Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 23
Un Fruto de Nuestro amor Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola meninos e meninas tudo bem? Gente esse capitulo ta gigante! Juro! Bem esse capitulo vai falar sobre o que todas já sabiam! Que a angie esta grávida! Então como eu decidi que ia ser uma menininha o nome eu fiquei um duvida! Então por favor votem nos comentários!
1: Alicia 2: Laura 3: Sofia
Então votem ai nos comentários qual nome vocês mais gostam ok! Outra coisa muito obrigada a quem comentou!
— julipereira
— shopia
— leonettas2
— larissacosta
— anhinhalove
— Julie
Muito obrigada a cada comentário! Prometo que vou responder a todos!
Postaremos o próximo capitulo quando tiver no mínimo 6 comentários! Então é isso boa leitura!
♥ ♥
file:///C:/Users/the%20sims%203/Pictures/german/images%20(7).jpg (foto do filho do Pablo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/23

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Pvo angie

Em fim o dia do show, hoje não acordei muito disposta como sempre levanto, acordei enjoada com dores na cabeça e outra coisa meus seios andam inchados, isso ta preocupando, mas quando eu tiver um tempo livre eu olho pra saber sobre esses sintomas.

German ainda dormia profundamente! Tadinho ele foi dormir muito tarde ontem, resolvendo as últimas coisas para o show e a nossa volta a buenos Aires estamos com saudades de la! Fico pensando eu como eu só feliz e tenho a família mais perfeita desse universo! Ganhei duas filhas maravilhosas um marido perfeito! Tantas coisas...

Hoje eu e german antes de irmos para o local do show ver como anda vamos comprar um presente para o Pablo e a Brenda! Sim a Brenda esta grávida, e de um menininho! O nome dela vai ser Pedro! Achei lindo esse nome, e desejo toda felicidade a essa nova família!

No meio de tantos pensamentos acabei me distraindo e quando pego um celular para ver eu hora são adivinha 8:50 temos que esta as 9:15 no local para o show, nem penso duas vezes grito bem alto o nome de german e ela acorda assustado e em um pulo explico tudo e fomos nos arrumar!

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Depois de nos arrumar descemos correndo, tomamos um café super rápido e seguimos para o local do show, chagando la pedi para violetta ir testa como esta o som comigo.

Angie: então vilu vamos la?

Violetta: calma me da primeiro o microfone –rimos!

Angie: pronta bonequinha? – ela da somente um sinal com a cabeça de sim.

Violetta: E, eh

O, oh

Dime lo que quieres

Y no me hagas llorar

No juegues conmigo

Me hagas a ilusionar

O, oh, o, oh

Dime las palabras

Que digan la verdad

No, no prometa cosas

Que no van a pasar

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio

Cuando tu estas aquí

Me siento distinta

Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

O, oh, o, oh

Sea lo que sea

Yo lo voy aceptar

Sabes que te quiero

Y ya no quiero llorar

O, oh, o, oh

Pase lo que passe

Quiero tenerte aquí

Tu eres la persona

Que me hace reir

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio

Cuando tu estas aquí

Me siento distinta

Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

Angie: vilu meu amor você arrasou! Ta linda sua voz!

Violetta: mãe obrigada!

Angie: de nada meu amor! Vilu se pode fazer um fazer um favor pra mim?

Violetta : claro!

Angie: avisa pro seu pai que eu vou precisar sair mais rapidinho já volto ok!

Violetta: claro! Pra onde a senhora vai?

Angie: tenho que ir ao hotel pegar algumas coisas!

Violetta: se não for pedir muito eu podia ir com você preciso pegar algumas coisas que eu esqueci!

Angie: tudo bem! Agora vai la e avisa seu pai e me encontra la na frente!

Violetta: ok!

Violetta, violetta, sempre esquecendo as coisas! Depois que ela foi falar com o german e me encontrou seguimos para o hotel, chegando La ela foi direto ao seu quarto e eu fui para o meu, peguei meu computador e fui olha no Google quando a pessoa tem enjoos e muitas dores de cabeça aparecem 20 ou 10 primeiros sintomas da gravidez, fico em choque!

Não, pera tenho que ter certeza disso, saio do carro correndo e aviso a violetta que não saia do hotel que eu vou somente na farmácia, quando chego la compro três de uma vez só. Chegando no hotel chego no quarto e violetta esta la e percebe meu exames.

Violetta:mãe você ta grávida?

Angie: é...

Violetta: fala mãe Por que você comprou esses exames e essas pesquisas? Eu não to com raiva mais posso ficar se você mentir!

Angie: eu não sei! –deixei um lagrima cair do meu rosto- realmente eu não sei por isso comprei esses exames para ter certeza!

Violetta: então vai faz o exame! – assim que a violetta falou isso segui para o banheiro fiz os três e adivinha!- iai? Positivo ou negativo?

Angie: os três deram positivos!

Mil e umas coisas vieram na minha cabeça! Será que ela vai ter ciúmes, e a Ludmila, e o german vai gostar de ser pai!

Angie: olha vilu não fica com raiva, por favor!

Violetta: eu não to com raiva! Eu to muito, muito feliz! Meu sonho era ter um irmão ou uma irmã!

Angie: que susto pensei que você ia odiar não sei!

Violetta: nunca! Mais e agora como pretende contar para o papai?

Angie: ei eu nem sei! Mais agora não é hora estamos atrasadas temos que ir logo!

Eu e violetta saímos as pressas para o local onde haveria o show chegando la german vaio ao meu encontro e perguntou como eu estava pq tinha ido essa coisas, depois de conversamos um pouco fomos resolver as ultimas coisas! Quando estava tudo terminado corremos para nos arrumar.

# 3 horas depois #

Pvo narrador

Sim chegou a hora do grande espetáculo! Todos estavam ansiosos para entrar no palco! Angie falou com todos e fez aquele discurso, quando eles anunciaram que era a ora de entrar german e angie foram abraçar as filhas e desejar boa sorte!

# no palco #

Grupo: Inexpresiva o automatizada

Supercreativa o muy apasionada

Hacer todo por saber quién eres

Seguir tu camino si así lo prefieres

Ser quien te gusta, ser transparente

Ser diferente entre tanta gente

Seguir un sueño y no detenerse

Tu luz brilla y ya se enciende

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Yo no soy un zombie

Yo no soy un ro-bot

Sin chip ni código de barras

Cantando todo el tiempo voy tocando mi guitarra

Hacerlo todo para superarse

Y ser libre en este mundo lleno de disfraces

Ser quien te gusta,ser transparente

Ser diferente entre tanta gente

Seguir un sueño y no detenerse

Tu luz brilla y ya se enciende

Yo no soy un zombie,yo no soy un robotHago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie,yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Vivo como siento y eso me hace cambiar

Soy diferente, única, única

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Hago mi camino y descubro quién soy

Yo no soy un zombie, yo no soy un robot

Yo no soy

Yo no soy

Yo no soy un robot

Todos vibravam o nome d violetta e dos outros cantores o show estava mais que perfeito! German e angie trocavam selinhos o tempo todo atrás dos bastidores e admiravam tanto as filhas quanto o reto da equipe.

Grupo: Si hay amor y nada más no es necesario

Nada, nada más

Si hay amor olvídate del calendario

No hay nada, nada más

Donde voy, allí vas

Me acompañaras

Donde vayas, iré

Y te seguiré, te seguiré

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire

Tu confía en mi

Ya ves que no existe el tiempo

Solo el destino que a nosotros nos unió

Para siempre, para siempre

Si hay amor y nada más no es necesario

Nada, nada más

Si hay amor no existe el abecedario

Nada, nada más

Donde voy, allí vas

Me acompañaras

Donde vas, iré

Y te seguiré, te seguiré

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire

Tu confía en mi

Ya ves que no existe el tiempo

Solo el destino que a nosotros nos unió

Para siempre, para siempre

Cuando escribo esta canción

Le hablo a tu corazón

No se pueden separar

Mis acordes de tu melodía

Y ese día será el mejor de tu vida

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire

Tu confía en mi

Ya ves que no existe el tiempo

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire

Tu confía en mi

Ya ves que no existe el tiempo

Hay amor en el aire

Vários presentes e aplausos eram lançados ao grupo que ficava feliz ao ver que estavam gostando do que realmente faziam! Tudo muito perfeito!

Grupo: Quiero ser tu mar

Cuando tengas problemas

Y así poder lavar, tus penas

Tus letras ser, dar vida a tu canción

Juntos rimar cada día, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré

Por ti siempre ahi estaré

(Oh girl, oh boy)

Tan seguro como que mañana saldrá el sol

Ahí estaré

Si me dejas tu mano, quiero tener

Y así acompañarte a donde tus sueños estén

Quiero ser la luz que te guía al andar

Si te pierdes sabes que, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré

Por ti siempre ahi estaré

(Oh girl, oh boy)

Tan seguro como que mañana saldrá el sol

Ahí estaré

Si sientes que hoy el mundo

Se vuelve gris

De mil colores

pintaré tu jardín

Yo por ti, ahí estaré

Llámame y yo te acudiré

Por ti siempre ahi estaré

(Oh girl, oh boy)

Tan seguro como que mañana saldrá el sol

Ahí estaré, ahí estaré.

Grupo: Gira el mundo, gira

Quién lo puede parar

Un avión cada día

Y viajar, y viajar

Giran las estrellas

Ya lo puedo sentir

Rayos y centellas

Todos quieren venir

Oh, oh, oh, oh

Es la adrenalina del show

Oh, oh, oh, oh

Gira el mundo gira

Esta es otra ciudad

Ya ves que los sueños

Se hacen realidad

Todo es diferente

Te quiero conocer

Vivir el presente

Querer es poder

Oh, oh, oh, oh

Es la adrenalina del show

Oh, oh, oh, oh

Gira mi canción

En tu dirección

Somos el reflejo en el espejo

De tu corazón

Gira mi canción

En tu dirección

Somos el reflejo en el espejo

De tu amor

Gira mi canción

Gira mi canción

Gira el mundo gira

Esta es otra ciudad

Ya ves que los sueños

Se hacen realidad

Todo es diferente

Te quiero conocer

Vivir el presente

Querer es poder

Oh, oh, oh, oh

Es la adrenalina del show

Oh, oh, oh, oh

Gira mi canción

En tu dirección

Somos el reflejo en el espejo

De tu corazón

Gira mi canción

En tu dirección

Somos el reflejo en el espejo

De tu amor

Gira mi canción, gira mi canción

Gira mi canción, en tu corazón

Gira mi canción, gira mi canción

Violetta e Ludmila: : No se si hago bien, no sé si hago mal

No se si decirlo, no sé si callar

Que es esto que siento tan dentro de mí

Hoy me pregunto si amar es así

Mientras algo me hablo de ti

Mientras algo crecía en mí

Encontré las respuestas a mi soledad

Ahora sé que vivir es soñar

Ahora sé que la tierra es el cielo

Te quiero

Te quiero

Que en tus brazos ya no tengo miedo

Te quiero

Te quiero

Que me extrañas con tus ojos

Te creo

Te creo

Y cuando te acercas no se como actuar

Parezco una niña me pongo a temblar

No se que me pasa, no se si es normal

Si a todas las chicas les pasa algo igual

Mientras algo me hablo de ti

Mientras algo crecía en mí

Encontré las respuestas a mi soledad

Ahora sé que vivir es soñar

Ahora sé que la tierra es el cielo

Te quiero

Te quiero

Que en tus brazos ya no tengo miedo

Te quiero

Te quiero

Que me extrañas con tus ojos

Te creo

Te creo

Que me extrañas; que me llamas

Te creo

Te creo

Te quiero

Te quiero

Ahora se que la tierra es el cielo

Te quiero

Te quiero

En tus brazos ya no tengo miedo

Que me extrañas con tus ojos

Te creo

Te creo

Que me extrañas, que me llamas

Te creo

Te creo

No se si hago bien, no se si hago mal

No se si decirlo, no se si callar

Violetta e Ludmila: Si es por amor

Doy todo lo qué soy (to-to-todo lo que soy)

Si es por amor

Todo será verdadero (uuuuh)

Esta es mi vida y no la quiero cambiar

Alfin encontré mi lugar

Pero sueño un amor sincero

Alguien que me pueda amar

Yo me conozco y siempre encuentra la manera

No importa cómo y donde sea

En mi juego esta claro el reglamento

Cuanto lo siento

Yo tengo un plan siempre

Que te envuelve dulcemente

Yo tengo solo amor para dar

Pero si

Es por amor todo será verdadero

Si es por amor doy todo lo qué soy (oh, oh, oh)

Mi corazón es todo lo qué yo tengo

Gane y perdi, nunca me rendi, porque que soy así (uohh, uohh)

Si me enamoro estarás siempre

En mi camino (bloqueando mi destino)

Somos de mundos demasiados diferentes (es tan evidente)

Yo solo busco ser feliz con quién

Me cuide, que me proteja y no me olvide

Y que me ayude a encontrar lo que yo soñe (mi felicidad)

Yo tengo un plan siempre

Que te envuelve dulcemente

Yo tengo solo amor para dar

Pero si

Es por amor todo será verdadero

Si es por amor doy todo lo qué soy (oh, oh, oh)

Mi corazón es todo lo qué yo tengo

Gane y perdi, nunca me rendi, porque que soy así (ah, oh, oh)

Yo tengo un plan siempre

Que te envuelve dulcemente

Yo tengo solo amor para dar

Pero si

Es por amor todo será verdadero

Si es por amor doy todo lo qué soy (oh, oh, oh)

Mi corazón es todo lo qué yo tengo

Gane y perdi, nunca me rendi

Porque que soy así (uohh, uohh)

Violetta: E, eh

O, oh

Dime lo que quieres

Y no me hagas llorar

No juegues conmigo

Me hagas a ilusionar

O, oh, o, oh

Dime las palabras

Que digan la verdad

No, no prometa cosas

Que no van a pasar

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio

Cuando tu estas aquí

Me siento distinta

Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

O, oh, o, oh

Sea lo que sea

Yo lo voy aceptar

Sabes que te quiero

Y ya no quiero llorar

O, oh, o, oh

Pase lo que passe

Quiero tenerte aquí

Tu eres la persona

Que me hace reir

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio

Cuando tu estas aquí

Me siento distinta

Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

Como quieres que te quiera

Si te quiero y tu

No quieres que te quiera

Como yo quiero quererte

Depois de tantas outras musicas eles cantaram a que ia encerrar o show!

Grupo: Crecimos juntos

Había todo por hacer

Y caminamos

Había tanto que aprender

Crecimos juntos

Y sin querer hallé tus manos

Fuimos creciendo

Con cada nota de aquél piano

¿Y ahora qué?

¿ A dónde irán los que conocimos?

Los que llegamos al final

Voy por nuevos caminos

Con lo que hemos vivido

Magia y creatividad

Verdad en los corazones

Cielos de mil colores

Eso quiero recordar

Siempre a mi lado está tu mano

Crecimos juntos

Con un sueño en cada mirada (cada mirada)

Y caminamos con la pasión que nos guiaba (tanta pasión)Crecimos juntos y así pudimos reflejarnos (oh-oh-oh, oh-oh)

Fuimos cambiando pero siempre nos levantamos (oh-ohhh)

Y ahora qué? (¿qué?)

A dónde irán los que conocimos?

Los qué no están

Los que seguimos

Y los que un día volverán

Y ahora sé (sé)

Siempre estarás aquí a mi lado

Veo la luz que tú me das

Vou por novos caminhos

With all the things that we've been through

Magia y la creativita

La creativita

Vérité dans le cœur

Ciel du mille couleurs

Eso quiero recordar

Siempre a mi lado está tu mano

Que me ayuda a continuar

Y juntos ya llegamos al final (al final)

Like in a song

Qui recommence encore un fois

Para dar esperança ao coraçãoNo hay final

Sei tu sai com'é

Niente da temeré

I won't be afraid

Nada temeré

Voy por nuevos caminos

Con lo que hemos vivido

Magia y creatividad

Verdad en los corazones

Cielos de mil colores

Eso quiero recordar

Siempre a mi lado está tu mano

Que me ayuda a continuar

Y juntos ya llegamos al final

E sim fecharam o show com cheve de ouro, violetta e o grupo agradece ao publico e se retiram do palco, quando chegam ao camarim angie e german estão la e dão parabéns a cada um.

Angie : meninos vocês foram ótimos! Perfeito! Parabéns!

German: foi tudo perfeito!

Beto: claro que foi tudo perfeito! Esqueceu que eu sou o professor!

Todos riram desse comentário!

Pablo: pessoal estou muito orgulhoso de cada um!

Antonio: meu queridos vocês foram ótimos! Estamos orgulhosos de vocês!

Depois de tudo isso, todos resolveram ir para um restauraste comemorar, quando chegaram la pediram pizza, muito doces quando chegaram no hotel já era por volta as 3 da manha, o casal germangie foi direto pro quart dormir pois o voo sairia as 8 horas.

Pvo angie

Todos arrasaram! Tava tudo muito perfeito! Tenho que pensar em uma maneira especial de contar ao german que vamos ter um filho e espero muito que ele goste!

# já no aeroporto #

Hoje estamos voltando pra casa! Que saudades de tudo! Estive pensando em algumas ideias pra contar para o german! Mais só vou falar quando estivermos em Buenos Aires na nossa casa! E finalmente anunciam o nosso voo e assim seguimos! As cadeiras tinham quatro, então ficamos eu german, violetta e Ludmila.

# 8 horas depois #

Chegamos a Buenos Aires já era noite! Todos seguiram cada um para sua casa, quando chegamos em casa fomos recepcionados por Olga e ramalho, depois de contar como foi a viajem e talz fomos dormir pois amanha seria um longo dia!

# no dia seguinte#

Acordei bem mais cedo do que todos na casa, corri me arrumei e fui ate a farmácia,la comprei uma mamadeira, em seguida comprei uma caixinha para por dentro, chego em casa german ainda esta dormindo, coloco o presente em meu criado mudo, vou tomar banho, em quanto eu tomava banho pensava em muitas coisas, logo german chega e eu o chamo para tomar banho.

Depois de um banho demorado, coloco uma roupa e o chamo.

Angie: german, eu quero te dar um presente!

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!

German: que presente?

Angie: isso aqui! – entrego a caixa pra ele que logo abre e faz uma cara de confuso!

German: uma mamadeira?

Angie: é por que daqui a um tempo vamos precisar muito dela!

German: pera! É isso que eu estou pensando? – ele deu um sorriso! Apenas concordei com a cabeça – meu deus eu vou ser pai!

Angie: sim você vai ser papai!

German: esse foi o melhor presente desse mundo!

Quando german fala isso ele me puxa para um beijo apaixonado, no meio do beijo tanto eu como ela dizíamos ‘’ eu te amo’’!

Pvo narrador

Depois do beijo o casal desce se senta na mesa e conta a novidade para a família que todos ficaram muito felizes!

# 9 meses depois #

Pvo angie

Estou com nove meses, daqui a pouco essa princesa vai esta em nossos braços! Pablo e Brenda tiveram seu filho lindo o Pedro:

Muito parecido com o Pablo, mas também lembra a Brenda! Eu e german fomos convidados a ser padrinhos dele! Foi realmente uma honra! Nesses nove meses tem sido muito bom! Eu e german temos certeza que a cada dia que passa nos amamos cada vez mais!

Violetta minha princesa, daqui a um mês ela faz 18 anos! Passou tudo muito rápido! Ela e Leon ainda estão juntos e pelo o que ela fala felizes!

Ludmila a cada dia mais linda também! Ainda falta um tempo para ela fazer 18 anos! Diz ela que se sente como uma! Ela e Frederico também estão juntos!

Olga e ramalho se casaram e estão muito felizes também! Continuam a trabalhar aqui!

Minha mãe e meu pai moram aqui em Buenos Aires mais de vez em quando vão para Madri! Decidiram ficar por um tempo aqui ate a bebe nascer!

Pablo e Brenda também estão muito felizes o pequeno deles é a coisa mais gostosa do mundo! Ele ainda continua sendo diretor do Studio, Brenda tirou umas férias para se dedicar mais ao Pedro!

Tudo esta perfeito! No meio de tantos pensamentos, como eu estava, começo a sentir uma dor muito forte na barriga e sento um líquido descer sobre minha perna o sinal que eu aguardava! O bebe esta nascendo!

Angie: GERMAN!

German: o que foi angie? Esta tudo bem?

Angie: a bolsa estourou vamos para o hospital rápido!

German: calma respira! OLGA, VIOLETTA,LUDMILA!

Violetta: o que foi papai por que essa gritaria?

German: angie esta tendo o bebe!

Ramalho: o que houve?

German: angie esta dando a luz vamos para o hospital!

E assim nos fomos para o hospital, às meninas não tiravam o sorriso do rosto e a felicidade! E muito meninos eu!

Esse é o momento mais feliz da minha vida! O nascimento da minha filha! Logo chegamos no hospital, violetta ligou para minha mãe avisando que eu estava dando a luz que disse que logo viria ao hospital!

Entrei na sala de perto acompanhada por german, o medico sugeriu parto normal coloquei muita força ate que eu sinto algo saindo de dentro de mim com um choro forte! Nossa princesa nasceu!

Quando colocou ela no meu colo pela primeira vez toda sujinha de sangue uma princesa! Não queria nunca tirar ela do meu colo! E nem de perto de mim, mais infelizmente tiveram que leva-la para tomar banho e se arrumar!

Depois de certo pedaço nos colocaram em um quarto, La tinha um beicinho que logo minha pequena estaria nele! Logo entraram violetta, Ludmila e minha mãe.

“Não há nada que possa descrever o amor que me envolveu quando eu te coloquei no colo, filho.”

Ficamos decidindo que nome da a nossa boneca! Ela ainda não tinha chegado! Mais chegamos a duas conclusões!

Eu estava tão feliz! Não só eu mais german também! Não tirávamos o sorriso do rosto! Estava tão ansiosa para minha pequena chegar! Que não aguentava mais esperar mais um minuto!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso se gostarem comentem e votem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.