Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 2
O Pior Slogan do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Helllllooooo pessoas, obg pelos acompanhamentos e comentários... Bom Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/2

– Bellamy essa é Clake Griffin nossa nova estrela - Os dois sustentaram o olhar um do outro até que Anya os interrompeu falando qualquer coisa sobre parceria ser algo que a empresa presa e mantém como padrão.

– Prazer em conhece-lo Bellamy – Clake foi a primeira a dizer algo estendendo a mão para Bellamy que a apertou.

– Prazer em conhece-la Clake – Bellamy respondeu, nenhum dos dois obviamente sentia algum prazer em se conhecer, mas sua respectiva chefe não precisava saber disso.

– Muito bem, meu trabalho acabou por aqui os vejo em alguns minutos na sala de reuniões – Anya disse saindo logo em seguida, Bellamy se aproximou de Clarke com passos largos.

– Está me seguindo princesa? – Bellamy não sabia exatamente por que a havia chamado de princesa talvez a áurea de “eu estou certa” o que ele sabia era que definitivamente ela não tinha gostado, ou seja, ele a chamaria mais vezes daquele jeito.

– Meu nome é Clarke, e eu nunca seguiria um idiota igual você – Clarke respondeu irritada não deixando de quebrar o olhar com Bellamy que sorriu.

– Pois bem Clarke parece que não vai ter jeito eu só espero que você reconheça que quem toma as decisões sou eu – Bellamy disse e Clarke olhou para cima soltando ar pela boca com a intenção de se acalmar aquilo era o cúmulo.

– Você não poderia estar mais errado – Clarke respondeu saindo daquela bolha estranha que havia se criado entre eles para encher um copo com café, preferia alguma coisa mais forte se fosse aguentar Bellamy Blake metade do seu dia, no entanto ali ainda era seu trabalho.

– Eu cheguei primeiro aqui, não há nada de errado nisso – Bellamy parecia bravo por Clarke ter virado as costa para ele, a loira bufou com o seu tom de voz, não fazia nem dez minutos que o havia conhecido – de fato - e já estava com vontade de empalalo e acorda-lo no próximo milênio, se é que o acordaria.

– Se você é tão bom mesmo, não teriam me chamado para trabalhar na mesma coisa que você – Clarke retrucou se virando para ele novamente.

– Vamos ver quem é melhor aqui princesa – Bellamy disse saindo de sua visão, Clarke reprimiu um grito frustrado, nunca pensou que trabalhar onde sempre sonhou seria tão difícil

Clarke decidida a ignorar Bellamy o quanto podia voltou para a sua mesa, que já estava com o garoto sentado olhando qualquer coisa que Clarke não se interessou em saber no computador

Clarke começou a olhar as gavetas e alguns papéis que estavam espalhados com a intenção de conhecer seu novo ambiente de trabalho, era quase como se a pessoa do seu lado não existisse, quase.

Não demorou e eles foram chamados para a reunião, Anya a apresentou pro resto da equipe e começou a falar de uma nova loja que o contrataram para a divulgação da nova coleção, também explicou que a melhor dupla ficaria com a publicidade para ela - eram três duplas - e Clarke se animou seria um ótimo começo e nem Bellamy a impediria de ganhar aquilo.

Já de volta a sua mesa Clarke se virou para Bellamy e o esperou pacientemente ele se virar para ela.

– Não se preocupe Clarke eu dou conta - Ele disse despreocupadamente, Clarke revirou os olhos.

– Infelizmente para nós dois essa campanha é feita em dupla, ou seja, eu e você - Clarke explicou apontando com dedo ele e ela, fazendo uma careta logo depois apenas com fato de colocar "eu e você" na mesma frase.

– Princesa, é uma coleção masculina quem é o homem aqui? - Bellamy disse como se fizesse o maior sentido do mundo, Clarke olhou um de um lado para o outro procurando o "homem".

– Tem um bem ali, aquele com o chapéu de entregador - Clarke apontou para um jovem insinuando que era o único, Bellamy bufou.

– Eu já sei o que eu vou fazer - Bellamy respondeu irritado enfatizando o "eu" e Clarke o olhou abismada.

– Então vai ser assim! - Clarke exclamou sem paciência girando sua cadeira para ficar de frente a sua mesa novamente.

– Vai - Bellamy respondeu fazendo o mesmo.

– Ótimo - Clarke disse já teclando ferozmente em seu teclado se era para ser assim, Bellamy Blake estava ferrado.

– Ótimo - Bellamy respondeu no mesmo tom de Clarke, decidido a fazer tudo sozinho.

Clarke estava nervosa, parecia carma nem uma ideia, nenhuma sequer nem boa, nem ruim surgiu em sua cabeça, e aliado a Bellamy que estava jogando um jogo barulhento no celular que ela tinha certeza que era só para irrita-la tudo estava se encaminhando para uma catástrofe.

– Bellamy por favor - Clake pediu, e Bellamy a olhou por alguns segundos, avaliando se ela merecia algum tipo de gentileza de sua parte. - Eu tenho certeza que não será a mesma coisa sem esse barulho encantador, mas por favor me deixe pensar em paz - Clarke continuou vendo que Bellamy não iria parar.

– Tudo bem, vou parar de jogar - Bellamy se rendeu e Clarke sorriu agradecendo - Estava mesmo querendo ouvir música - E foi nesse momento que Clarke se arrependeu de ter agradecido, Bellamy pós seus pés em cima da mesa e ligou em algum rock pesado que a loira nunca tinha ouvido, na verdade ela não entendia nada daquela batuque alto, ela pensou em ir reclamar talvez com o Anya, mas a mesma disse para ficar a vontade porque o importante era ter criatividade - sim era um slogan, um ridículo na verdade - dada à situação.

Clarke abaixou a cabeça em sua mesa, soltando um suspiro frustrado, segundos depois a música sumiu, e quando olhou para Bellamy ele estava com fones, se ela soubesse que era tão fácil assim tinha feito antes.

Com a colaboração de Bellamy para manter o silêncio, Clarke enfim teve alguns resquícios de ideias para a sua propaganda, tendo feito até mesmo rascunhos já se sentia confiante para sexta-feira onde Anya faria sua primeira avaliação, ocorrerria três ao longo do mês e no final Anya decidiria quem ganharia.

Bellamy por sua vez achou melhor começar o seu - que estava pronto na sua cabeça - em casa, temia que Clarke pudesse roubar sua ideia, pensamento tolo e que poderia ser evitado se o próprio a conhecesse realmente, no entanto todo o tempo juntos até ali não foi nenhum pouco amigavél.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário aeee sabe né para me animar e coisa e tal, e até mais xoxoxoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.