Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 13
A Viagem Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy quem quer me matar levanta a mão?? Infelizmente vocês não conseguiram porque sabe eu estou protegida aqui na minha linda casa aka mansão no Caribe curtindo o sol.... Okay acordei GENTE sério me desculpem eu realmente não queria fazer esse capítulo porque aqui se encerra um ciclo e eu amei tanto escrever Uncover que não queria que acabasse, mas infelizmente tudo tem o seu fim eu vou deixar para agradecer lá em baixo... Bom Capítulo!!


Obs: Vocês acertaram Liam gayzasso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/13

O sol calmamente nascia e pela frestas da janela de Clarke a luz passava iluminando toda a cabeleira loira espalhada em cima do peito de Bellamy, a loira piscou algumas vezes assim que ouviu o irritante toque do despertador, com uma careta Bellamy também despertou procurando logo a origem daquele barulho e o desligando.


– Nós temos que levantar Bellamy – Clarke murmurou sonolenta, ela precisava dele para acordar já que se dependesse dela passaria o resto do dia na cama.


– Não existe algo como não trabalhar depois de uma experiência traumática? – Bellamy perguntou com a voz também sonolenta puxando o corpo de Clarke mais para si.


– Eu não sei se posso catalogar o pior encontro de toda a minha vida como experiência traumática - Clarke respondeu abraçando o corpo de Bellamy.


– Ahh como a vida seria boa se as pessoas me ouvissem - Bellamy murmurou sarcástico e Clarke riu se levantando logo depois, já que havia percebido que a pessoa do seu lado não se levantaria tão cedo.


– Eu não sei você, mas eu quero ver que ganhou a promoção - Clarke disse indo em direção ao banheiro, fazendo Bellamy despertar de uma vez por todas.


– Eu acho que estou mais ansioso para outra coisa - Bellamy levantou e se aproximou de Clarke enquanto falava, a loira riu assim que percebeu a intenção de Bellamy.


...


Bellamy e Clarke entraram no prédio com exatamente meia-hora de atraso não que algum dos dois ligassem, mas de qualquer maneira o medo de encontrar uma Anya nada feliz bateu em Clarke assim que a loira colocou os pés no andar de sua sala.


O dia de fato havia começado de forma maravilhosa e estava continuando assim já que não viu Anya em nenhum lugar por perto, talvez fosse apenas uma recompensa pela noite de ontem Clarke não sabia dizer só esperava que continuasse daquela forma.


E claro o frio na barriga por estar ansiosa estava ali o tempo todo, naquela altura a promoção não era mais muito importante - era - mas, não tanto como no principio, na verdade o que Clarke não queria admitir era que de qualquer forma ficaria longe de Bellamy e definitivamente não era isso que desejava no momento.


Eles já estavam na metade da manhã e Clarke observava Bellamy a sua frente que estava totalmente alheio de olhos fechados escutando música ele nunca mudaria afinal, quando foram chamados para a sala de Anya enfim o momento havia chegado e Clarke sentia que seu coração iria sair pela boca a qualquer momento.


Ela e Bellamy foram em silêncio para a sala de Anya assim que chegaram sentaram de frente a ela e aguardaram, Anya por sua vez não tinha a mínima pressa muito pelo contrário os encarou por longos segundos com um mínimo sorriso no rosto, Clarke já via a hora de Bellamy falar alguma besteira por estar impaciente o que felizmente não aconteceu.


– Quem diria que o ódio a primeira vista se transformaria em... - Anya começou parando logo em seguida, apontou para os dois esperando uma resposta os dois se olharam por breve segundos antes de Clarke responder.


– Amizade - Clarke disse, Bellamy não soube bem o porque - já que o Clarke disse era de certa forma verdade - ele se incomodou com a resposta.
Anya os encarou e concordou com a cabeça


– Amizade... Sei... - Se antes Clarke pedia internamente para Bellamy não se estressar agora ela mesmo dizia isso para si mesmo, céus até falar pausadamente Anya estava fazendo se não era para irritar Clarke não sabia mais para o que que era.


– Eu acho que vocês querem saber quem ganhou, pois bem, parabéns Bellamy - Anya enfim disse no mesmo momento Bellamy arregalou os olhos surpreso, Clarke o olhou sorrindo enquanto por um impulso o abraçou.


Bellamy sorriu ele tinha ganhado e simplesmente não parecia muito certo, o moreno passou os braços ao redor do corpo de Clarke enquanto enterrava seu rosto nos cabelos loiros da mesma.


– Parabéns idiota - Clarke sussurrou fazendo o moreno rir.


– Agora já chega dessa demonstração de Amizade porque você senhorita Clarke vai continuar trabalhando normalmente – Anya disse interrompendo o abraço, Clarke suspirou já imaginando o quanto seria chato ter que trabalhar sozinha dali em diante.


– Eu sou muito bom mesmo – Bellamy se gabou no caminho de volta para a sala Clarke revirou os olhos estava demorando.


– Graças a Deus você vai viajar não aguentaria isso por muito mais tempo – Clarke dramatizou enquanto abria a porta da sua sala se deparando com Octavia e uma garrafa de Champagne;


– Octavia!? – Bellamy disse surpreso indo abraçar sua irmã, Clarke a abraçou também logo depois.


– Você sabe que não podemos beber no trabalho não é mesmo?!... – Clarke alertou fazendo Octavia fazer uma careta entediada – E dê parabéns ao seu irmão, parece que vamos ficar livre dele durante algum tempo – Clarke completou fazendo Octavia dar um grito animada.


Octavia abraçou o seu irmão novamente.


– Ahh vamos lá só uma taça prometo não contar a ninguém – Octavia insistiu com aquela cara que Clarke e Bellamy tinha raiva por não conseguir ignorar, Octavia sorriu vitoriosa assim que Clarke pegou as taças de cima da mesa deu uma a Octavia e ficou segurando duas para que Bellamy abrisse a garrafa.


– Saúde – Brindaram.


– Isso está pedindo uma foto... – Octavia comentou pegando seu celular dentro da bolsa que estava na mesa de Bellamy. – Vamos lá sorriam – Anunciou assim que ligou a câmera de seu celular tirando uma selfie dos três com as suas respectivas taças.


– Quando você vai viajar Bel? – Octavia perguntou depois de olhar mais uma vez a foto.


– Daqui a dois dias – Bellamy respondeu rapidamente enquanto repousava já vazia a taça em cima da sua mesa.


– Clarke vamos sair comigo hoje? Eu preciso mesmo achar um vestido para o casamento da prima do Lincoln e não quero ir sozinha – Octavia perguntou à Clarke logo depois.


– Eu não posso estou meia atolada por aqui hoje e não quero acumular, já vai ser muito ruim assim que seu irmão for viajar – Clarke respondeu fazendo Octavia suspirar frustrada.


– Clarke vá já que você irá fazer o meu trabalho pelas próximas duas semanas eu posso fazer o trabalho por nós dois hoje – Bellamy interviu fazendo Octavia sorrir animada.


– Obrigada Bellamy – Clarke agradeceu sorrindo.


As duas se despediram de Bellamy e saíram.


. . .


Por incrível que pareça a sua tarde de compras, na verdade não foi a tarde toda talvez fosse sorte ou só uma continuação do dia ótimo que Clarke estava tendo pois Octavia achou seu vestido já na segunda loja deixando assim Clarke com tempo para voltar para o seu trabalho.


Pensando bem voltar para trabalhar não pode ser considerado como uma continuação de dia ótimo Clarke sorriu enquanto caminhava em direção a sua sala ela sabia que o lado bom daquilo era aproveitar Bellamy enquanto ele não fosse viajar.


Assim que Clarke entrou na sala a percebeu vazia não ligando muito foi para a sua mesa já que Bellamy tinha a mania de ir na sala do café a cada hora sendo assim ela imaginou que ele voltaria logo, tendo passado alguns minutos e nada de Bellamy Clarke decidiu ir atrás dele, além dela querer café também tinha um projeto aberto em sua mesa que ela precisava da ajuda dele para decidir algumas coisas.


No entanto Clarke não o encontrou na sala do café e já que estava ali pegou um copo para ela e parou na Claire.


– Você sabe se o Bellamy saiu Claire? – Clarke perguntou parando na mesa de Claire a assistente de Anya.


– Ele está na sala de Anya – Claire respondeu sem a olha-la.


Clarke pensando que talvez fosse algo sobre o seu trabalho também foi até a sala de Anya a porta estava aberta e a loira se aproximou dando um passo para atrás assim que viu o que acontecia ali, o copo de café caiu de sua mão e a atenção dos dois foram atraídos para ela, Bellamy saiu de perto de Anya no mesmo instante já indo em direção a Clarke que começava a ir embora ela simplesmente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.


Clarke chegou a sua sala jogando tudo o que viu em cima da sua mesa no chão Bellamy entrou segundos depois fechando a porta.


– Clarke me deixe explicar - Bellamy a segurou pelo braço a fazendo o puxar na mesma hora.


– Explicar o que Bellamy? Não tem nada para explicar - Clarke devolveu o tom de voz aumentando gradativamente enquanto falava e andava pela sala.


– Clarke por favor, esse é o maior clichê da história eu juro que estava me afastando quando você chegou - Bellamy parou bem em sua frente enquanto falava sério, Clarke soltou uma risada nervosa.


– Sério? Porque não parecia - Clarke replicou seus olhos por mais que tentasse segurar já começava a lacrimejar e tudo o que ela não queria era chorar na frente dele céus como odiava aquela maldita raiva líquida.


– Clarke por favor... - Bellamy tentou falar algo, mas foi interrompido quase imediatamente.


– Sabe você poderia ter falado se eu soubesse que você queria tanto assim essa viagem eu poderia facilitar e você não precisaria me fazer passar por toda essa humilhação - Clarke disse ainda descrente que aquilo estava acontecendo o que ela queria? Aquele era Bellamy afinal.


– Espera... - Bellamy fez sinal com as mãos - Você acha que aquilo que você viu tenha algo a ver com essa estúpida viagem? - Agora era Bellamy que estava irritado, e muito para dizer o mínimo.


– Mesmo se aquilo fosse verdade eu nunca que faria por esse motivo, é claro que isso tinha que vir de você A MIMADA PRINCESA CLARKE QUE NÃO CONSEGUE ACEITAR AS COISAS SEM SER DO SEU PRÓPRIO JEITO - Bellamy já não conseguiu controlar seu tom de voz o que fez Clarke ficar vermelha de raiva.


– SE VOCÊ NÃO FOSSE O IDIOTA QUE SE ACHA O REI DO MUNDO TALVEZ EU NÃO PRECISASSE SEMPRE CONSERTAR AS COISAS AS FAZENDO DO MEU JEITO - Clarke rebateu chegando mais perto de Bellamy sentindo sua respiração rápida de perto.


– Quer saber que se foda - Bellamy se afastou pegou sua jaqueta e bateu a porta saindo da sala, Clarke abaixou no chão sem reação já sentindo as lágrimas inundar seu rosto.


...


– Você é um idiota - Octavia entrou no apartamento de Bellamy já falando em alto bom som, Bellamy que estava sentado no sofá suspirou cansado já imaginando o que viria a seguir.


– Octavia eu não sei o que Clarke te falou, mas... - Bellamy começou a falar sendo interrompido por Octavia.


– Esse é o problema ela não falou nada, porque não atende o celular e nem a porta eu não sei o que você fez Bellamy, mas é melhor consertar logo - Octavia disse categórica fazendo Bellamy revirar os olhos.


– Porque eu tenho que ser o culpado? - Bellamy perguntou entediado se levantando do sofá e indo para a cozinha.


– Porque você é Bellamy e ela é a Clarke - Octavia respondeu como se aquela resposta fizesse algum sentido para Bellamy.


– Sinto lhe informar irmãzinha, mas se sua amiguinha não fosse tão cabeça dura talvez ela estaria te atendendo agora - Bellamy explicou abrindo a geladeira e pegando uma cerveja


– Vocês não fazem o menor sentido para mim - Octavia fechou os olhos pensando por dois segundos - e se for possível será que você pode me explicar essa história melhor? - Finalizou perguntando, Bellamy se sentou no sofá novamente e começou a explicar.


– Anya deu a doida e achou que a gente poderia ter alguma coisa e eu claro disse não, mas ela não entendeu muito bem, e Clarke chegou bem na hora que ela estava tentando provar que algo entre nós poderia dar certo, então Clarke surtou e você está aqui agora - Bellamy foi rápido.


– E só para você saber ela não meu deu nem um voto de confiança já vou fazendo suposições ridículas - Continuou a dizer visto que Octavia ficou em silêncio.


– Você precisa consertar isso - Octavia disse depois de alguns segundos, e Bellamy a olhou estupefato.


– Porque EU tenho que consertar? Você não me ouviu? Eu não tenho culpa de nada se Clarke não quer acreditar problema dela - Bellamy disse começando a ficar impaciente com a sua irmã.


– Bellamy ela te viu fazendo sei lá o que com Anya, pensou a primeira coisa que veio a cabeça a essa altura ela já deve estar com a cabeça fria, não deixe Clarke te escapar Bellamy ela foi a melhor coisa que aconteceu com você - Octavia disse se retirando logo em seguida tentaria mais uma vez falar com Clarke, ela não poderia ficar sem outra amiga por causa de Bellamy novamente, definitivamente isso não aconteceria mais.


....


Clarke olhou novamente pipoca confere, celular desligado confere, pijama confere ela tinha tudo o que precisava para começar sua maratona de Star Wars e esquecer os últimos acontecimentos pelos menos durante algum tempo.


A loira se sentou no sofá já sentindo aquela repentina animação que sentia toda vez que via aquela frase, era por esse motivo que Clarke sempre procurava seus filmes favoritos no mundo, apenas eles a fazia esquecer o que quer que tivesse acontecendo em sua vida e isso definitivamente era algo que ela usava frequentemente.


Clarke fez uma careta pausando o filme assim que ouviu a campanha tocando novamente aquilo só ser Deus a testando, no entanto ela atenderia Octavia daquela vez afinal a morena já havia vindo duas vezes e a deixar no vácuo uma terceira seria muito exagero ou talvez não.


Clarke se levantou se fazendo uma nota mental de arrancar aquela merda de campainha qualquer hora mais uma vez a ouvindo e ela tinha certeza que seus ouvidos explodiriam, Clarke olhou pelo olho mágico apenas para se surpreender com quem estava do outro lado rapidamente a loira abriu.


– Claire o que faz aqui? - Clarke perguntou surpresa ela não fazia a menor ideia que a assistente de Anya sabia onde ela morava, e provavelmente não sabia mesmo dependendo do que era ela poderia ter visto em seu currículo.


– Eu vim te trazer isso - Claire respondeu entregando um envelope parecendo entediada, Clarke abriu e olhou apenas para encontrar passagens e alguns papéis com nomes e endereços.


– O que seria isso? - Clarke perguntou confusa.


– As informações que você precisa para a sua viagem - Claire respondeu pelo seu tom Clarke percebeu que a loira a sua frente preferia estar em qualquer lugar do mundo menos ali.


– Que viagem? Pelo o que eu sei quem vai viajar é Bellamy - Clarke a cada segundo que passava ficava menos sem entender, simplesmente não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.


– Ele ia, mas se demitiu, você está de folga pelos próximos dois dias não precisa ir mais na empresa apenas quando você voltar - Claire explicou e os olhos de Clarke se esbugalharam, Bellamy se demitiu?


– Porque ele se demitiu? - Clarke perguntou não segurando sua curiosidade.


– Eu não sei, só me deram instruções para vir aqui e entregar isso para você e já que isso está feito eu vou embora, Boa noite Clarke - Claire disse e saiu logo depois, Clarke fechou a porta se segurando para não pegar seu celular e ligar para Bellamy, definitivamente não estava sentindo.


Os dois dias que se seguiram passaram tão lentamente para Clarke que quando finalmente chegou o dia de sua viagem a loira realmente pensou em fazer uma festa apenas para comemorar. Sua situação com Bellamy continuava a mesma e o seu orgulho não a deixou ligar para ele, nem mesmo Octavia quis falar algo a respeito dele o que era muito estranho, diga-se de passagem visto que Clarke nunca tinha visto alguém torce para um casal como Octavia torcia para eles dois.


Raven tinha deixado Clarke no aeroporto e depois de se despedir tinha ido embora a amiga de Clarke estava em horário de serviço e não pode ficar por mais tempo, a loira estava ansiosa não via a hora de desembarcar na Europa, no entanto uma pequena parte dela não parava de pensar na sua atual situação com Bellamy e aquilo era o cúmulo.


Clarke estava indo para o portão de embarque quando parou ouvindo uma voz engraçada a chamar.


– Clarke Griffin pare exatamente onde você está´- A voz que normalmente avisava aos passageiros quando os aviões iriam sair falou, fazendo Clarke se assustar será que eu fiz algo de ruim?


– Agora olhe para trás - Continuou e Clarke o fez encontrando nada menos do Bellamy ali, Clarke não pensou muito quando correu e se jogou nos seus braços céus tinham - se passado apenas dois dias e já estavam quase morrendo de saudades.


– Clarke eu posso explicar tudo o que aconteceu naque... - Bellamy começou a falar assim que se soltaram, mas Clarke não o deixou concluir ela apenas o beijou, ela não sabia como, mas agora tinha a certeza que Bellamy falava a verdade.


– Não precisa explicar nada Bellamy, eu entendi o que aconteceu e eu sinto muito não ter acreditado em você de primeira - Clarke explicou assim que o ar foi necessário.


– Sendo assim eu tenho um pedido para te fazer... - Bellamy sorriu antes de continuar, os olhos claros de Clarke brilharam em expectativa - Aceita ser minha namorada? - Bellamy perguntou e Clarke sorriu assentindo com a cabeça, enfim eles seriam namorados e não aquela bagunça que não tinha nome definido.


– Sim - Clarke falou o beijando novamente, no entanto ela ouviu avisarem do seu voou ela tinha que ir.


– Vamos essa foi a última chamada - Bellamy disse a puxando e Clarke o encarou confusa.


– Você vai também? - Clarke perguntou enquanto praticamente corria com ele para o portão de embarque.


– Claro, ou você achou mesmo que eu ia deixar minha namorada ir sozinha e ficar duas semanas a onde é quase impossível resistir a aqueles malditos sotaques? - Bellamy falou como se fosse o óbvio, e a loira revirou os olhos.


– Cale a boca Blake - Clarke disse enquanto sorria tendo a sensação que os dias que se seguiriam seriam os melhores de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá eu quero agradecer a todos os comentários e a todos que favoritaram acompanharam e agradecimento especial a pessoas como Clarke Princess que criou conta apenas para comentar sério muito obg mesmo e obg especial tbm as que desde o começo vem comentando eu não irei colocar o nome de todos pq pode ser que eu esqueço, mas muito obg mesmo, eu espero que vocês tenham gostado e até uma próxima! XOXOXO.