Chegou do Nada escrita por MartaForever


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola gente essa e minha 2 fic ( minha primeira acabei excluindo porque fiquei sem tempo , mas essa vou tentar ir ate o final).Tomara que gostem, esse e o prologo para voces entenderem a historia (lembrando nessa historia nunca conteceu nada, nem Icarly nem beijo nem namoro nada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640850/chapter/1

Sam uma garota forte e destemida desde pequena, adorava comer, e principalmente adorava bater nas pessoas (isso e serio)

Freddie um nerd que mora em Nova York, gosta de tudo que se refere a estudo...

Carly uma garota normal que mora em Seattle, gosta de curtir a vida.

Freddie mora com seu pai mais aos 13 anos vai passar alguns dias na casa de sua mae em Seattle, e por acoso ( ou pelo destino) ela mora na frente do apartamento de Carly, um lugar muito frequentado por uma tal loira chamada Sam...

Ao chegar no apartamento da mae freddie se acomoda e ela diz que quer apresentar ele a alguem, entao ele a segue e conhece Carly uma garota que mora em frente ao apartamento que ele ficaria durante esses 10 dias..

Freddie virou muito amigo de Carly eles se deram muito bem... Ele era meio estranho por ser nerd mas ela o achou legal... Depois de algum tempo entrou pela porta do apartamento dos Shays uma garota gritando por comida, Freddie a olhou incrédulo achou a menina uma escandalosa demais para seu gosto, ele era muito quieto e ela era meio estranha tambem mas ele nem ligo.

Sam foi na cozinha hora que voltou olhou carly e disse oi e depois olhou para o garoto sentado ao lado e disse

_Posso saber quem e voce??

_A Sam esse e Freddie ele vai ficar na casa da mae dele por 10 dias, ela mora aqui na frente e a Marissa aquela que te deu bacon- disse carly

_A sim ela e legal, mas mesmo assim você e estranho tem cara de nerd- disse Sam

_Sou nerd sim garota com orgulho- disse ele com cara feia

_Hum o Freddienerd ta nervosinho- disse Sam rindo da cara do menino e do apelido que inventou a pouco

_Carly tenho que ir ate amanha - disse Freddie

_Ok ate Freddie _ disse Carly dando um abraco no novo amigo

_ Thau Sam -disse ele

_Thau nerd - disse ela

Freddie ficou por 10 dias virando cada vez mais amigo de Carly e suportando Sam, hoje ele iria ir embora estava se despedindo das meninas e entao partiu deixando uma Carly meio triste por ter que se despedir do novo amigo e uma Sam que parecia estar feliz mas por dentro estava muito triste mas nao sabia porque, ela havia odiado Freddie com todas as suas forças durante esses 10 dias e agora estava sentindo falta del?? nao isso nao era verdade entao ela balançou a cabeça e foi comer um pedaço de bacon para esquecer.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado ate o primeiro capitulo bjoos