Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 20
Eres mía y yo soy tuyo!


Notas iniciais do capítulo

oi meninas! como vocês estão? bem gente muito obrigada a quem comentou! não estou tendo muito tempo de caprichar nas notas oficiais mais em fim! ( passando essa semana na próxima volta tudo ao normal) espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/20

“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.”

# um mês depois #

Pvo angie

Sim hoje é nosso ultimo dia aqui, eu amei vir para essa cidade! Amei , hoje eu acordei german não estava mais ele deixou um lido bilhete pra mim!

German: Acho que nem eu ou você sabíamos onde chegaríamos depois de tanto tempo. Houve momentos que pensei em jogar a toalha, sabia? Mas, ao olhar para o lado, via que você estava ali, firme e forte, lutando com todas suas forças. Encontrei forças em você, me inspirei em alguns momentos e notei que, quando estava caído, você estava confiante que tudo iria passar, pois bem, você estava certa e agora, estamos aqui.

Choramos algumas vezes, discutimos terrivelmente sobre assuntos que mal lembramos e tivemos momentos únicos que guardo nas profundezas de meu coração, momento que me fazem sorrir ao lembrar, momentos que fazem todos meus esforços valerem a pena… Depois de tudo que passamos, eis que conquistamos tudo aquilo que sonhávamos para nós, claro, não temos uma vida perfeita, sei disso, mas é justamente essa imperfeição que nos faz querer melhorar cada dia mais.

E graças a Deus, acho que estamos no caminho certo, pois ao olhar para trás e avaliando o que não tínhamos e o que temos, faz tudo valer a pena, sei que perdemos algumas coisas, porém, em outros campos, ganhamos. Por exemplo, ganhei uma companheira formidável, uma pessoa de fibra que me ensina um pouco mais a cada dia. Sua paciência comigo, sua tranquilidade diante das dificuldades e sua fé a respeito de vencermos… Sei que as vezes me desespero, mas no fundo, sei que você acalmará meu ser e fará olhar com outro ponto de vista.

Por isso, acho que somos um casal feliz, pois depois de tanto tempo, ainda estamos aqui, vivendo nossas vidas da melhor maneira possível, superando as dificuldades e acreditando cada vez mais em nós. Apesar de alguns problemas e por às vezes falar o que não devo, saiba que não é verdade, pois do fundo de minha alma eu te amo e sem você não saberia como continuar… Sei que existe uma vida ao meu redor, mas a única que realmente me interessa é a vida que criamos a partir de nosso amor.

Somos um casal feliz, apesar das dificuldades que vivemos de vez em quando, acredito que temos algo a mais, algo que simplesmente nos impulsiona a melhorar a cada momento. Você lembra de nossa primeira discussão? Foi terrível, lembro que na época sofremos muito, no entanto, conseguimos superar e chegamos até aqui, não somos perfeitos e temos muito que aprender e, muito que seguir…

Mas é com prazer que recordo cada uma de nossas confusões, pois elas foram degraus para chegarmos onde estamos, pois viver a dois é algo que vamos aprimorando conforme vamos vivendo, somos falhos, claro, todos nós, contudo, apesar de sermos falhos podemos ter a vontade de melhorarmos a cada momento…

Por isso estou aqui, lhe dizendo que somos um casal feliz, pois conseguimos superar nossas dificuldades e, apesar de sermos homem e mulher, nos completamos e nos entendemos e essa é uma das razões de nosso sucesso e de nosso amor, claro, às vezes sentimos que não existe mais amor, contudo, nos separe para ver o que acontecerá… O verdadeiro amor é assim, meu bem, ele é brando e consciente, silencioso, contudo, se tirar o motivo de sua existência… Ele simplesmente luta para sobreviver…

E é o que estamos fazendo, lutando e nos superando, acreditando e aturando, pois viver a dois é difícil, mas não impossível… Obrigado por compreender minhas falhas e me ajudar a melhorar para nós dois coexistirmos.

É impossível não se emocionar com tudo isso! Eu o amo muito,muito, muito, hoje foi um mês de casados! Dia 30 dia 30 nosso mês nosso aniversários! Quando eu ia responder vejo violetta enviando mensagem e vou ler.

*mensagem on*

Violetta: mãe parabéns! Um mês! Espero que esse um mês se torne em 100 anos! Bjs!

Angie: obrigada meu ajo!

Violetta: a Ludmila tbm esta mandando os parabéns!

Angie: obrigada Ludmila, um bj!

*mensagem off*

Então fui responder ao meu amor que estava na recepção resolvendo a papelada.

Pvo german

Hoje eu acordei muito feliz! Um mês de casados! Passou muito rápido! Parece que foi ontem que vi angie entrando na igreja! Tive que me acordar mais cedo pois tenho que resolver algumas coisas com o hotel pois viajaremos as 10 hrs e chegaremos la as 20 hrs (noite).

Quando eu estava na recepção recebo um mensagem, já ate sei angie agradecendo a minha mensagem.

Angie: Nunca desisti dos meus ideais para ser feliz e fazer feliz quem está ao meu lado, se hoje estou onde estou, fazendo o que faço, é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos, ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração. Aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se tem objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações, chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mas aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outrem e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso, aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer ‘adeus’.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar de você e dos projetos que tem em mente, mas há aqueles que te ajudarão quando precisares, aprendi que nos momentos mais difíceis de nossa existência conhecemos os verdadeiros amigos, aprendi que por vezes você se sentirá um fracasso diante de um ato não realizado, mas entenda que o fracasso serve apenas para projetá-lo em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos você terá que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante.
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesma desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar esse amor tenho que conquistá-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a dúvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagina, mas quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria…
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo, que tenho até medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não e tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você está nos pensamentos e no coração… Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça me diz, mas se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer…

Fico com um sorriso bobo na cara! Mais fazer o que esse é o eito que ela da em mim! Após tudo isso deu a hora de irmos para o aeroporto! Finalmente voltando pra casa e com minha mulher!

# depois de 10 horas de viajem #

Pvo angie

Chegamos! Graças a deus! Não aguentava mais ficar no avião! Quando saímos violetta,Ludmila e ramalho estavam nos esperando .

Violetta e Ludmila: mãe , pai!

Eles correram para nos abraçar!

Violetta: que saudades!

Angie: também estava com muita saudades!

German: Olga ,ramalho!

Olga: senhor german!

Ramalho: ola senhor german como foi a viajem ?

German: ótima obrigada! Vamos?

Todos: vamos!

Assim que chegamos fomos dormir, eu e german estávamos muito cansados!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.