Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 3
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, sou eu a Duda (user Julietta) como estão? Eu ia postar mais cedo, só que em dia de semana é meio difícil pra mim. Mas, estou aca com um capítulo pra vcs, o próximo é a Bilover 12. Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/3

Olga entra no escritório e o desespero já toma conta de seus sentimentos ao ver a cara de preocupação do Ramalho.
Ramalho: Não estou conseguindo me comunicar com German, nem Violetta ou Angie.
Olga: O que? Além do senhor German, as minhas pequeninas também?
Olga começou a se desesperar, chorar e fazer escândalo. Ramalho, não sabia o que fazer. Por impulso e desespero, abraçou a Olga.
Ramalho: Calma, devem estar em algum lugar sem sinal, espero.
A porta do escritório se abriu brutalmente, assustando Ramalho e Olga que se separaram num pulo.
Beto:O que está acontecendo aqui? Não tem ninguém em casa! E vocês dois aqui sozinhos!!
Beto, com seu jeito atrapalhado estava completamente irritado. Ao ver sua namorada à sós com Ramalho.
Beto:Foi você não é? Arrastou minha Olga e a obrigou a ficar a sós com você!!
Ramalho:Quem permitiu a sua entrada nesta casa? E pra sua informação, estamos com um problema sério. German, Angie e Violetta sumiram!
Beto que estava alterado, ao ouvir essas palavras, deixou de lado seu ciúme e a preocupação veio à tona.
Beto: O que?
~No porão
Os três estavam dormindo, Angie tremia de frio, German que estava ao lado dela, acordou. O cobertor era pequeno, então o casal cedeu para Violetta que escorregou do colo da tia.
German vestia uma camisa azul clara e um suéter azul marinho. Ele tirou o suéter e o colocou em Angie, que estava com um vestido simples, digno de um passeio com a família no parque e não para ficar trancada em um porão imundo e gelado. Mas como saberia que isso iria acontecer?
German deu um beijo na testa da loira e a abraçou, protegendo ambos do frio.
O moreno ajeitou a filha e a mulher para ficarem mais confortáveis.
Violetta ficou deitada no colo da tia e a Angie deitada no colo de German.
Angie: Obrigada.
Agradeceu com uma voz baixa e German ficou acariciando os cabelos dela até ele dormir.
~Na mansão
Pvo Olga
Ai não! Minhas pequeninas e o senhor German!!! Podem ter sido sequestrados ou até... Não! Não quero nem pensar nessa possibilidade.
Ramalho tentava de todos os jeitos ligar para um dos três enquanto Beto tentava me acalmar.
Ramalho:Como não pensei nisso antes!?
Olga:Nisso o que, homem? Estão todos desaparecidos nesta casa e tinha um solução para achá-los e você só está pensando agora?
Ramalho: Exatamente! Estão todos desaparecidos! Olga você viu a senhora Priscila?
Olga:Err... Não, não a vi... Acha que ela tem algo a ver com o sumiço de Angie, German e Violetta?
Pvo off
Ramalho:Pode ser... Ou ela desapareceu junto com eles, são muitas opções.
Olga levou um susto ao ouvir a porta do escritório abrir brutalmente pela segunda vez.
Ludmila: Não tem ninguém por aqui? Cadê a Violetta? Mais é uma irresponsável! Precisamos ensaiar a música para cantar amanhã e ela some!
Ramalho: Fique calma, Ludmila! Estamos procurando por todos.
Ludmila: O que? Como assim "procurando" e "todos"?
Ludmila, do jeito que é, já estava se alterando.
Beto: Olha Ludmila, German, Angie, Violetta e sua mãe desapareceram.
Isso foi um baque pra Ludmila, o que teria acontecido com todos? E com sua mãe? Mesmo não se dando muito bem, Ludmila ama muito a mãe.
Ludmila: E agora? Como vamos encontrá-los?
Ramalho: Já sei! Como não me lembrei disso?
Olga: Disso homem? Fale!
Ramalho: German por segurança, colocou um rastreador no celular de Violetta e talvez possamos achá-los.
Ramalho pegou o laptop de German e procurou pelo rastreador de Violetta.
Ramalho: Ah não! Precisamos de uma senha! Eu sabia mas parece que German a mudou.
Olga: Ah não! Ramalho faz alguma coisa! Não é possível que não saiba essa bendita senha e...
Ramalho: Calma Olga! A dica da senha é O melhor dia.
Beto, Ludmi e Olga: Melhor dia?
Ludmila: A senha não é a data de nascimento da "filhinha do papai"?
Ramalho: Não, essa era a antiga senha.
Olga: Espera! Não é óbvio?
Olga tomou o laptop das mãos de Ramalho com certa brutalidade, quase o derrubando.
Ramalho: Calma, Olga! Quebrar o laptop não é a melhor solução!
Olga: Quieto, Ramalho!
Olga apenas apertou alguns números, deu enter e foi. Todos ali ficaram incrédulos.
Ramalho: Olga como sabia?
Olga: Não é óbvio? German não tem interesse na senhora Priscila, a senha é a data em que Angie entrou nas nossas vidas.
Ludmila revirou os olhos, mas por outro lado seria bom, ela não quer sua mãe casada com o pai da Violetta.
Ramalho pegou o laptop de volta e foi em busca da localização do celular de Violetta.
Ramalho: Achei!
Ramalho pegou um pedaço de papel e caneta, anotou o endereço indicado pelo laptop.
Ramalho: Vou atrás desse lugar.
Ludmila: Espera, também vou com você.
Ramalho: Não, vou ir sozinho.
Ludmila: Eu vou! Minha mãe está envolvida nisso!
Ludmila e Ramalho estavam no carro, ao chegarem, estavam exatamente no parque onde estavam Angie, German e Violetta.
Ludmila: Olha! A bolsa da Angie e da Violetta.
Os dois se aproximaram dos objetos e viram os três celulares ali.
Ludmila: O celular da minha mãe não está aqui, espero que ela não tenha... Nada a ver com o sumiço deles.
Ramalho: Fica tranquila, vai dar tudo bem.
~No porão
Violetta: Estou com tanta fome!
German: Tem pão e água aqui.
German pegou uma garrafa de água e um pedaço de pão e deu para sua filha.
Pegou outra garrafa e outro pedaço de pão e deu para Angie.
Angie: Obrigada... Meu amor!
Era a primeira vez que Angie o chamava assim, suas bochechas coraram e German sorriu. Os olhos de Violetta brilharam ao ouvir isso.
Violetta: Não acredito! Estão juntos!!!
A menina que tremia e só estava triste desde o sequestro, se animou com a aproximação do casal que negava desde o princípio.
German: Digamos que sim, Vilu!
German olhou para a Angie e ambos sorriram.
Violetta: Que lindos! Eu ficaria radiante se eu estivesse com meu celular e, de preferência livre!
Angie: Calma Vilu, que vamos sair daqui logo, logo.
Angie beijou a testa da sobrinha.
Após os três matarem um pouco da fome, se abraçaram. Poderiam estar num momento horrível. Mas juntos, podem passar por qualquer coisa.
****:Olá, família.
Angie, German e Vilu: PRISCILA!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é fic nova então favoritem e comentem okay? Obg as pessoas lindas que comentaram no cap anterior, bjoos.😚😚



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.