O "FlachBack" escrita por AnonymousShatter


Capítulo 1
O "Flashback"


Notas iniciais do capítulo

Apos 3 anos sendo rejeitado pelos amigos, a familia de Gumball decide coloca - lo em um curso de artes marciais, agora ele sabe se defender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640853/chapter/1

E a Madrugada começa com um despertar alegre, e preguiçoso, agora o quarto da família é mais atualizado, com um beliche maior e menos rústico, Agora o computador deles é um " Alien X51 " e Darwin, Gumball e Anais tem celulares de ambas marcas.

-Gumball: " Aparelho maldito "

"Poow" um tapa agressivo no despertador e ele para de apitar, agora Gumball tem 16 anos, Darwin 15 e Anais 12 Pode parecer meio estranho, mas meu cérebro é perplexo. Gumball acorda em direção ao banheiro, após escovar os dentes ele toma o café, assintindo á tv, ele percebe que seus pais estão dormindo e arruma suas coisas e sai mais cedo. No ponto o ônibus já tinha dado partida, ele realmente corre enquanto enquanto Grita. O Motorista estava tão distraído que Penny teve de avisá - lo.

-Gumball: " Obriga.. Cof cof.. Do"

-Motorista: " Agradeça a Penny. "

-Penny: " Oi, Gumball, Tem um espaço sobrando... "

-Gumball: "... Ok ... "

-Penny: "Como vai sua família ?"

-Gumball: " Bem... "

Penny percebe que Gumball mal repara nela ao conversar com ela, ele coloca o fone grosseiramente no ouvido e escuta sua música favorita: " Prayer In C "

Ao mal colocar os fones no ouvido ele avista obias chegando, antigamente com 12 anos os dois tiveram uma discussão boba por causa de Penny o que fez Tobias achar que poderia fazer o que quisesse com Gumball...

-Tobias: " Ola, Perdedor! como tem passado os seus dias, deitado no travesseiro chorando ?"

A Resposta de Gumball foi Rude, e em um tom arrogante, sua voz havia engrossado e não era mais fina como antigamente...

-Gumball: " Não, pelo contrário. Comprei 2 sacos de pancadas, e treino nos 2 metade do dia, coloco uma foto sua em um e a sua bunda em outro, um eu soco, outro eu CHUTO! "

Tobias segurou - o pelo colarinho da blusa quando o mesmo levantou sua mão direita para socar, rapidamente Gumball empurrou seu queixo com um golpe de Krav Maga e então o Ônibus passou por uma lombada, Tobias acabou caindo em cima de Gumball, Ele preparou para dar um soco, quando Gumball girou e reverteu os corpos, O Motorista percebeu tão tarde que em milésimos Tobias estava com a parte superior direita do Maxilar sangrando.

-Motorista: " HEY, VOCÊ SAIA DE MEU ÔNIBUS AGORA! VAI ANDAR A PÉ PARA APRENDER ONDE FICA SUA CASA E COM QUEM BRIGAR!"

Quando Gumball chegou na porta do Ônibus, Tobias o Olhou com um sorriso, após mais ou menos 87 metros, ele chegou na escola, Tobias e a sua "Gangue" o esperavam na entrada, Carrie chegou a vê - lo mais Gumball não estava nem com um pé dentro.

-Tobias: " Vamos ver se é bom contra 6 "

-Gumball por mim pode ser...

O Primeiro golpe foi de Tobias, um soco bem dado no queixo, mas Gumball era um gato, então ele era mais ágil e fertil, sem contar de estar cursando "Kung fu e krav maga por meio período"

Gumball desvia praticamente no último segundo, e sente um vento passando por sua cabeça, logo em seguida eles fazem uma rodinha para ninguém ver, em poucos minutos todos estavam concentrados em um ponto da escola, todos queriam ver, Tobias deu um chute em falso, Gumball segurou sua perna o forçando contra o próprio corpo, E o derrubou, Tobias se levantou e com um rápido reflexo Gumball bloqueou seu Chute, e seu soco, ao mesmo tempo em que Deu um soco tão forte que Tobias caiu no chão meio zonzo, a partir desse momento o bando foi para cima de Gumball, todos ficaram preocupados, e ao mesmo tempo impressionados era como ver o " Ip mas e a fúria dos dez faixas pretas nesse caso, seis " Nínguem na escola via alguém se desviar tão facilmente de 7 golpes ao mesmo tempo, depois de 17 minutos de esquiva, os seis estavam cansados, e até com medo, porque quase todos os seus músculos estavam doendo, pois quando Gumball não se esquivava, ele bloqueava, e quando não o bloqueava, esquivava e vice - versa, mais o fato que mais chamou a atenção, é o condicionamento físico de Gumball, quem diria que o garoto de apenas 12 anos que mal ficava 5 minutos em caminhava, Hoje fica cinco horas treinando artes marciais e fazendo academia, Agora Gumball tinha músculos MUUUUUITO mais definidos, o que o tornava não apenas mais forte, mais também mais resistente, ele olhou para cada um dos 6...

-Gumball: " Já tenho 15 anos, e por mais que não pareça, amadureci e sei o que é um bom combate, mais do que nunca estou preparado para o que der e vier, passei 3 anos enfrentando coisas que ninguém devia passar, agora mande um recadinho para todos dentro dessa maldita escola, que se acham que podem me ferrar melhor não. não sou o 'Iceman' mais é muito melhor não se intrometerem no meu caminho..."

Após disso, Gumball pega sua coisas e vai rumo em direção á entrada da escola, e todos aplaudiram, depois de alguns segundos, todos foram para a sala de aula, após o sinal ser dado, enquanto Tobias cabulava uma aula fazendo um plano para a saída...

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, Caros leitores, Deixa sua Opnião e sua crítica, lembrando que estou começando agora, qualquer erros de Caligrafia, me perdoem, seus comentários me incentivam, e cada um de vocês que estiver lendo, me diga algo, melhorarei... mas em breve farei o Próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O "FlachBack"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.