Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 29
Aniversário da Vilu parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Bem sei que não tive comentários mais não pude deixar de vir aqui desejar um feliz Natal pra vcs! ♡ com muita paz saúde e felicidade ♡ me perdoem pelos erros de ortografia e se está meio chato majs o próximo vcs vão gostar! Pretendo postar amanhã se eu estiver com Internet pois estou viajando! Então é isso ♡ bjs e feliz Natal ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/29

Após todos aplaudirem a linda mensagem que German havia dito a sua filha ele a acompanhou até o Centro meio que um palco e começaram a dançar a valsa, logo veio Leon e dançou o resto da música com sua namorada, após o término da dança violetta estava muito emocionada com tudo, as lindas palavras de seu pai, seu namorado e de sua mãe! Mais ainda faltava uma pessoa sua mais nova irmã!
Ludmila:eu não sei por onde começa a falar pra minha irmã! Depois de dois anos brigando chegamos aqui! Todos aqui presente sabem o quanto essa menina é maravilhosa! Amorosa com todos e tem um coração de uma criança eu digo de uma criança pois é puro! E o que eu quero te dizer é parabéns! Muito obrigada por tudo! - e assim as duas irmãs se abraçaram Angie e german também estavam emocionados com as palavras de Ludmila!
Após todo esse momento a festa contínuo, a festa estava maravilhosa todos estavam dançando e se divertindo muito! No meio da festa antes do parabéns Leon sobe em um palco.
Leon: oi pessoal! Então eu to aqui pra fazer uma homenagem para uma marrentinha muito especial e que eu amo muito!
E assim Leon cantou uma música linda para sua marrentinha! Todos aplaudiram e mais uma vez violetta ficou emocionada, ele sentia uma felicidade tão grande de poder compartilhar a alegria dela com todos que ela ama e que tem certeza que também a amam!
// enquanto isso na sala
German e Angie estavam na sala junto com Brenda e Pablo, todos conversavam quando de repente a conversa é atrapalhada por um choro de dois bebes famintos!
Angie: meu amor já ta com fome! - fala pegando a bonequinha- vamos mamar meu amor?
Brenda: eita que esse Príncipe ja esta com fome heim! Angie tem algum lugar onde eu possa da de mamar pra ele?
Angie: sim tem! O quarto da Laurinha.
Brenda: mais vc não da de mamar para ela la?
Angie:não! Vem vamos!
E assim as duas foram, Brenda para o quanto de Laurinha e Angie para o dela e de German. Laura não parava de chorar mais graças a Deus sua mãe chegou no quarto e se deitou na cama.
Angie: pronto meu docinho!
Após Angie da dar de mamar para sua pequena que logo adormece, coloca ela no berço que German tinha colocado no quarto, liga o ar e deixa sua peguena dormindo!
Quando Angie desceu a festa ainda continuava mais logo foi interrompida para os parabéns! Bateram muitas fotos! Violetta estava muito feliz muito! Tudo o que ela mais queria se tornou realidade! Mais tudo que é bom dura pouco! Logo deu a hora da festa acabar, aos poucos os convidados iam se retirando, Leon e Frederico foram os últimos a sair, e em fim após todos se retirarem a família foi dormir, foi um dia muito cansativo e cheio de emoção para a família Castillo!
Tempos depois.....
E assim passou-se 6 meses Laurinha a princesa da família a cada dia mais linda! Estava com seis meses, violetta continua linda tem 18 anos, ainda está no Studio e diz que é muito feliz com o Leon! Ludmila ainda tem 17 continua sendo vaidosa! Ama sua família e ainda está com Frederico, German e Angie nunca vimos casal tão feliz quanto eles! De vez em quando tem uma briga mais nada que uma conversa e um beijo possa acalma-los! Esse mês Angie volta pro Studio ja que sua oeguena ja tem 6 meses, German por sua vez vai ficar trabalhando em casa para ficar de olha na peguena! Era umas 7:10 Angie estava em seu quarto se arrumando pra voltar ao Studio quando escuta um leve chorinho vindo la do berçinho!
Angie: bom dia minha princesa! Vamos tomar um banho meu amor?
E assim Angie leva sua peguena para tomar um banho! Um banho bem gostoso Laura adora tomar banho! A cada dia mais linda e mais parecida com Angie! Mais também lembra o pai é uma misturinha!
Angie: pronto meu amor!
Após o banho Angie se senta na cama e da de mamar para sua filha, Angie está triste pois não vai ficar mais o dia todo com Laurinha. Após Laura comer uma certa pessoa bate na porta.
Violetta: bom dia mãe!
Angie: bom dia meu amor!
Violetta: bom dia princesa!
Laura solta uma risadinha gostosa as duas manteigas derretida começam a rir!
Ludmila: bom dia família!
Violetta: bom dia
Ludmila: preparadas?
Angie: mais ou mesmos! Mais vamos né!
violetta:é verdade temos que ir!
Angie: ja mais agora que é 7:30!
violetta:sim mãe temos que ir! tchau maninha!
Angie: vou deixar ela com seu pai! Vilu pega minha bolsa! Ludmi pede pra Olga o meu café pra viajem!
as duas:ok! - e assim as duas foram fazer oque a mãe havia pedido! enquanto isso Angie ficou se despedindo de Laurinha!
Angie: o meu anjo! a mamãe não queria ir mais é preciso! German:bom dia meu amor!
Angie: é bom dia! - Angie respondeu sem muito ânimo!- a Laurinha vai ficar com você hoje ne!
German: sim ela vai!vem com o papai meu amor!
Angie: eu preciso ir! Bjs!
pvo Angie
meu coração nessa hora se despedaçou! como eu queria ficar com minha gostosa! Mais infelizmente o dever me chama! chegamos la no Studio ja era 8:00 hrs, fui direto pra sala dos professores peguei algumas partituras e fui direto dar aula.
// na mansão
pvo German
Angie acordou hj muito desanimada ao contrário dos outros dias! hoje ela teria que voltar a dar aulas, Laurinha até agora não percebeu que sua mãe saio e tomara que não perceba! estou com ela aqui no meu quarto quando ela começa a chorar!
German:princesa!já tá com fome? - German foi e pegou a mamadeira que Angie tinha deixado pronta- pronto minha peguena! - ela foi da na boquinha de Laura mais ela n quis- vamos minha peguena! - o choro so aumentava!
ai meu deus e agora o que eu faço! tentei várias vezes e ela não quer pegar de modo algum! o único jeito seria ligar para Angie e atrapalhar um pouquinho a aula dela!
// no Studio
pvo Angie
estava dando aula quando meu celular tocou fui ver quem era e era German me desesperei em pensar que possa esta acontecendo algo.
Angie: pessoal preciso atender! É formem as duplas que eu separei e começam o exercício que eu já venho!
** ligação on **
Angie: alô German- escuto o choro de Laura.
German: oi meu anjo! Então Laura não quer a mamadeira de modo algum! E não para de chorar! E ela ta ficando com febre!
Angie: German estou indo pra ir agora!
** ligação off **
preciso achar o Pablo com urgência!
Pablo: Angie! vc não deveria esta dando aula!
Angie: deveria mais, Laura não quer comer de jeito nenhum e está dando febre! eu queria saber se podia ir!
Pablo! oque eu não faço por vc heim! pode ir eu te substituo!
Angie: obrigada Pablo!
sai as praças pra casa! quando abro a Porto escuto um forte choro vindo la de cima, jogo minha bolsa no sofá e corro para meu quarto.
German: meu amor graças a DEUS! ela não para de chorar! Angie: meu amor! German ela ta quente!
German: calma vo buscar o remédio dela!
pvo narrador
Angie se senta na cama e começa dar de mamar pra Laura que logo vai parando de chorar.
German: esta aqui o remédio dela.
Angie: que bom! -Angie da o remédio para sua peguena.- German vamos marca a pediatra dela.
German: claro vou agora mesmo.
Ela deu um selinho na sua amada e se retirou. E assim o dia passou Angie ligou para o Pablo e explicpu tudo e pediu um tempo para ela ficar com sua filha! No outro dia Angie e german foram ao médico saber oque a peguena Laura tinha! E para alegria de todos ela não tinha nada, só tinha sentido a falta da mãe! Depois que eles foram ao médico seguiram para o Studio.
Violetta: olá! Iai oque essa peguena tinha?
Angie: graças a Deus nada de mais!
Violetta: Laurinha vem com a maninha conhecer o Studio! - violetta pega sua irmã e leva ela para conhecer o Studio.
Violetta: oi pessoal, olha quem veio conhecer o Studio!
Ludmila: peguena!
Cami: como ela ta linda! Na verdade ela é linda!
Fran:linda mesmo! Tô apaixonada!
Naty: linda!
Ludmila: Vilu deixa eu pegar ela?
Violetta: tudo bem!
Então elas começas a brincar com a peguena que solta várias risadas gostosas que derretem qualquer um!
Angie: então meninas vamos?
Vilu: ja?
Angie: sim temos que ir!
Ludmila: tudo bem!
Ludmila ainda estava com Laura nos seus braços, e assim a família vai para casa. Chega a noite e logo adormecem.
(... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e espero que gostem! ♡ feliz Natal ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.