Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 8
A separação


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar novos capítulos, pois estava doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/8

Nyx, Quione, Despina e Artemis foram correndo e gritando por Hecate que de longe se ouvia os gritos. Hecate escutou e foi ate a porta do palácio de Hades olhar o que era ao chegar lá viu que era Nyx, Quione, Despina e Artemis a chamando e ela respondeu:

– O que foi meninas que vocês estão gritando por meu nome?

– Hecate... – logo Nyx foi interrompida por Artemis

– Zeus nos mandou vim lhe buscar para você voltar ao Olimpo.

– Meninas só pode ser mentira né?

– Não é pura verdade. – afirmou Despina

– Sério mesmo?

– Sim Hecate vá arrumar suas malas.

– Estou indo agora Quione meninas, por favor, venham me ajudar.

– O que estava acontecendo Hecate?

– Hades meu amor Zeus mandou Nyx, Quione, Despina e Artemis vim me buscar para eu voltar ao Olimpo.

– Mas você não vai né?

– Hades eu vou.

– Hecate quando ele te baniu de lá eu que te dei abrigo.

– Quando nasci o Olimpo foi minha casa meu lar então vou ficar lá.

– Então ta certo se você quer ir. – falou Hades

– Obrigada por ter me deixado ficar aqui já estou indo arrumar minhas malas. Vêm meninas.

Enquanto Hecate e Nyx, Quione, Despina e Artemis arrumavam as malas de Hecate Afrodite e Hestia escondidas esperando elas irem embora para Hestia tentar seduzir Hades e ir com ele para a cama.

– Meninas como é muita coisa levamos um pouco deixamos lá e voltamos para pegar o resto. – falou Hecate.

– Então ta certo. – falou Artemis.

Hecate, Nyx, Quione, Despina e Artemis saíram com as malas de Hecate e foram levar ate o Olimpo. Afrodite e Hestia esperaram elas se afastarem um pouco para se prevenirem de que elas não tinham esquecido nada.

– Vai Hestia entra elas já estão um pouco longe.

– Fica ai qualquer coisa assobia.

– Quando você chegar lá você vai seduzir o Hades e marcar todos os dias de você vim encontrá-lo aqui.

– Deixa comigo Afrodite que eu sei o que vou fazer.

Hestia sai e vai até o palácio de Hades falar com ele.

– Olá querido Hades os tempos se passam e você continua lindo, gostoso, musculoso pena que Hecate não aproveitou o que você tem de bom.

– Olá Hestia obrigado pelos elogios diga – me o que você quer.

– Eu quero você.

– Eu como assim?

– Quero você pra mim todinho só pra mim.

– Pra você me ganhar tem que fazer por merecer.

– Então ta.

Hestia começou a dançar seduzindo o Hades e fazendo-o ficar louco de desejo por ela quando ela percebeu que ele estava gostando parou e disse:

– Pronto acabou pense muito bem no que fiz aqui amanhã virei aqui.

Hestia saiu quando ela saiu passou alguns minutos Hecate chegou e foi direto ao seu quarto e pegou o restante de suas coisas.

– Tchau meu amor. Vá me visitar alguns dias eu também virei te visitar. – falou Hecate

– Tudo bem meu amor. Agora me dar um beijo. – falou Hades

Hecate saiu e Hades meio triste, pois sua amada estava indo embora do seu palácio e se lembrando do outro dia em que Hestia iria pra lá. Quando Hecate chegou ao Olimpo foi guardar suas coisas. Ficou de noite e todos foram se alimentar após terem se alimentado todos foram dormir.

O dia amanheceu e Hestia e Afrodite foram uma das primeiras a se acordarem elas duas se acordaram, se levantaram e foram se arrumar para ir se alimentar para poder ir ate o palácio de Hades. As duas se alimentaram e foram ate o palácio de Hades ao chegar lá Afrodite ficou por perto do palácio escondida e Hestia entrou.

– Olá bom dia.

– Olá Hestia bom dia pra você também. Já pensei.

– E então?

– Eu aceito ir para cama com você.

Hades e Hestia saíram e foram ate o quarto de Hades lá eles ficaram e transaram quando terminaram Hestia se despediu e disse que voltaria à tarde. Hestia saiu com um sorriso estampado no rosto e logo foi de encontro com Afrodite contar a ela tudo enquanto Hestia contava tudo para Afrodite elas iam caminhando em direção ao Olimpo.

As horas se passaram rápido como nunca e logo chegou a hora que Hestia ia ao palácio de Hades ela foi rápida para chegar lá, pois ela ainda iria á arena ela foi e transou com Hades novamente e foi para arena quando chegou os treinos já tinham começado e Selene (deusa das fases da lua) ficou de fora e não estava gostando nada daquilo e foi até Hestia.

– Muito bem Hestia demore de novo amanha e eu ficarei de fora novamente.

– Selene para com essa besteira.

– Besteira nada sua idiota você fica dormindo parecendo que foi dopada e demora. – falou Selene.

– Eu não estava dormindo eu estava fazendo outra coisa. -

– Seja lá o que você estava fazendo só quero saber que por sua demora eu fiquei de fora. – falou Selene para Hestia perdendo a paciência.

– Agora temos quer ir embora. Não treinaremos hoje.

Hestia saiu e estava adorando não poder treinar e voltaria para o palácio de Hades para transar pela terceira vez com ele. Selene muito curiosa seguiu Hestia sem ela perceber para descobrir o que ela estava fazendo. Hestia foi ao palácio entrou e foi direto com Hades para a cama. E Selene viu pela brecha da janela. E saiu correndo gritando feito uma louca para contar a Hecate.

– Hecate, Hecate – gritava Selene o mais alto possível.

– Que foi Selene?

– Hecate você e o Hades ainda estão namorando?

– Sim Selene?

– Não por muito tempo.

– Por quê?

– Hades está com Hestia na cama lá no palácio dele.

Logo Hecate se transformou em velha e saiu furiosa com muita raiva umas auras pretas a rondava ventos fortes iam e vinham e Hecate cada vez mais andava mais rápido. Quando ela chegou ao palácio de Hades entrou no quarto e viu Hades com Hestia ela logo pegou Hestia pelos cabelos, jogou ela no chão sentou – se em cima dela e começou a dar muitos socos no rosto de Hestia Hades tentava tira - lá de lá, mas não conseguiu Hecate se levantou fez com que os ventos bagunçassem todo o palácio tudo de vidro estava quebrando os jarros quebravam o palácio estava ficando todo destruído Hecate pegou Hestia pelo pescoço que estava jogada no chão toda machucada e a enforcou com muita força que o sangue já escorria em seu nariz.

– Hestia não vou te matar deixarei você viva, mas sofrerá você e esse safado por o resto de suas vidas.

Hecate logo começou a citar sua magia que logo começou sair uma aura preta que ia indo em direção a Hades e Hestia. Hecate disse que aquele feitiço faria com que eles nunca sairiam do palácio de Hades, a água ao chegar ao palácio viraria sangue por duas semanas, que eles não transariam e nunca iriam ter filhos de modo algum.

Logo quando Hecate terminou foi em direção a Hades deu um tapa no rosto dele para um lado logo depois deu para o outro, deu um soco bem no meio de sua cara e um chute no seu rosto e o outro em seu pênis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.