Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 1
tudo pode acontecer!


Notas iniciais do capítulo

bem gente agora eu vó escrever maior os capítulos!espero que gostem por favor digam oque estão achando!! se precisa melhorar e etc...

só haverá capitulo se eu tiver retorno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/1

Pvo angie

Hoje eu não estou conseguindo dormir! O motivo era simples falta 2 dias pro casamento de German com a Pricila.

Resolvi descer para beber um copo de aguá,quando chego na cozinha do de cara com German.

German: oi

Angie: oi

German: oque faz acordada uma hora dessa?

Angie: eu não estava conseguindo dormir! – respondi enquanto estava pegando a aguá- e você?

German: o mesmo que você!

Porque eu não consigo esquecer o german? Eu fico me perguntado quando o vejo! Eu não sei explicar oque eu sinto por ele! So sei que eu o amo muito! Não consigo entender que vou perder ele daqui a 2 dias!

Pvo german

Eu não sei oque esta acontecendo! Eu definitivamente não consigo entender porque eu estou casando com a Pricila e não com a Angie que no caso é a mulher da minha vida! Mais eu ainda tenho tempo! Eu não amo a Pricila quem eu realmente amo é a Angie!

A culpa esta me consumindo não é justo eu fazer isso com a Pricila e principalmente com a Angie!

Angie: bem eu já vó pro meu quarto,com licença!

German: eu tambem vou fazer o mesmo! Boa noite!

Angie: boa noite

Pvo narrador

Os dois foram para os seu quartos e finalmente conseguiram dormir. No quarto eles ficavam pensando um no outro!

German estava decidido a se declarar para angie e falar oque realmente ele sentia por ela e também desistir do seu casamento com a Pricila.

Angie acha que german não sente mais nada por ela! Mais o contrario que ele só estava com Pricila para tentar esquecer angie! Mais essa tentativa foi frustada pois os dois não conseguem se esquecer!

Pvo Pricila

Faltam 1 dia para o meu casamento e não vo deixar nada nem ninguém me em pedir de casa com German ele é meu!

Hoje me acordei e desci para tomar na mesa ela já estava la junto com aquela filhinha dele e a angie. Todo esse tempo eu estive pensando um uma maneira de ficar com german e a que eu tinha era simples fácil de agir!

Tenho que tirar ele e as meninas assim ele me paga todo dinheiro e eu saio daqui! Eu não gosto do german nunca gostei! Somente do dinheiro dele! Qual mulher que não quer!? Meu plano era perfeito! Mais pra isso vou precisa da ajuda de um amigo de longa dadas.

Pricila: bom dia!

German,angie,violetta: bom dia

Violetta: angie peciso te mostra uma coisa do Studio

Angie : há ok!

Violetta: depois do Studio eu mostro!

Pvo narrador

Angie só deu um gesto com a cabeça e se levantou e foi pra sala, Pricila e violetta e ludimila foram para o Studio.

E german foi pra sala e falou com angie

German: angie sera que nos podíamos conversar?

Angie: claro! Mais agora?

German: sim! Vamos ate meu escritório.

** no escritório **

German: Angie eu queria muito falar com você sobre n..noi..nois dois

Angie: como assim?

German: é....

Na hora que ele ia se declarar Pricila entra no escritório e da de cara com os dois e não fica nada feliz em ver angie ali.

Pricila: oque vocês estão fazendo aqui?

German: nada de mais só estávamos conversando!

Pricila: hum, só vim avisar que vou sair agora para ir ao shopping.

Angie: é bem com licença vou falar com a violetta – ela viu que violetta tinha chegado.

German: e você volta para o jantar?

Pricila: Não eu vó jantar la mesmo! Bem tenho que ir! – ela da um selinho em german e sai.

**no quarto de violetta**

Angie bate na portar e fala:

Angie: oi vilu posso entra?

Violetta: claro angie!

Angie: vilu você tinha dito que queria falar comigo!

Violetta: há é verdade! É que eu queria saber se você podia me ajudar a compor uma musica!

Angie: claro vilu!

Violetta: ai angie muito obrigada!- a menina da um abraço na tia

Angie: de nada meu anjo!

** no caminho do shopping**

Pvo Pricila

Hoje eu vó por todo o meu plano em ação afinal falta um dia pro meu casamento digamos assim! Pois não haverá casamento coisa nenhuma! Hoje a noite isso tudo acontecera. Mais antes tenho que ligar para o meu amigo para ver se vai da tudo certo.

--Ligação on—

***: alo

Pricila: oi sou eu! Me encontre no shopping em 10 minutos.

***: já estou a caminho.

--Ligação off—

**mansão**

Pvo german

Estou com uma vontade de ir ao park hoje! Acho que vou chamar Angie e Violetta, faz tempo que não vamos.

Chego no quarto de violetta e la esta ela e Angie.

German: oi meninas!

Angie e Violetta: oi!

German: eu queria saber se vocês queriam ir ao park hoje!

Violetta: a por mim tudo bem! E você Angie!

Angie: por mim também!

German: ótimo! Então vamos!

Violetta e Angie: vamos!

Eu enviei uma mensagem para Pricila avisando que eu e Violetta e Angie tínhamos ido ao park.

** No shopping **

Pvo Pricila

Pronto já to aqui! Agora so tenho que encontar o *** tomara que não demore não tenho muito tempo para esperar e muito menos para perder!

E falando nela olha quem ta ai!

***: Pricila quanto tempo

Pricila: Lucas! Igualmente!

Lucas: bem o plano como anda?

Pricila: perfeito ! a minha parte eu já fiz e a sua como anda?

Lucas: tudo pronto!

Pricila: então vamos! Tudo oque eu expliquei,eles estão na praça.

Lucas: é melhor você já ir na frente eu faço o resto com uns amigos!

Pricila: hã amigos?

Lucas: uns amigos! Só pra me ajudar!

Pricila: então ok, te encontro la!

Lucas: há só mais uma coisa.

Pricila: oque?

Lucas: 15,000 pra mim por pessoa nê?

Pricila: claro agora vai logo!

Sai e fui direto para o lugar onde seria usado para meu plano! Bem afastado da cidade! No meio do mato! Foi um ótimo lugar para arma o meu plano.

Pvo angie

Eu german e violetta estamos nos divertindo muito aqui! Nunca pensei que algum dia estaríamos assim! Eu não consigo mesmo esquecer o German! Quando eu fico perto dele ai nem sei explicar oque eu sinto de verdade!

Violetta: papai posso cômpar uma maçam caramelada?

German: claro meu amor! Compre para nos três aqui!

Angie: ai german não precisa!

German: claro que precisa!

German deu o dinheiro para violetta que saio para cômpar! E eu e ele ficamos ali!

German: iai angie ta gostando?

Angie: claro! a companhia de vocês é muito boa!

German: que bom!

Logo violetta volta e traz as nossas comidas!

Pvo violetta

Estou amando com TUDO essa saída! Eu amo sair com meu pai e minha tia! Percebi que estava rolando uma troca de olhares entre eles mais preferi não comenta!

O papai esta cometendo um grande erro em casar com a Pricila eles não se amam! Então pra que fazer isso!

Violetta: gente vamos ali pra aquela ponte?

German e angie: vamos!

E assim nos fomos pra a ponte e ficamos conversando um pouco! O papai dando susto em mim e na angie! Resres (novidade!!)

Pvo lucas

O esquema já tava todo pronto, já estamos a caminho de la Pricila me disse que eles estão em uma ponte que tem acesso ao estacionamento então....

Chegamos e já vimos eles e vamos por nosso plano em ação!

Lucas: Juca é aquela família ali. Pega as damas que eu pego o heroizinho.

Juca: beleza! Já ta com tudo ai?

Lucas: sim e você?

Juca: também!

Lucas: então vamos!

Assim que eu falei isso saímos e fomos em direção a eles.

Pvo German

Estou amando muito ter saio com ange e violetta! O passei tava maravilhoso ate que uma pessoa coloca alguma coisa na minha cabeça e fala.

Lucas: os três sem fazer barulho! Agora para o carro.

Angie e violetta ficaram brancas de tanto medo, também quem não ficaria!

Juca: as duas princesas para o carro e em silencio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.