Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 44
Capítulo 20 POV Seth Clearwater


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/44

Dormir foi tudo que eu menos fiz depois que me deitei ontem à noite, eu queria e muito correr até o quarto ao lado e dizer a Nessie que tudo estava bem, que ainda éramos amigos e que minha magoa perto de tudo que já vivemos não é nada, não significa nada e que eu até entendo o ciúme que ela sentiu de mim.

Virei-me de lado na cama enquanto ainda meditava sobre tudo e me permitir viajar por lembranças que há muito tempo fazem parte do meu dia a dia, sim, as minhas maiores e melhores lembranças envolvem a Nessie e tem um motivo muito forte para que isso me acompanhe.

Não faz muito tempo na verdade foi no final do ano letivo do ano passado quando estávamos nos formando no colegial e embora eu não estudasse em Forks e sim na reserva, a Nessie me convidou e insistiu que eu fosse seu acompanhante na sua formatura e claro eu aceitei super feliz, nem ligando para o fato de que isso era algo que os homens deveriam fazer, por que tudo que eu queria era estar ao lado dela, eu acreditei sinceramente que a partir daquele dia ela me veria como seu namorado e não seu ficante.

Eu já sabia que ela viria para Seattle e foi nessa mesma época que me pai adoeceu e eu fiquei sabendo que não poderia sonhar com a universidade. Que deveria crescer a qualquer custo e sinceramente eu me apeguei à formatura da Nessie como algo que poderia significar que estávamos namorando que não seria apenas um amor de verão e de algum modo isso me daria à esperança que minha vida não iria mudar muito quando eu deixasse de estudar como todo mundo!

Naquela noite ela estava linda. O cabelo preso mais caindo em cachos pelas costas, um vestido lindo meio roxo que mudava de tom conforme o movimento do corpo dela que fora presente da Alice como ela mesmo disse, enfim ela estava perfeita e era todinha minha, era como ter certeza que ela havia se arrumado pra mim.

Dançamos, rimos, e mais que isso durante todo o baile o desejo de ficarmos juntos nos consumia e queríamos viver essa experiência e por mais que eu não fosse mais virgem saber que a Nessie cogitava de se entregar a mim me animava e muito afinal ela era perfeita e eu sabia que ela amava alguém, mas nunca havia me confidenciado quem era e logo imaginei que era alguém inatingível e, portanto eu estaria ali para ser exatamente aquilo que ela esperava que eu fosse.

Fomos caminhando pela noite que estava totalmente estrelada e uma lua linda fazia contraste com a noite escura e então ela me disse com todas as letras que queria ser minha.

Foi à entrega perfeita, havia cumplicidade entre nós, nossos corpos se moldavam e eu fiz tudo que eu poderia e deveria ter feito para que ela não sentisse dor e ela me confirmou que não sentiu isso.
Nossos beijos eram ardentes, cheio de entrega, e nossas línguas se chocavam e emitiam ondas de prazer, era como sentir ondas de calor por todo nosso corpo e por fim quando o prazer veio não vou negar foi sublime. A sensação de estar completo era enorme e um sorriso de satisfação também apareceu em seu rosto.

Ficamos abraçados durante quase toda a noite, nos sentindo, sentindo o resultado de tudo que havíamos compartilhado.

Porém quando o dia amanheceu foi que tudo literalmente deixou de ser sublime. Nessie estava triste e abatida e seu rosto estampava as feições de alguém que havia se arrependido de viver o que havia vivido.

Foi então que deduzi que ela não havia gostado tanto quanto eu e quando finalmente consegui tirar a verdade dela, Nessie me disse que amava alguém e que tinha a sensação de que o estava traindo e que era melhor esquecermos tudo!  E eu literalmente surtei por que tipo ela havia ficado comigo pensando em outro??? E era como se meu sonho tivesse chegado ao fim muito antes de começar.

Voltei do meu momento de viagem ao passado quando os primeiros raios de sol anunciavam que dentro em breve eu poderia ser jovem novamente, eu teria a opção de ser um rapaz de 18 anos e que poderia muito bem curtir ao lado de uma garota interessante.

Levei meu pensamentos até a Patty que deveria estar acordando nesse exato momento e meu coração se alegrou em saber que ela certamente iria me fazer feliz, que finalmente a felicidade resolveu dar as caras na minha vida.

Levantei e fui direto para o chuveiro. O banho foi rápido, apenas para tirar a cara de amanhecido de uma noite mal dormida e para me arrumar para estar ao lado daquela garota que me faria feliz.

Sai do banho e coloquei apenas um jeans e uma camiseta odiando todas as minhas roupas, elas não me pareciam serem boas o suficiente para acompanhá-la, mas enfim ela sabia tudo sobre mim e parecia realmente não se importar com nada disso.

Coloquei a mala vazia em cima da cama já que havia colocado todas as roupas no armário e estava começando a arrumar tudo quando ouvi uma batida na porta.

- Pode entrar. - a principio pensei que fosse o Jacob já que há essa hora ele já deveria estar de pé e sinceramente havia certa euforia em minha voz por que mesmo estando brigado com a Nessie eu queria e precisava me agarrar a Patty e eu queria muito estar ao lado dela.

- Oi Seth. - olhei pra ela com um misto de incredulidade e surpresa já que não imaginava que ela fosse me procurar tão cedo.

- Bom dia Nessie. - a tratei de maneira normal, não queria ficar retribuindo com frieza, nossa relação não era assim, eu não era assim.

- Bom dia Seth eu posso falar com você? É rapidinho eu prometo. - havia incertezas e dúvidas em seu rosto e pior que isso havia evidência de uma noite mal dormida e que ela certamente estava muito arrependida de tudo que havia feito.

- É claro que você pode falar comigo e tipo acha mesmo que eu conseguiria ficar muito tempo sem a minha amiga por perto? - quando eu sorri notei que um pequeno sorriso escapou de seus lábios embora seu rosto demonstrasse cansaço e tristeza.

- Posso te ajudar? - achei estranho ela se oferecer.

- Quer mesmo fazer isso comigo? - perguntei duvidando afinal ela já havia deixado bem claro qual era a sua opinião em relação à Patty e o meu relacionamento com ela.

- Muito. É um modo de mostrar o quanto estou feliz por você. - sorri do quanto sua frase soou tão verdadeira e ela logo em seguida pegou as coisas que estavam na minha mão e começou a arrumar tudo com um toque feminino.

- Que bom que você está feliz por mim. - agora sim eu me sentia completo tendo ela ao meu lado.

Acho que eu sempre amaria a Nessie, seria impossível apagar da minha mente e do meu corpo tudo que vivemos por que foi maravilhoso e jamais vou querer negar isso ou fingir que não aconteceu.

E lamento e muito que não tenha dado certo, acho que poderíamos ter sido felizes, mas por outro lado pra que isso acontecesse era necessário que nem o Jacob e nem a Patty estivessem presentes por que percebo que apenas nos completamos ao lado deles.

Sei que ainda é tudo recente entre eu e a Patty, mas sei lá sinto que poderá dar certo e eu quero que de por isso mesmo vou me dedicar e muito para que tenhamos uma semana maravilhosa.

- Jamais pense que não estarei, mesmo quando minhas atitudes demonstrarem o contrário. Eu te amo Seth muito mesmo e sinto muito por não ter me entregado a você como eu deveria ter feito quando fizemos amor. - opa esse assunto era delicado.

- Ness não precisamos falar disso e o Jacob... - minha voz era um sussurro baixo, praticamente inaudível afinal vai saber como o Jacob regeria se soubesse disso!

- Ele já sabe que você foi o meu primeiro, eu mesma contei. Era o único modo de talvez ele entender o que eu sinto por você e de como somos unidos de algum modo. Quando fizemos amor tudo entre nós mudou Seth e se eu não amasse o Jacob seriamos um casal. - oh que legal, agora eu encaro o Jacob como??? Sim por que do mesmo modo que é complicado pra eu imaginar os dois vivendo algo tão intimo, deve ser estranho pra ele saber que eu seu melhor amigo e irmão já viu sua mulher nua e pior lhe deu prazer.

Mas eu to falando é cada coisa que me acontece!!!

- Seriamos mesmo? Tipo o Matt... - Ness nunca se permitiu me amar de verdade, mesmo tendo sido tudo maravilhoso ela sempre tinha receio de tudo, se controlava ao máximo para não se entregar a mim.

- Amigo, nunca chegou nem perto do que eu sinto por você. Mas de qualquer modo meu amor pelo Jacob é maior e você vai entender isso quando passar a amar a Patty de todo seu coração. - quando ela virou ficando de frente pra mim, aquele mesmo terno sentimento passou pelo meu coração, o de querer e desejar a Nessie acima de qualquer coisa, mas também a certeza de que tudo realmente chegou ao fim me dominou pela primeira vez.

- Ela gosta mesmo de mim e isso me parece incrível sabia disso? - sentia uma entusiasmo misturado à alegria de saber que uma mulher incrível como ela me queria ao seu lado, que gostava de mim.

- Hei é claro que ela gosta. - havia repreensão em sua voz. - Você meu amigo é um homem perfeito. - virei os olhos teatralmente.

- Ah Nessie é bom saber que eu não perdi você, que ainda estamos juntos. - havia verdades nas minhas palavras e daria tudo para abraçar a Nessie e tipo acabar de vez com esse abismo que estava nitidamente entre nós!

- Eu também me sinto um pouco melhor, ainda vai levar um tempo até que eu me perdoe totalmente mais de qualquer modo. - seu toque era quente e cheio de carinho em meu rosto. - Aproveite sua semana, se permita amar a Patty não se sinta obrigado a mim de modo algum, não esconda dela seus melhores beijos que eu sei que você tem, não esconda seus carinhos. Se permita ser feliz e quando você amar a ela não pense que está me traindo. - era isso, ela estava me deixando livre de qualquer obrigação que eu pudesse imaginar que tivesse e deixando claro que não largaria o Jacob não apenas para ficar comigo, mas para ficar com qualquer outro.

Eu a abracei, eu precisava sentir o calor do seu corpo junto ao meu e quando ela deitou sua cabeça em meu peitoral meu coração se aqueceu com seu corpo tão próximo ao meu.

Muito provavelmente levaria um tempo ainda para que tudo se resolvesse, mas de qualquer modo o primeiro passo já havia sido dado e agora apenas o tempo poderia fechar as feridas que ficaram abertas, as palavras ditas de modo errado e na hora errada, porém a certeza de que o amor que nós une é muito maior e vale por todo o resto.

- Obrigado não sabe como é bom ouvir isso de você, o quanto meu coração se alegrou. Sabe eu não viajaria feliz se soubesse que estávamos brigado. - acariciei seu rosto com carinho, com ternura e com todo o amor que sentia e que está se transformando em um amor de irmão, melhor amigo apenas isso.

- Eu entendo minha semana também não seria nada legal se eu não tivesse vindo falar com você. - fechamos juntos a mala.

- Cade o Jacob? - perguntei com certa curiosidade.

- Deve estar esperando por nós para tomarmos café da manhã. Então vamos? - ela me ofereceu sua mão e sem pensar duas vezes eu a fechei junto a minha e percebi ainda que de relance seus olhos ficarem marejados, mas resolvi não ficar valorizando muito as coisas, acho que seria mais fácil lidarmos com tudo assim.

Cada um deveria ocupar seu lugar na relação a quatro agora que viveríamos.

- Vamos. - olhei para nossas mãos juntas.

Seguimos lado a lado em direção a sala de jantar onde provavelmente a família estava reunida ou pelo menos o Jacob estaria.

- Como você consegue ficar tão à-vontade por aqui. Eu sei lá é tudo tão fora da realidade. - descíamos a escada de maneira despreocupada e era muito estranho estar em uma casa tão grande e tão fora da minha realidade.

Mesmo tendo estado aqui tantas vezes eu acho sinceramente que jamais iria me acostumar.

- Eu no começo não me sentia mais de qualquer forma a convivência com o Jacob e a família dele, por conseguinte fizeram com que eu me acostumasse.

- É estranho não é? Viver uma relação com alguém que tem tanto dinheiro.

- Muito. Tipo tudo é simples. Jacob vai à loja e compra celular como se não fosse nada...

- A Patty marca viajem e hotel como se não fosse nada...

- Parece que teremos mais uma coisa em comum entre nós. - isso sinceramente era formidável por que era nisso que a minha relação com a Nessie se baseava, era nessa troca de coisas em comuns e a certeza de que sempre iríamos conseguir contar um com o outro sempre que precisássemos.

- Espero sinceramente que isso jamais mude, por que de algum maneira iremos sempre saber que temos a nós dois. - beijei o alto da sua cabeça como um ato de amizade e um amor puro e inocente quanto de uma criança, quanto de um irmão por que, era nisso que estava se transformando meu amor por ela.

- Levantou cedo Seth para alguém que está de férias. - Billy falou logo após nos cumprimentar.

- Sim. Vou passar essa semana em Portland com a Patrícia prima do Justin.

- Ela e o Seth estão juntos pai. - Jacob foi quem deu a informação ao Billy.

Era nítido que Billy estava curioso em relação a mim e a Nessie e ele não escondia isso pelos olhares que nos lançava a todo instante. Ele olhava principalmente para o Jacob como se quisesse ter certeza de que ele estava bem e à-vontade com a minha proximidade com a Nessie.

- A relação de vocês três me lembra a que tive com a Sarah e com o Steve, mas de algum modo me parece bem mais resolvida e cada um sabe o papel que representa na relação. - ele comentou enfim.

- Realmente nós três nos damos bem senhor e tanto eu como o Jacob gostamos da Nessie e queremos que ela seja feliz e tipo entendemos o papel que cada um tem na vida do outro. - sorri ao dizer tentando demonstrar maturidade.

- Sou uma pessoa de sorte Billy. Tenho dois homens maravilhosos ao meu lado. Um como meu melhor amigo, meu irmão. - Nessie olhou pra mim. - E outro que é a razão da minha existência, por quem meu coração bate descompassada mente. - Billy sorriu ante a resposta da Nessie já que é evidente que ele se preocupava com o Jacob.

- Bem vou deixar vocês agora. Preciso ir trabalhar. - Billy se levantou. - E filho hoje à noite eu vou lhe entregar os diários da sua mãe para que você os leia como me pediu. Bem isso se ainda os quiser ler.

 

- Claro pai quero muito. - Jacob parecia eufórico com essa possibilidade de ler os diários da mãe.

Mas também ele e a Sarah eram muito ligados, chegava ser absurdo como ele amava a mãe dele, como ele a venerava. Jacob era realmente muito carinhoso com a Sarah e sempre preocupado se ela estava feliz ou não.

Eles tinham um ligação muito forte e minha mãe comentou que durante toda a gravidez ela conversava muito com o Jacob ainda na barriga, dizia que ele era especial enfim de algum modo a ligação deles é diferente.

Tanto que quando ele me contou dos sonhos reais demais que ele tem com a Sarah eu em nenhum momento duvido que seja verdade, eu acredito fielmente que ela ainda o orienta e muito e acredito que esse tempo todo ela esteve ou está por aqui.

Sarah amava a família, era do tipo mãe de todo mundo, sempre disposta a ajudar a quem precisasse sem importar com o que os outros iriam dizer ou não. E Jacob é exatamente igual a ela.

Rachel eu já acho muito mais parecida com o Billy mais na dela, mas nem por isso menos amável. Ela na verdade é uma mistura do Billy e da Sarah a muito dos dois ali ao contrário do Jacob que parece a copia exata e fiel da mãe por isso acho que o Billy mudou tanto com ele quando a Sarah morreu de maneira tão trágica.

- Certo. De qualquer modo vou guardar todas as coisas da sua mãe. Acho que chegou à hora de fazer isso e vou pedir a Ângela para me ajudar. - incerteza gritava na voz do Billy, eu não ousei levantar meu rosto, preferi fingir que não estava ali entre eles.

- Então vocês dois? - Jacob sorriu pegou na mão da Nessie a levando até os lábios beijando logo em seguida.

Pela primeira vez vou ser sincero, esse ato intimo deles não me incomodou, na hora lembrei-me da Patty que já deve estar chegando para ficar comigo então eu não era mais sozinho e isso era o que importava pra mim.

- Somos amigos e quanto a isso não podemos lutar e não queremos. É obvio que eu a perdoaria, não teria como viajar sem falar com a Nessie. - Jacob sem dúvida estava aliviado com tudo isso por que de certo modo ele acabou ficando entre nós dois e isso não era nada legal, muito pelo contrário era complicado demais pra ele já que ele jamais poderia escolher um ou o outro caso resolvêssemos romper definitivamente.

Eu e ele éramos irmãos e dávamos muito valor nisso. E claro que a Nessie é a mulher da vida dele, definitivamente foram feitos um pro outro. Almas gêmeas que deram sorte de se encontrarem por aqui.

O café da manhã seguiu tranqüilo e de modo que nós três nos sentíamos bem por estarmos juntos e no fundo isso era o que importava realmente!

- Seth a Patrícia está chegando. - meu coração disparou enquanto a Helen caminhava em direção a porta da sala.

- Acho melhor falar com ela... - que eu e a Nessie havíamos acertado as coisas entre nós não havia a menor dúvida, porém daí a imaginar que ela queria ver a Patty pelo menos por enquanto eu já não tinha tanta certeza então acho que foi fácil notar o constrangimento em minha voz.

- Você não tem que ir a lugar algum Seth. Ela é sua namorada e eu vou me comportar. - havia sinceridade em seu sorriso, havia aceitação.

- Bom dia Seth. - o olhar que a Patty lançou para a Nessie não escondia a total falta de simpatia que ela sentiu pelos atos que ela havia cometido ontem. Era como que deixar evidente de que se me magoasse estariam magoando a ela também e eu gostava e muito de como isso chegava até mim, era sem dúvida alguma uma declaração de amor!

- Bom dia Patty. - eu sem pestanejar me levantei e a beijei com carinho, demonstrando o quanto estava feliz por ela ter chegado e o quanto queria estar ao seu lado.

- Feliz em me ver? - Patty sussurrou em meu ouvido.

- Muito. - respondi de modo que apenas ela pudesse escutar.

Percebi quando me virei que Jacob estava conversando algo com a Nessie mais era tão baixo o volume que apenas escutávamos o sussurro e quando eles se beijaram levemente a Patty olhou pra mim e eu mantive meu olhar preso no seu demonstrando que nada do que eles fizessem teria importância por que a Nessie era passado, minha relação com ela era passado e seria sempre uma parte boa da minha vida.

Estávamos em pé ainda quando eles se levantaram.

- Humm Seth... - Nessie se virou em nossa direção. - Me desculpe mesmo e tenha uma ótima semana e aproveite. Patty fui idiota e não existe ninguém melhor para o Seth se não você... Bom é isso. - reconheci a timidez e a coragem que ela teve nesse momento para pedir desculpa assim na frente de todo mundo, reconhecendo seu erro, mas essa era a Nessie que eu amava tanto.

 

- Você também Ness tenha uma ótima semana. - falei com sinceridade.

- Eu sei Nessie que você é importante na vida do Seth e não estou concorrendo por um lugar que pertence a você eu apenas quero fazê-lo feliz. - elas sorriram uma pra outra. - Você sempre será a melhor amiga dele nada vai mudar em relação a isso. Eu não permitiria que isso acontecesse.

- Obrigada. - ela apenas agradeceu.

E então Jacob e Nessie saíram nos deixando sozinhos e eu sem pensar duas vezes passei meus braços em torno da cintura da Patty a prendendo contra meu corpo, lhe entregando meu melhor sorriso. A apertei em um abraço.

- Você está realmente tão feliz como demonstra? E o que aconteceu entre vocês dois?

- Primeira resposta. Sim, eu estou muito feliz por você estar aqui, por você ser minha namorada e por gostar de mim.

- Humm merece um beijo por tudo que disse. - seus lábios encontram os meus de maneira apaixonada, sua língua foi logo pedindo passagem e ela pareceu nem se incomodar com o fato de que eu estava tomando café da manhã e eu sinceramente gostei disso.

- Isso foi bom. - falei beijando seu rosto logo em seguida. - E a Nessie me procurou logo cedinho e conversamos. - ela pareceu temerosa e se afastou um pouco de mim.

- Vai me contar o que conversaram? - havia insegurança em cada palavra pronunciada por ela.

- Vou não tenho o porquê esconder nada de você. Olha Patty eu estou com você e o que eu senti pela Nessie não tem mais importância, você fez com que eu enxergasse finalmente que está na hora de seguir adiante e é com você que eu quero ficar.

- Jura mesmo? - um sorriso de satisfação apareceu em seu rosto.

- Claro que eu juro, estamos juntos e pra mim isso é o que importa. - nos sentamos à mesa ela não quis comer nada mais ficou me esperando, ou melhor, me admirando.

Quando ela olhava pra mim, seus olhos brilhavam e era estranho por que sinceramente eu não me achava tudo isso, mas não reclamava por que era bom me sentir venerado e amado pela primeira vez.
- Vamos nos divertir muito. - ela quebrou o silêncio. - Vamos fazer de tudo um pouco, existe apenas uma coisa que precisamos decidir juntos.

- O que? - perguntei me levantando e pegando na sua mão enquanto subíamos para o quarto abraçados.

- Vamos ficar em quartos separados ou juntos? - havia apreensão em sua voz.

- Como você vai se sentir melhor? A decisão é sua e de qualquer modo vou ficar bem acredite. - ela sorriu.

- Prefiro separados pelo menos por enquanto.

- Então vamos ficar em quartos separados e nem precisa achar que vou ficar chateado. Eu não sou assim, aprendi a respeitar o tempo de cada um e sinceramente não acho que chegou a hora de termos nada mais intimo entre nós.

- Você existe mesmo??? - ela parou na minha frente ficando entre eu e a porta que estava fechada.

- Bom eu me pergunto a mesma coisa em relação a você. Acredite continuo achando que você logo vai enjoar de mim. - dei um sorriso torto enquanto abria a porta e entravamos abraçados um de frente para o outro.

- Por que você se sente tão inseguro em relação a você Seth? - eu fui em direção ao banheiro escovar os dentes e ela sentou-se na cama.

- Por que eu me sinto assim, sou um cara normal que vive uma vida simples. A sua realidade é bem diferente da minha e não vou me surpreender se você amanhã achar que não me quer mais ao seu lado.

- Vou de provar o contrário. - senti seus braços se fechando em torno de mim enquanto eu terminava de escovar o dente.

De qualquer modo ainda enfrentaríamos muitas coisas juntos e ai sim, veríamos se tudo iria continuar entre nós ou não.

XXXXXX

- Primeira classe quem diria. - falei logo depois de nos acomodarmos em nossos assentos.

- Você merece o melhor. - ela deitou a cabeça em meu ombro e eu acabei por colocar meu braço em torno dela de modo que ela pudesse se acomodar melhor. - Olha eu não quero ser chata, mas a Nessie...

 

- Já deveria ter contado a você. Bem ela me procurou hoje pela manhã dizendo que sentia muito por tudo que havia feito e era nítido que ela passou a noite toda remoendo cada palavra e claro sua atitude egoísta.

- Mas também quem mandou fazer aquilo. - Patty virou os olhos.

- A Nessie não é assim, por isso ela ficou mal com tudo isso. Conversamos, colocamos um fim entre nós.

- Bom que ela já fez isso nós dois já sabemos, mas e você, conseguiu colocar um fim nos seus sentimentos por ela? - medo, angustia estavam presentes em seu olhar.

- Sim. Vou contar algo a você por que até o Jacob já sabe disso e não quero que você seja a última, a saber, e se sinta traída.

- Tenho medo do que seja. - ela fechou os olhos respirando fundo. - Mas enfim vamos lá o que é de tão importante.

- Bom eu e a Nessie sempre ficávamos juntos o que inclui o último ano no colegial principalmente. Mas ela nunca viu a nossa relação como um namoro, eu era o ficante e sinceramente não me importava por que ficávamos juntos todos os dias o tempo todo pra ser mais exato e por isso os pais dela ficavam bravos por que achavam que deveríamos assumir tudo como um namoro.

- E ela nunca quis? - Patty perguntou curiosa.

- Acredite ela já amava o Jacob. - claro que eu ainda não sabia, mas analisando tudo hoje tudo ficou muito claro, afinal ela sempre me perguntava alguma coisa sobre ele.

- Nossa mais então ela usava você. - havia surpresa misturada aquele ar protetor que a Patty tinha em relação a mim, bom eu sentia isso.

- Não é assim que eu vejo. Na verdade o Jacob era o amor platônico que nunca seria alcançado. Eles também de certo modo se conhecem há anos e o Jacob nunca olhou pra a ela até dois meses e meio atrás.

- Bom é por isso que existe essa ligação toda entre vocês? - seu olhar foi de espanto.

- Sim e eu fui o primeira na vida da Nessie. - ela se afastou de mim rapidamente, mas eu a detive ali.

- Oh que legal, era só o que me faltava o homem que eu amo. - opa ela disse que me ama??? Sorrir foi inevitável. - Foi o primeiro de outra que não sou eu e pior é amiga intima dele e se não bastasse é a namorada do melhor amigo dele que é praticamente seu irmão.

- Sim, você tem razão em tudo que disse e nossa relação é assim. A diferença é que antes éramos três e agora somos quatro. Estar ao meu lado Patty significa aceitar que a Nessie foi e sempre será importante pra mim e que Jacob é meu irmão e sempre estaremos juntos e não duvide se eles nos convidarem para sermos padrinhos de casamento e quem sabe dos filhos deles.

- E você vai aceitar isso? - abismada, essa seria a palavra que melhor definiria a Patty nesse momento.

- Sim vou por que cada um sabe o papel que ocupa nessa relação. Até você chegar não, vou confessar que por muitos dias ainda sonhei e desejei que ela pudesse voltar e dizer que queria ficar comigo, mas não aconteceu.

- Mas e se acontecer agora... Você vai me deixar pra ficar com ela?

- Não. Eu disse a ela que não estaria esperando por ela e hoje sabe o que ela me disse? - ela negou com a cabeça. - Que é para eu me permitir amar você, entregar a você meus melhores beijos, meus melhores carinhos.

- Nossa ela foi realmente honesta e sincera em relação ao pedido de desculpa. Digo não foi da boca pra fora.

- Não. Ela quer e deseja que sejamos felizes juntos e ela me repreendeu por eu achar que não sou bom pra você. Ela me disse que eu sou incrível. - dei um sorriso bobo. - E que é obvio que você enxergou isso em mim.

- A Nessie tem razão. Eu quero depois dessa semana que a gente realmente fique junto, eu não estou com você por pena ou por diversão. Se eu quisesse isso Seth teria ficado em Seattle mesmo.

- O que você quer comigo então? - fiquei sério tocando seu rosto enquanto meu polegar desenha seus lábios.

- Quero ser sua namorado, sua companheira não é assim que vocês dizem? Quero que você me ame assim como eu comecei a amar você. Eu não troco você por nenhum dos garotos ricos com quem já sai.

- Jura mesmo? Sabe qual é meu maior medo?

- Qual? - ela fixou seu olhar no meu.

- Que eu comece a amar você e que você me troque por outro ou que não me queira mais. Você está me dando à oportunidade de ser jovem e parece se importar comigo e se eu perder você também... - senti minha voz ficar embargada pelo choro preso na garganta enquanto aquele sentimento de ser trocado e não ser bom o suficiente me dominava.

A minha relação com a Nessie foi linda? Sim, foi mais também me causou feridas e sentimentos que vão demorar para serem tirados de mim. Não posso e não vou negar que ela deixou a sensação de rejeição tatuada dentro de mim.

- Seth eu jamais faria isso e você precisa acreditar em mim. - ela me abraçou. - Eu gosto de você, gosto de ficar ao seu lado e sinto também uma necessidade enorme de lhe fazer feliz, é como se a minha própria felicidade dependesse disso.

- Ontem quando eu discuti com a Nessie eu disse a ela que eu certamente vou perder você quando voltar para a minha vida normal que é bem longe disso tudo aqui. Tipo você não vai querer um namorado que fica longe de você e que não tem condições de vir lhe ver nos finais de semanas.

- Como não??

- Patty La Push fica a cerca de 4 horas de carro e no mínimo 5 de distância de Seattle de ônibus, ou seja, um total de 10 horas entre idas e vinda. Eu trabalho todo sábados e mesmo que eu vá lhe ver aos domingos eu vou gastar a maior parte do tempo dentro de um ônibus. - abaixei meu rosto. - Eu não tenho carro e está ai algo que eu nem sonho em ter por enquanto. Eu disse a você que não será fácil.

- Não será e lutaremos juntos pra que de tudo certo. Eu vou todo sábado para La Push não me importo de fazer isso. Seth não sofra assim, vamos encontrar uma solução e desde que você deseje ficar ao meu lado tudo pode dar certo. Por que eu desejo ser sua pra sempre. - ela deitou a cabeça em meu peitoral e eu beijei o alto da sua cabeça a apertando contra mim.

- É acho que finalmente encontrei a minha companheira a quem poderei entregar meu colar que está guardando. - ela levantou o rosto e seus olhos brilharam de empolgação. - Não é nenhuma jóia cara. - ela pegou meu colar e ficou admirando.

- Não você tem razão por que simplesmente nenhum joalheiro conseguiria criar algo tão perfeito como esse colar. - seus lábios tocaram o meu novamente.

XXXXXX

A chegada no hotel foi tranqüila e apesar de ficarmos em quartos separados um ficava do lado do outro, alias essa foi uma exigência da própria Patty que disse que não queria ficar longe demais de mim.

Era bom me sentir amado e desejado por ela e sinceramente agora era viver, já que tudo havia sido dito e resolvido.

Estava organizando minhas coisas quando ouço uma batidinha de leve na porta e aquele sorriso de quem está apaixonado apareceu no meu rosto.

- Já sentiu saudades de mim? - falei a abraçando pela cintura e lhe dando um beijo ali mesmo na porta sem nem me importar com o casal que passou e viu.

- Sim, não consigo e não quero definitivamente ficar longe de você. - ela entrou.

- O que vamos fazer? - já passava das duas da tarde.

- Almoçar e depois sei lá eu não tenho nada em mente. A idéia de lhe trazer para cá foi única exclusivamente para tirar você de tudo que lhe traga lembranças nada agradáveis. Mas Portland tem suas atrações e vamos a museus, parques, teatros, cinema, exposições. Aqui é considerada a cidade da rosas sabia disso?

- Já ouvi dizer sim. - seria sem dúvida um banho de cultura e novidades para mim.

- E temos também muitas cervejarias. Enfim vamos nos divertir.

A palavra era realmente essa diversão. Tudo seria completamente diferente da realidade em que vivo e isso era a melhor parte de estar ao lado da Patty, ela conseguiria realmente me tornar um rapaz feliz, alguém que passaria a sorrir com a alma.

Gostava de ficar admirando sua beleza, a delicadeza dos seus traços, a perfeição das suas curvas, o delinear delicado dos seus lábios que eram imensamente convidativos e quando ela sorriu pra mim tive a mais plena certeza de que estava finalmente apaixonado e assim como ela mesmo já havia me dito foi à primeira vista.

Sim, ela começou a me conquistar quando tombou comigo no shopping, naquele momento nossos destinos estava sendo conectados para que pudéssemos viver uma linda e perfeita história de amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora mas enfim a fic agora está entrando em uma nova fase, tudo já meio que foi construido e agora eu tenho que pensar mais para escrever e somado a isso está minha total falta de tempo, estou voltando para faculdade e vou fazer uma prova enfim... quero agradecer a todos os comentários a todos vcs que acompanham sempre e essa semana também vou postar o cap das outras fic's bjs patty *_*