhar em excitação e com isso suas suspeitas de que ele estava planejando algo eram verdadeiras, não queria se envolver com isso.

Makarov era muito não convencional as vezes e seus planos que envolviam seus filhos eram mais ainda. Ele encarou Natsu pensativo, seu plano poderia dar certo, achar uma mulher para ele se casar e construir uma família ia ser posto em ação dependendo da resposta dele. Haha, seu filho pararia de ser infeliz com toda certeza se tivesse a mulher certa e acharia que a filha dos Lockser seria um bom partido.

— Hum, talvez. — Murmurou dando de ombros, mesmo mentindo não queria fazer parte de nada disso.

O mais velho deu um suspiro visivelmente decepcionado, entrelaçou os dedos e ficou pensativo.

— Então vejo que terá que ser o Gray, ele nunca arranja uma namorada só vive trabalhando — Afirmou com uma voz de não tem jeito mesmo e expulsou o Natsu do escritório com um aceno de mão, falando que ele já poderia sair.

O rosado saiu com o pensamento de que Gray iria ficar puto com ele por jogar as coisas todas para cima do moreno. Já estava se preparando para explosão daquele idiota, mas ia demorar até ele descobrir que a culpa era dele, já que era mais lerdo do que uma lesma para interligar os pontos. Agora Natsu estava curioso com o plano do velhote, o que seria aquilo, ansioso para ver o que era que até esqueceu um pouco dos seus problemas. No dia que chegara atrasado naquela reunião importantíssima correu o risco de perder importantes clientes do japão, mas ao falar o seu motivo que estava no hospital por não se sentir muito bem e que não era uma coisa muito séria conseguiu fazer sua apresentação sem mais problemas, respondendo todas as perguntas e convencendo todos daquela sala de reunião com suas palavras bem elaboradas. E agora ele se encontrava pensando na loira chamada “Luce” e querendo saber se ela realmente pagaria o celular que quebrou, mesmo que não se importasse com essa mísera quantia e o modelo daquele aparelho já estava ultrapassado era hora de trocar. Seus últimos pensamentos antes de entrar na sua BMW vermelha foi “ O que será que ela fazia no hospital? ” “E por que estou pensando nela? ” Deu partida, ligou o rádio onde tocava alguma música qualquer e dirigiu pelas ruas deixando suas preocupações de lado até chegar na sua empresa para começar a trabalhar. Seu dia seria longo e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... particularmente achei ele um pouco chato, mas fazer o que..
Qualquer erro me avise.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco meses, apenas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.