Friends escrita por Troppy


Capítulo 2
O Aviador Part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640717/chapter/2

Dois olhares amorosos se encontraram.

O Aviador foi ajudar a donzela e levou para casa.

Ele perguntou o nome dela e ela disse que seu nome era Jenny e , o Aviador disse o nome dele.

O Aviador pegou uma noz para ela comer e perguntou se ela tava bem.

Ela foi direta e disse que estava apaixonada pelo Aviador.

O Aviador ficou feliz e perguntou se queria namorar.

Ela disse que sim e eles viveram felizes.

Ele parou de roubar e ela ajudou ele a conseguir dinheiro e nozes.

O treinador dele ficou feliz e deu uma moeda que vale 10 FloNimal(dinheiro da cidade , ou melhor , da floresta chamado Duncan).

A gangue ficou bravo porque a popularidade dele estava acabando e teve a ideia de roubar todas as nozes e FloNimal's do Aviador e também a família dele , principalmente , a Jenny.

Eles disseram que o único jeito de pegar eles de volta era ganhar uma corrida , só o Aviador e a gangue na corrida em quatro dias , no centro.

Ele foi treinar com o treinador , em voar e meditar.

O Aviador achou estranho , meditar não iria ajudar em nada para o Aviador.

O treinador disse que correr bravo é uma péssima ideia.

Depois se passaram 4 dias.

Foi uma corrida difícil...E o ganhador foi...

O Aviador!!!

Todos ficaram felizes e expulsaram a gangue da floresta Duncan.

O Aviador e Jenny viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.