Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 11
Cupido


Notas iniciais do capítulo

Eu sei dessa vez eu exagerei e não tenho nenhuma desculpa - se você for pensar bem nem aniversario foi uma desculpa válida - então desculpe mesmo, prometo não demorar assim novamente, enfim BOM CAPÍTULO nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/11

– Nós temos que parar de fazer isso aqui - Clarke disse enquanto ria, Bellamy que tinha seus lábios no pescoço da loira parou por um segundo, apenas para observa-la.

– Por que? - Bellamy indagou despreocupado, Clarke poderia dizer o quanto quisesse que eles tinham que parar, mas a verdade é que ela não queria que parasse e se ela continuasse firme do jeito que estava eles não parariam mesmo.

– Por que alguém pode ver - A voz de Anya encheu a sala fazendo que automaticamente Bellamy saísse de perto de Clarke que pulou da mesa logo depois, Clarke nunca achou que morreria de vergonha. Até ali.

– Me impressiona vocês serem tão distraídos, considerando onde vocês estão - Anya começou erguendo uma chave em sua mão, até aquele momento além de vergonha Clarke estava confusa afinal a sala estava fechada.

– Não me importa como vocês usam essa sala, façam um bom trabalho e eu faço questão de não saber de nada - Anya continuou enquanto andava de um lado a outro vagarosamente - Apareçam na minha sala daqui a vinte minutos - Anya encarava os dois a sua frente enquanto falava - Vestidos - Conclui apontando para a blusa quase toda desabotoada de Clarke.

– Bellamy eu não posso ser demitida - Clarke disse quase desesperada assim que Anya saiu da sala, a loira tremia enquanto abotoava sua blusa.

– Clarke olhe para mim - Bellamy pegou os braços de Clarke a obrigando olhar para ele - Ela disse que se fizermos um bom trabalho tudo continuara bem, e fazemos um bom trabalho... - Bellamy disse enquanto encarava os olhos extremamente claros de Clarke - Fique tranquila - Terminou dizendo pausadamente fazendo enfim Clarke relaxar.

...

– Vocês não sabem, mas nós perdemos um dos nossos principais clientes e é o trabalho de vocês o trazer de volta - Anya foi direta, assim que chegaram disparou a falar enquanto cruzava as mãos sobre a mesa.

– Vocês tem até a meia-noite de hoje e lembrem-se que há uma competição aqui - Continuo parecendo entediada - Claire vai dar as informações que vocês precisam - Completou sinalizando a porta, Bellamy e Clarke saíram apressados.

Clarke não esperava, mas assim que fechou a porta Bellamy começou a correr em direção a Claire sim ela ficou abismada o olhando, ela realmente pensou que a competição seria justa e amigável, no entanto era Bellamy afinal de contas.

– Então vai ser assim? - Clarke perguntou assim que o alcançou.

– Me desculpe princesa, mas negócios são negócios - Bellamy respondeu dando de ombros, já com alguns papeis em mão, a loira bufou e se virou para Claire decidida a ganhar, já que seria assim quem levaria aquela ela era.

...

Bellamy teclava rapidamente quando fora interrompido pelo insistente toque de seu celular ele sabia que era Octavia, apenas por que sua irmã gostava de escolher seu próprio toque não importava de quem o celular era.

– Estou ocupado O. - Bellamy atendeu sem tirar os olhos da tela do computador, Clarke a sua frente estava concentrada em um livro que ele não fazia ideia para o que servia.

– Que história é essa que você está trapaceando Bellamy? Mamãe não iria gostar nada de saber disso - Octavia reclamou do outro lado da linha, Bellamy bufou ao mesmo tempo que lançava um olhar pedindo explicações para Clarke, a mesma agora prestando atenção nele sorriu logo depois que piscou em sua direção.

– Eu não estou trapaceando Octavia, eu sou fui mais rápido o que no final das contas não deu diferença nenhuma, nós ganhamos as mesmas informações - Bellamy respondeu entediado, ele tinha coisas a fazer e tudo o que não precisava era Octavia com suas opiniões longas não abertas a debate.

– Bellamy onde já se viu, namorados competirem um com o outro? - Octavia replicou, e Bellamy tinha certeza que ela estava com uma das mãos em sua cabeça naquele momento.

– Não somos namorados Octavia, e eu estou ocupado mais tarde nos falamos - Bellamy encerrou a ligação. Finalmente achando o que procurava no computador.

– Isso foi golpe baixo - Bellamy comentou se levantando.

– Ela me ligou, eu apenas comentei como estava sendo o meu dia - Clarke explicou desconfiada, se levantando também - A onde você está indo? - Perguntou se aproximando Bellamy que estava preste a abrir a porta ele parou e se virou para ela.

– Eu tenho uma competição para ganhar - Bellamy falou notando a repentina aproximação de Clarke.

– Boa sorte com isso - Clarke disse antes de acabar com o espaço entre eles e o beijar, foi questão de segundos até Clarke rapidamente se desvencilhar de Bellamy e sair para a fora deixando o moreno trancado lá dentro.

Clarke sorriu enquanto arrumava seu batom, ao mesmo tempo que ouvia as reclamações de Bellamy do outro lado da porta.

...

Clarke encarou o prédio a sua frente enquanto olhava seu celular para ter certeza que ali era o lugar certo, Vincent Newton - o cliente - estava hospedado em um hotel por que segundo o que a loira tinha descobrido a mulher dele o havia colocado para fora, não que isso fosse importante para o que ela tinha que resolver, mas quanto mais ela soubesse seria melhor, pelo menos ela pensava assim.

Já dentro do hotel Clarke achou que estava em seu dia de sorte, assim que entrou o viu indo em direção ao bar, afinal parecia que ela levaria aquela.

Clarke o seguiu e o esperou sentar, respirou fundo e caminhou confiante ela não teria muitas chances de contato direto, não poderia desperdiçar aquela.

– Senhor Newton? - Clarke perguntou se sentando ao seu lado, Vincent a olhou de cima a baixo entediado, tomou um longo gole do whiskey no seu copo.

– Quem gostaria? - O sotaque inglês era bem forte e pelo jeito que ele falou, Clarke pode perceber que aquela não era a primeira dose que ele estava tomando.

– Eu sou Clarke trabalho na Gran'Publicity e se o senhor pudesse me ouvir durante alguns minutos eu realmente tenho coisas importantes a falar - Clarke disse rápido como quando ela era pequena e fazia algo que sua mãe não gostava e tinha que pedir desculpas.

– Vocês são insistentes mesmo, já não basta um tal de Bellamy, mandam uma Clarke também - Vincent respondeu fazendo sinal para o bartender colocar mais bebida em seu copo, bebida essa que Clarke nem havia percebido que ele já tinha terminado.

– Desculpe? - Clarke perguntou surpresa, era só o que faltava Bellamy já estar na frente dela.

– Eu tenho um jantar com ele mais tarde e por mais que eu prefira falar com lindas jovens a homens eu vou me retirar agora, por que eu preciso mesmo descansar um pouco antes de ter que encarar esse tal de Bellamy com suas propostas irrecusáveis - Vicente disse se levantando com o copo na mão, Clarke tentou falar algo, mas ele saiu depressa a deixando sozinha no bar.

– Maldito Blake - Clarke rosnou deitando sua cabeça em seus braços sobre o balcão.

– Clarke? - Uma voz conhecida perguntou, fazendo Clarke levantar a cabeça e encarar com surpresa Liam parado a sua frente.

– Liam?! O que você está fazendo por aqui? - Clarke perguntou sorrindo.

– Ser modelo não paga tudo o que eu preciso, então às vezes eu trabalho aqui - Liam respondeu, e Clarke enfim percebeu o uniforme e a bandeja em sua mão, afinal Bellamy estava errado nem todos modelos eram riquinhos. - E você o quefaz aqui? - Liam perguntou, olhou em volta e depois sentou de frente a Clarke.

– Eu vim porque precisava convencer Vincent a voltar para a ser nosso cliente, mas parece que ele não gosta muito de conversar - Clarke respondeu desanimada sobe o olhar curioso de Liam.

– O Senhor Newton? Ele é mesmo bem fechado - Liam comentou parecendo que estava apenas pensando alto - Eu posso ajuda-la se quiser - Completou a fitando.

– Como? - Clarke perguntou repentinamente curiosa.

– Venha, você só precisa ser rápida - Liam olhou e volta e depois de perceber o movimento mínimo ali avisou a Clarke saindo logo sem seguida, a loira o seguiu caminhando apressadamente.

...

Já na porta de Vincent Clarke estava nervosa, Liam havia avisado que ela só precisava ser rápida, ela entraria lá tentaria mais uma vez convence-lo sairia e esfregaria na cara de Bellamy que ela era capaz sim de ganhar.

Após duas batidas e o senhor Newton achando que era serviço de quarto deixou Clarke entrar, que entrou sentindo que aquela era a coisa mais idiota que estava preste a fazer.

– Ora, ora parece que temos alguém bem teimosa aqui - Vincent disse surpreso se levantando estava preste a pegar o telefone do quarto quando Clarke interferiu.

– Por favor senhor Newton, só me escute alguns minutos e eu prometo que irei embora - Clarke quase suplicou e Vincent deixou o telefone de lado, se sentou e fez sinal com a mão para que Clarke começasse a falar e foi o que ela fez.

Clarke disse tudo o que queria dizer e assim que terminou o encarou durante um longo minuto.

– Eu espero que o outro seja melhor, agora se a senhorita não quer ser retirada daqui por seguranças eu a aconselho a ir embora - Vincent explicou se levantando, Clarke reprimiu um suspiro alto e saiu, era de Bellamy e não tinha mais nada que ela poderia fazer.

Clarke foi para a saguão realmente não ligando se alguém a veria ali o plano era esperar Liam, mas ela estava com pressa e nessa pressa toda a loira bateu com alguém e para sua surpresa e desagrado a pessoa era exatamente quem ela não queria ver tão cedo.

– Clarke?! - Bellamy disse surpreso a ajudando se firmar no chão.

– Bellamy o que você está fazendo aqui? Não era um jantar? - Clarke perguntou exasperada se afastando dele.

– Era, mas ele pediu para adiantar espera... - Bellamy fez uma feição confusa antes de continuar - Como você sabe disso? Você olhou minhas coisas Clarke? - Bellamy acusou e Clarke suspirou.

– O senhor Newton mesmo me disse - Clarke respondeu a loira estava cansada e realmente não queria falar com Bellamy e por isso continuou caminhando fazendo Bellamy ir atrás dela um pouco curioso de mais.

– O que? Você falou com ele? Como? - Bellamy desenfreou a perguntar a parando pelo braço.

– Falei, longa história - Clarke respondeu não querendo dar muito detalhes - Eu preciso ir Bellamy boa sorte - A loira completou se soltando de seu aperto, por mais que a sua voz não tenha saído lá muito animada, Clarke estava realmente torcendo para que Bellamy conseguisse, já que era importante o tê-lo de volta a empresa e já que ela própria não tinha conseguido, talvez ele conseguisse.

Bellamy a soltou e Clarke foi embora.

Clarke estava preste a sair do sua sala para ir para casa e ficar pelo menos uma hora debaixo do chuveiro quando Bellamy apareceu.

– Então? Devo dar os parabéns? - Clarke perguntou arrumando sua bolsa.

– Não - Bellamy se jogou na cadeira suspirando cansado.

– Bellamy nós temos que fazer alguma coisa - Clarke parou de arrumar sua bolsa atraindo a atenção de Bellamy para ela.

– Clarke nós já tivemos nossas chances pelo menos assim ninguém sai na frente - Bellamy respondeu entediado.

– E se nós trabalhamos juntos? Afinal é um cliente importante - Clarke sugeriu e Bellamy se levantou.

– No que você está pensando? - Bellamy indagou curioso.

– Vamos ao aeroporto eu te explico no caminho - Clarke disse saindo da sala com Bellamy confuso logo atrás.

...

– Você acha mesmo que isso vai dar certo? - Bellamy perguntou levando o copo até a boca.

– Não custa tentar - Clarke respondeu encarando o casal a sua frente, sim o plano era idiota para dizer o mínimo e a loira ficou impressionada com a capacidade de Bellamy de convencer alguém, Elisabeth - a ex mulher de Vincent - iria viajar o que ela sabia graças a sua pesquisa, e Bellamy a convenceu a ir dar uma última chance a Vincent - um jantar - ela não sabia como ele tinha conseguido já que ele pediu para ir sozinho, mas ele tinha e agora eles estavam ali no bar do hotel os observando e torcendo para que Vincent ficasse com humor restaurado o suficiente para voltar para eles.

– Duas vezes no dia se eu não soubesse o seu real motivo aqui diria que está me perseguindo Clarke - Liam apareceu na sua visão, ela já o tinha visto ali depois que chegara com Bellamy, no entanto parece que ele só a havia percebido agora.

– Ainda aqui? - Clarke perguntou sob o olhar atento de Bellamy.

– Sim hoje eu peguei o segundo turno... Clarke que tal nós sairmos qualquer hora? Já que parece que o mundo nos quer junto - Liam disse rápido, e Bellamy riu se voltando para o balcão Clarke o ignorou e aceitou o pedido de Liam já que ele a tinha ajudado de qualquer forma.

– Ótimo eu te ligo - Liam saiu animado e Clarke se virou para Bellamy esperando a sua reação.

– O quê? - Bellamy perguntou na defensiva, a loira ergueu uma sobrancelha ainda o encarando - Você pode sair com ele Clarke, apenas saiba que no final da noite quem estará na sua cama irá ser eu - Bellamy completou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Não seja convencido Blake, você não sabe absolutamente nada sobre o dia de amanhã, não pense que eu esqueci a rasteira de hoje de manhã - Clarke se virou para frente novamente abismada com a petulância de Bellamy.

– Eu tenho vários modos de pedir desculpas - Bellamy respondeu malicioso e antes que Clarke pudesse pensar sobre aquilo avistou Vincent vindo em suas direções.

– Avise a Anya que eu sou de vocês novamente, agora por favor para de nos encararem e vão embora - Avisou rapidamente e voltou a sua mesa, Clarke poderia gritar, mas se conteve, e l e s tinham conseguido.

– Acho que somos melhor como um time Princesa - Bellamy disse sorrindo ao mesmo tempo que pedia a conta para o bartender.

– Acho que somos - Clarke respondeu pulando da cadeira mesmo não saindo como ela queria, a loira estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo?? Mais um vez me desculpe, eu espero que tenha valido a pena, e genteeeee muittooo obrigada a todos que começaram a acompanhar e favoritarr e por favor comentem, o próximo - provavelmente o último - não demora, então comenteeem e até mais xoxoxo!