Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 10
A festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um capitulo bônus é fora das histórias dos outros capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/10

Naquela manhã Zeus anunciou a todos que após uma semana iria fazer uma festa e séria de Halloween, pois no dia da festa séria dia 31 de Outubro que era exatamente o dia do Halloween, após anunciada a festa todos se empolgaram para fazer suas fantasias. Hecate foi a primeira a pensa qual seria sua fantasia e era de bruxa.

Uma semana se passou e o tão esperado dia chegou e todos já tinham sua fantasia pronta. Hecate iria de bruxa como dissera antes, Artemis de assassina, Despina de arqueira, Quione de boneca e Nyx de mágica. A noite chegou e as cinco garotas se arrumaram e foram para a festa juntas. Ao chegar lá Hecate vê uma deusa qualquer fantasiada de bruxa e segurando na mão de duas crianças e ela não gostou, pois a mulher estava fantasiada de bruxa como ela, mas seguiu em frente e entrou no salão de festa.

– Hoje vocês estão participando de uma festa de Halloween e não percam a gincana que teremos hoje será varias coisas diferentes não percam fiquem até o final. – falava uma voz que ninguém sabia quem era.

Após Hecate entrar esbarra em um cara muito lindo e atraente, porem nunca o tinha visto no Olimpo e não sabia quem era, mas ouvirá pessoas falando que era o deus Hélio (personificação do sol).

– Vem Hecate vamos encontra um par para dançar o baile já vai começar.

– Não obrigada Nyx pode ir vou ficar aqui.

Todo mundo estava dançando menos Hecate e Helio os únicos que ficaram, mas Helio ainda procurava um par e viu Hecate.

– Olá senhorita. Quer dançar comigo?

– Pode me chamar de Hecate. Não muito obrigada quero ficar aqui sentada.

– Desculpe – me não me apresentar sou Helio como deve saber sou o deus da personificação do sol. Pode deixar agora te chamo de Hecate.

– Não tem problema.

– Vem vamos dançar só falta nos dois. – insistia Helio puxando Hecate pelo braço.

Até que enfim Helio conseguiu levá-la para dançar e foram se conhecendo até a dança terminar quando terminou começou as gincanas. Eram seis gincanas diferentes. Hecate e suas amigas foram passando e vendo até que Hecate viu uma que tinha que encontrar um cajado que estava dividido e três partes e escondido pelo chão e quis ir. Quando ela estava chegando para participar viu que a outra pessoa que estava fantasiada de bruxa estava lá.

– Minha senhora a regra é que cada pessoa só pode participar de duas gincanas e você já participou de duas, mas se alguém conseguir pegar os três pedaços do cajado e montar terá a parte dois das gincanas ai sim você pode participar se conseguir tomar o cajado da mão de quem conseguir.

– Tudo bem.

Hecate foi só para ver se a outra mulher que estava fantasiada de bruxa iria tentar tomar ela se esforçou muito e conseguiu pegar e montar ao sair da cabine um foi para a cabine dois que lá seria a parte dois da gincana ao entrar na cabine dois e a senhora que estava tomando de conta da gincana explicou e deu largada.

A mulher que estava fantasiada de bruxa foi em cima de Hecate para pegar e as duas começaram a brigar lá e claro Hecate se aproveitou e estraçalhou a fantasia da mulher foram obrigadas a sair da gincana.

Quando saíram Hecate foi dar uma volta e encontrou duas crianças sozinhas chorando, pois não encontravam sua mãe. Hecate foi lá conversar com os dois eles explicaram a ela o acontecido e a mãe deles era a mulher que também estava fantasiada de bruxa ela foi levar os dois até a mãe deles. Quando chegou lá Hecate saiu perguntando a todos se tinham visto a mãe deles e todos perguntavam: “Que crianças”?”“ Não “vejo crianças em lugar algum” “Não vi ninguém entrar com crianças”. Hecate começou a desconfiar que eles fossem almas ela conseguiu encontrar a mãe deles e os entregou a ela a mulher começou a gritar dizendo que ela tinha seqüestrado as duas crianças, mas se lembrou que eram almas e não existiam.

Mas deu uma coisa loca na mulher que ela foi em cima de Hecate com uma adaga para tentar mata-lá e quem acabou morrendo foi a mulher depois que a adaga foi espetada nela a mulher começou a virar pó e quando todos ficaram sabendo disso Zeus achou melhor ir todos para o Olimpo e esquecer aquilo, pois aquela mulher era uma maldição para absorver todos os deuses e acabar com o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.