Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 8
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo, primeiramente muito obrigada sério vocês estão me deixando muito feliz mesmo, e em segundo como prometido não demorei ebaaaaa.... Enfim bom capítulo pessoas até mais xoxoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/8

Tudo estava perfeitamente dando certo, haviam se passado apenas cinco dias e como Clarke havia planejado não ouve mais noites com Bellamy, houve alguns quase beijos que foram todos interrompidos o que Clarke acreditava ser um sinal para se afastar e assim ela o fez, mesmo sendo difícil com Bellamy sempre por perto e sempre parecendo ter como objetivo a provocar.

Faltava bem pouco para começar a ter outdoors pelas ruas e propagandas pela tv, hoje eles escolheriam os modelos para as fotos e Bellamy estava entediado para dizer o mínimo.

– Eles tem mesmo que estar de cueca? - Bellamy reclamou assim que viu uma fila se formando rente a porta do estúdio.

– Não, mas é melhor assim - Clarke respondeu parecendo realmente animada em fazer aquilo Anya riu o que Clarke pensou ser a primeira vez que presenciava tal cena, Bellamy revirou os olhos.

– Pode entrar o primeiro - Anya mandou e o primeiro entrou e Clarke teve que se lembrar que estava ali a trabalho e não para aproveitar, Bellamy notando a cena fechou a cara irritado.

– Próximo - Bellamy bradou interrompendo o desfile do rapaz, Clarke lhe lançou um olhar nervoso enquanto outro entrava.

Passaram 13 modelos e todos eles - já com roupões - esperavam o resultado no estúdio, Anya e Clarke contrataram cinco e um desses cinco veio falar com a loira que explicava para Bellamy o porque deles serem os melhores.

– Seria muito atrevimento meu te chamar para sair? - O Rapaz perguntou, fazendo Clarke interromper sua explicação e se virar para ele, Bellamy cerrou os punhos em sinal de raiva afinal ela estava conversando com ele, se é que aquela quase discussão poderia ser chamada de conversa com Clarke.

– Seria - Bellamy respondeu por Clarke que bufou pelo seu intrometimento. - Ela te contratou, se você quiser continuar empregado acho melhor você ir embora - Bellamy continuo e o rapaz saiu assustado para sala onde estavam suas roupas.

– Posso saber por que você fez isso? - Clarke disse abismada se colocando de frente a Bellamy.

– Aqui é uma empresa não um site de namoro - Bellamy respondeu não menos irritado.

– Engraçado você dizer isso, parece que esqueceu de uma noite ai, alguns dias atrás - Clarke retrucou se aproximando e falando a última parte em um tom mais baixo.

– Você não me contratou Princesa, nem muito menos eu te contratei estamos no mesmo nível diferente daquele moleque - Bellamy falou esquecendo totalmente que havia pessoas por perto, não que Clarke estivesse se lembrando.

– Se eu não te conhecesse Blake, falaria que está com ciúmes - Clarke disse sorrindo, o que fez o moreno bufar.

– Isso não tem nada a ver com eu e você, aliás eu e você não existe, isso é sobre ser profissional - Bellamy respondeu pensando em como aquela ideia era ridícula, ele com ciúmes? Ainda mais de Clarke, isso sim era engraçado.

– Ah claro - Clarke respondeu por fim indo em direção ao rapaz que ainda os observava de longe, ela tinha que admitir estava fazendo aquilo apenas para irritar Bellamy, porque para ser sincera ela não queria sair com aquele cara, no entanto ele não precisava saber disso.

Bellamy suspirou assim que viu a foto de Octavia brilhando na tela de seu celular.

Pov Octavia

O que você quer Octavia? - Octavia se assustou com o tom rude de Bellamy ao atender o telefone, a morena fez uma careta em desagrado.

É sempre bom saber que seu irmão te ama, e sempre irá te tratar bem - Octavia respondeu sarcástica não se deixando levar pela irritação de seu irmão.

Eu estou ocupado Octavia, da para você falar o que quer logo? - O mesmo tom continuava, e dessa vez Octavia bufou.

O que você tem Bellamy? - Octavia perguntou séria do que ela sabia, seu irmão gostava de seu emprego não havia motivos para ele estar tão bravo assim.

Nada - Bellamy respondeu rapidamente.

Há claro, porque "nada" deixa alguém assim - Octavia replicou abrindo a geladeira atrás de algum suco - Clarke está ai? - Octavia perguntou logo depois de ouvir Bellamy bufar do outro lado da linha.

Não ela está de papo, com um riquinho que acha pode ser modelo - Bellamy respondeu impaciente ­- Se você queria falar com Clarke porque não ligou para ela? - Continuo perguntando a irritação mesmo que agora diminuída ainda presente na sua voz.

Eu não queria falar com ela queria falar com você, mas como você disse que nada te deixou irritado eu iria perguntar para ela o que de fato te deixou irritado, mas agora não preciso mais... - Octavia respondeu um sorriso se formando em sua face, ela não conseguia acreditar no que ouvia, aquilo sim era inacreditável.

Porque não precisa mais? - Bellamy a interrompeu.

– Porque está na cara que você está com ciúmes Bel - Octavia respondeu simplesmente, se servindo do suco que havia encontrado.

Eu irei desligar Octavia, tchau - Bellamy encerrou a ligação sem dar tempo de Octavia responder, ela sabia que o havia deixado mais bravo, mas tudo o que ela foi fez foi rir, atraindo a atenção de Lincoln que estava no sofá assistindo tv, ele havia saído mais cedo do emprego e tinha resolvido passar o resto da tarde em sua casa.

– Lincoln você não vai acreditar no que aconteceu - Octavia disse animada se esquecendo do seu suco e correndo para o sofá e se sentando e colocando suas pernas sobre as pernas de Lincoln. - Bellamy está com ciúmes de Clarke - Ela não esperou ele adivinhar e disse fazendo seu namorado sorrir achando graça do seu entusiasmo.

– Provavelmente você terá uma cunhada brevemente - Lincoln brincou para agradar Octavia ele sabia que era isso que ela queria. Ter Clarke como cunhada.

– Clarke definitivamente é melhor pessoa para esse cargo, assim ela vai ser minha melhor amiga e tudo será perfeito - Octavia disse, sim ela tinha amigas e algumas bem próximas, mas em tão pouco tempo Clarke havia se tornado uma das pessoas com quem mais se divertia junto, aliada a Raven era diversão na certa, ainda mais em tempos em que a memória de sua mãe ainda estava tão viva.

–Então isso é sobre você e não sobre Bellamy - Lincoln constatou enquanto sorria.

– É sobre nós dois - Octavia explicou se entregando.

– Agora chega de falar de Clarke e Bellamy - Lincoln disse desligando a televisão.

– E sobre o que nós vamos falar? - Octavia perguntou já sabendo o que viria a seguir.

– Nos não vamos falar - Lincoln disse se inclinando sobre Octavia e a beijando suavemente fazendo a morena rir, sim aquilo era muito melhor do que Bellamy e Clarke.

Pov Clarke

Clarke caminhava de volta a sua sala sozinha apenas com os seus pensamentos, acabou que conversou e conversou apenas para dizer a Liam - o modelo - não, em algum momento ela havia perdido Bellamy de vista, mas ainda ria quando se lembrava do seu ataque de ciúmes mesmo que ele não admitisse que havia tido um.

De repente uma mão a puxou pelo braço para uma das salas que tinha naquele imenso corredor e antes que ela pudesse gritar assustada ela foi beijada por uma boca que ela tinha certeza que conhecia, em um rompante ela o empurrou o reconhecendo de cara.

– Bellamy?! - Ela disse irritada - O que você pensa que está... - Continuo preste a abrir a porta que Bellamy havia fechado, no entanto ele a impediu a puxando novamente e mais uma vez a beijando dessa vez mais firme a loira tentou lutar, no entanto ele era muito mais forte que ela e Clarke não teve outra alternativa a não ser ceder.

Clarke sentiu as mãos de Bellamy descer pela sua cintura e vendo que as suas próprias mãos estavam imóveis as colocou atrás do pescoço de Bellamy o puxando mais para si, a loira não conseguia controlar o impulso de passar as mãos pelo cabelo de Bellamy que soltou um suspiro alto.

Um arrepio percorreu o corpo inteiro de Clarke quando sentiu Bellamy começar a beijar seu pescoço, Bellamy levantou o corpo da loira no colo a fazendo enlaçar suas pernas na cintura dele ele caminhou com ela durante alguns segundos enquanto voltava a sua atenção para a sua boca, quando encontrou uma mesa colocando Clarke sentada ainda com as pernas enlaçada na sua cintura.

Num relapso de realidade Clarke o empurrou com muito esforço, diga-se de passagem e pulou da mesa arrumando rapidamente sua blusa que de alguma forma tinha se levantado para quase a altura de seu sutiã.

– Bellamy nós trabalhamos aqui, já pensou se alguém nos pega, ou de alguma forma fiquem sabendo - Clarke disse enquanto arfando mais para convencer a si mesma do que Bellamy que não estava em um estado muito diferente do dela.

– Eu não conto se você não contar - Bellamy disse se aproximando com um sorriso perigoso no rosto.

– Não - Clarke disse séria colocando as mãos sobre o peito de Bellamy, o que definitivamente não havia sido um boa ideia.

– Você tem certeza disso? - Bellamy ignorou as mãos em seu peito e se aproximou mais colocando os seus corpos, a respiração de Clarke que ainda não estava normalizada pareceu piorar naquele momento.

– Não - Clarke quase sussurrou sem puder se conter - Tchau Bellamy - Completou saindo de perto dele o mais rápido que conseguiu, abrindo a porta aliviada por não encontrar ninguém ali, seu estado era no mínimo suspeito, contudo ainda sim não conseguia segurar o sorriso que surgia em seu rosto.

Clarke enfim chegou a sua sala fechando a porta e respirando aliviada por não ter encontrado ninguém no caminho até ali bom tecnicamente ela encontrou, mas felizmente todas estavam concentradas de mais em seus próprios afazeres para prestarem atenção nela.

Questão de segundos depois Bellamy apareceu, Clarke pensou em sair da sala, mas o moreno fechou a passagem não deixando outra alternativa para a loira a não ser encara-lo.

– Você parece um pouco... - Clarke começou a dizer depois de uma longa respiração, abaixando seu olhar enquanto falava - Atordoado - Não era sua intenção que sua voz saísse tão safada como saiu, mas assim que percebeu o volume sobre a sua calça, mesmo ela já sabendo que estava ali afinal ela sentiu, não conseguiu se conter.

­Bellamy não disse nada apenas acabou com o espaço entre eles a tomando novamente em seus braços, dessa vez Clarke nem ao menos lutou ela queria tanto quanto ela e naquela hora o fato de estarem em seu escritório e alguém poder entrar a qualquer momento parecia realmente não importar.

Clarke em um movimento rápido tirou a camisa que Bellamy trajava passando sua mão sobre seu abdômen definido, Bellamy por sua vez colocou uma de suas mão em baixo da blusa de Clarke chegando até o fecho do sutiã de Clarke e o abrindo.

Nesse exato momento batidas na porta foram ouvidas fazendo os dois dar um sobressalto para trás, Bellamy resmungou enquanto colocava sua blusa de volta e Clarke tinha um resquício de felicidade por ao menos terem batido dessa vez, sabe se lá o que aconteceria caso continuassem e alguém abrisse de uma vez como sempre faziam.

Clarke abotoou seu sutiã novamente e respirou fundo algumas vezes antes de abrir a porta e para a sua surpresa quando a abriu encontrou alguém que pensava que não veria novamente.

– Finn? - Clarke disse sorrindo assim que o viu, o mesmo pareceu surpreso por ela o atender, a loira deu espaço para ele entrar e assim ele o fez.

– Clarke, eu pensei que nunca mais te veria - Finn disse sorrindo e Bellamy bufou na sua mesa, fazendo Finn notar que ele estava ali - Que mundo pequeno, você aqui também - Finn disse não da mesmo forma como falou com Clarke, Bellamy apenas o ignorou.

– O que você faz aqui? - Clarke perguntou notando tarde de mais que havia saído de um jeito rude.

– Era para estar aqui para o teste de modelos, mas como pode perceber eu cheguei atrasado e a moça da recepção mandou eu vir nessa sala - Ele explicou um pouco envergonhado.

– Ah sinto muito Finn, mas já escolhemos os modelos - Clarke explicou o fazendo murchar um pouco, Bellamy sorriu minimamente com isso.

– Já que agora que nos encontramos, podemos sair para jantar hoje o que acha? - Finn perguntou voltando a sua posição normal novamente.

– Você só pode estar brincando comigo - Bellamy murmurou enfadado com aquela situação, Clarke ouviu e sorriu ela tinha que sair dessa situação o mais rápido possível e Finn parecia ser a solução certa.

– Ah claro, que tal as 19 horas? - Clarke optou fazendo Finn sorrir genuinamente a sua frente.

– Ótimo, nos encontramos aqui na frente então, tchau Clarke - Ele confirmou se despedindo e fazendo questão de ignorar Bellamy.

– Pensei que você ia sair o outro - Bellamy disse em tom ácido assim que a porta foi fechada.

– Ah não, eu não gostei da conversa dele - Clarke explicou dando de ombros escondendo o fato que era apenas para irritar Bellamy que havia ido conversar com Liam.

Felizmente, ou infelizmente Bellamy não tentou mais nada até o final do expediente, na verdade ele mal lhe dirigiu a palavra e Clarke tentou não ficar afetada com aquele tratamento.

...

O carro de Finn chegou em frente ao prédio de Clarke e por mais que o jantar tinha sido agradável a loira tinha certeza que não queria chamar Finn para entrar e ela desconfiava que essa certeza toda era por causa de certo moreno.

Clarke balançou a cabeça tentando eliminar aqueles pensamentos da cabeça, ao mesmo tempo em que se concentrava para se lembrar do que Finn tanto falava, céus ela era um pessoa horrível.

– Foi uma ótima noite - Clarke disse depois que um silêncio se instalou no carro.

– Sim foi - Finn frisou olhando para o céu do lado de fora.

– Você quer entrar? - Clarke perguntou quando ficou sem nada para falar, ela não queria que ele aceitasse e se sentia mal por isso, Finn era um ótimo cara, mas de alguma forma o pequeno gelo que Bellamy deu a ela não fez bem para a sua consciência.

– Outra noite quem sabe... Boa noite Clarke - Finn disse para o alivio de Clarke, ele se inclinou e depositou um beijo suave na loira que sem que pudesse evitar não deixou de comparar, ela estava perdida era isso.

Clarke saiu do carro e o observou sumir, entrou em seu prédio e subiu as escadas tentando entender como um simples gelo havia tido tanto efeito nela, a loira entrou em seu apartamento jogou os sapatos em qualquer lugar e foi em direção ao banheiro ela estava cansada e tudo que precisava era um longo banho.

Já de camisola Clarke estava olhando algumas mensagens no celular quando a companhia tocou a assustando afinal já era tarde, com o celular pronto para ligar para a policia em suas mãos, Clarke abriu a porta encontrando a pessoa que menos esperava receber naquela noite.

– Bellamy o que faz aqui? - Clarke perguntou confusa enquanto encarava Bellamy.

– Eu vim terminar o que comecei - Bellamy disse entrando e empurrando Clarke contra a parede literalmente, dessa vez não tinha bebidas nem desculpas Clarke iria fazer aquilo e ainda estava ansiosa e ansiando para que de fato acontecesse definitivamente estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy então? Tudo o que eu prometi nos comentários eu cumpri e espero que tenham gostado, e me desculpe sobre c e r t a s cenas mais uma vez friso que não sei fazer coisas assim, no entanto fiz o meu melhor.... Comentemmmm genteee e até mais xoxoxo!