Hogwarts, o Recomeço: Vilões X Heróis escrita por LuaCheia


Capítulo 2
Vilões e Hérois


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada, pelos favoritamentos, acompanhamentos e comentários, estou muito feliz, a única coisa que queria pedir, era que os leitores fantasmas aparecessem, é muito importante que eu saiba o que vocês acham da fanfic.
Boa Leitura!!! Espero que gostem : D
: D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640634/chapter/2

– Com quem você estava conversando na Floreios e Borrões Mal? – Perguntou Evie, interessada.

– Com ninguém, ué. – Respondeu Mal, dando de ombros.

– Mal, eu te conheço muito bem, e sei que você está mentindo. – Esbravejou Evie, irritada com a amiga.

– Tá bom, eu te conto. – Falou Mal, já cansada da amiga. – Eu estava conversando com Ben, filho de Fera e Bela, reis de Auradon. Não queria te contar, porque você ia ficar-me irritando pra saber sobre ele. – Explicou Mal.

– Já que você disse que não quer ser atingida por perguntas minhas sobre o príncipe, só me diz o porquê dele estar conversando com você, sua mãe não ia gostar de saber que você andou de papinho furado com um traidor. – Falou Evie, procurando seu rímel incolor.

– Tá bom, eu sei que você nunca iria contar pros nossos pais. Ele esbarrou em mim, e eu fiquei irritada, foi isso. – Contou Mal, sem ânimo.

– Hum, que encontro legal, será que ele vai para Hogwarts? – Perguntou Evie.

– Se ele estava em uma loja no Beco Diagonal, é claro que ele vai para Hogwarts, né? – Respondeu Mal, sendo malcriada.

– Calma Mal, você se irrita muito fácil. – Disse Evie, sentando-se em uma cadeira azul.

– Eu me irrito, porque as pessoas fazem perguntas idiotas, e são idiotas! – Gritou Mal, jogando um caderno em cima de Evie, que desviou.

– Quer me matar, é? – Indagou Evie.

– Talvez, nunca se esqueça de que eu sou maluca. – Falou Mal, soando como ameaça.

– Você e sua mãe andam conversando muito. – Murmurou Evie.

– Sua mãe enfiou na sua cabeça, de que você tem que ficar maquiando-se e encontrar um príncipe, e eu não falo nada, então fica quieta Evie! – Exclamou Mal, jogando outro caderno em Evie, que dessa vez, não conseguiu desviar, e foi acertada bem no rosto, fazendo a menina se melecar inteira de batom.

– Mal, você me paga! – Gritou Evie, estressando-se.

– Mereceu sua bobona. – Rebateu Mal, saindo correndo para fora da casa de madeira, sendo seguida por Evie, com um garfo na mão.

– Ela quer me matar, mãe! – Gritou Mal, se jogando atrás de Malévola.

– O qu... – Malévola pausou sua pergunta na metade, gargalhando ao ver a cara de Evie.

A Rainha Má ao ver o rosto de sua filha, “pegou” suas “dores”, e se juntou com Evie, correndo atrás de Mal.

Jay estava contando quantas coisas havia pegado de um mercado, enquanto Jafar, seu pai, estava em seu armazém, fazendo negócios com alguns compradores.

Carlos por sua vez, estava tendo uma aula com sua mãe, de não se “meter” com animais, principalmente cachorros, e que deveria desrespeitar as regras, pois é o mais legal que tem em Hogwarts.

– Gente! – Gritou Malévola, chamando a atenção de todos.

– Que foi mãe? – Perguntou Mal, interessada.

– Vocês quatro! – Apontou Malévola, se dirigindo à Mal, Carlos, Evie e Jay. – Precisam saber a missão de vocês.

– Pensei que só estávamos indo para Hogwarts para estudarmos magia. – Falou Carlos, sem entender nada.

– O principal motivo, é que vocês terão que roubar a varinha mágica da Fada Madrinha, que é a diretora de Hogwarts, e precisarei da ajuda de vocês quatro, para que nós oito possamos dominar o mundo e destruir Hogwarts, erguendo nossa própria escola, destruindo as varinhas dos traidores. – Contou Malévola com calma.

– Que plano legal, que vocês têm. – Disse Jay sempre em sem tom habitual.

– Então, vocês aceitam? – Perguntou a Rainha Má.

– Sim. – Disseram os quatro em uníssono.

– Teremos orgulho de vocês. – Falou Cruella, deixando o local, conversando com seu cachorro empalhado.

– Filho, não se esqueça, traga muitas coisas valiosas do castelo nas férias, e não deixe que as pessoas desconfiem de vocês, pois vocês são filhos dos vilões, e no caso são iguais a nós. – Falou Jafar, conversando com o filho.

– Ok. – Disse Jay, cansado já de ouvir o pai falar sobre roubar as coisas.

– Melhor irmos dormir, amanhã teremos que acordar cedo, para chegarmos na hora à estação King Cross, ás onze horas. - Mandou Malévola, com autoridade.

***

– Filha, posso falar com você? – Perguntou Aurora, entrando no quarto der sua filha, Audrey.

– Mãe, esse perfume tá acabando, melhor você comprar um novo, melhor e mais caro do que esse aqui. – Respondeu Audrey, passando um perfume Francês.

– Ok. Agora eu posso falar Audrey? – Disse Aurora com um tom chateado em sua voz.

– Sim. – Falou Audrey, pegando sua roupa passada e engomada.

– Sente-se aqui. – Apontou Aurora. – Queria dizer, que é quero que você trate as pessoas com respeito, e que não seja superior. Nunca se esqueça, que as pessoas podem se afastar de você. – Murmurou Aurora, pegando na mão de sua filha com delicadeza.

– Eu trato as pessoas, como elas merecem a culpa não é minha se eu sou superior a elas. – Respondeu Audrey, soltando-se rudemente da mão de sua mãe.

– Quem avisa amiga é. – Disse Aurora, saindo sem esperar a resposta de sua filha.

– Eu sei do que falo, ah se sei. – Grunhiu Audrey, jogando seu sapato com força em sua parede.

***

– Jane, você já arrumou suas malas? – Perguntou a Fada Madrinha adentrando a cozinha, onde a Jane estava.

– Aham. – Respondeu Jane, que estava se entupindo de doces.

– Não coma isso, menina. – Repreendeu Fada Madrinha, pegando os doces da mão da filha.

– Me deixa mãe, vai. – Birrou Jane.

– Não, não e não! – Gritou Fada Madrinha. - E vamos dormir amanhã nós sairemos cedo, tenho que ir ao Ministério, conversar com Aladdin.

– Blá, blá, blá. – “Imitou” Jane, mal humorada.

– Veja o tom que você usa comigo mocinha. – Esbravejou Fada Madrinha, puxando a filha para seu quarto.

– Mãe, acabei de lembrar uma coisa que queria te falar. – Disse Jane, com um sorriso enorme no rosto. – Não quero mais cortar meu cabelo, o quero grande, assim como de todas as meninas.

– Mas, seu cabelo é tão lindo. E você combina com cabelo curto, deixe assim como está, você e linda de qualquer jeito minha filha. – Falou Fada Madrinha, abraçando fortemente Jane, que retribui com certo receio.

– Vamos dormir? – Perguntou o pai de Jane, chegando com suas malas, assustando-as.

– Oh, pai, você chegou de viagem, e nem nos avisou. – Respondeu Jane, correndo ao encontro de seu pai, que a segurou no colo.

***

– Lorrie. – Chamou Mulan animadamente.

– Oi mãe, estou aqui. – Respondeu Lorrie em resposta.

– Shang Li está te chamando lá na sala. – Disse Mulan, ajudando sua filha com suas malas.

– Ok mãe. – Murmurou Lorrie. – Estou indo, você acaba de arrumar pra mim?

– Sim, vá logo. – Falou Mulan, dobrando algumas roupas.

____

– Filha, meu amor! – Gritou Shang.

– Papai. O que você quer comigo meu príncipe? – Perguntou Lorrie, sempre muito fofa com as pessoas.

– Queria te dar de presente esse amuleto, com a pedra de minha última batalha. – Explicou Shang, entregando uma pedra reluzente para Lorrie.

– Sério pai? Que máximo! – Gritou Lorrie se jogando nos braços de seu pai.

– É para que a senhorita se sinta sempre perto de casa, quando chegar á Hogwarts. – Disse Shang, com um sorriso enorme.

– Obrigada papai, te amo muito. – Falou Lorrie, beijando a bochecha de seu pai com muito amor.

– Também te amo filha. – Respondeu Shang, se levantando e pegando uma foto de um porta retratos. – Somos nós três filha, você, sua mãe e eu, para nunca se esquecer de que nos te amamos.

– Nunca vou esquecer! – Gritou Lorrie.

***

– Como assim? Não acredito, que o idiota do Ben, ainda tá caindo no seu papinho. – Debochou Chad.

– Chad, ainda temos onze anos, ninguém aqui tá pensando em namorar, não. – Disse Audrey do outro lado da linha telefônica.

– Tá bom, tá bom, tá bom. – Disse Chad, já perdendo a paciência. – Mas você me acha mais bonito do que o Ben, não é? – Completou Chad.

– Aham, é claro que sim. Mas eu não gosto de você! Só estou tirando onda com a cara do mauricinho. – Explicou Audrey, desligando o telefone, na cara de Chad.

– Eu sei que ela gosta de mim. – Falou Chad, convencido.

***

Continua.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Posto o próximo capítulo com três comentários!!! Até o próximo capítulo!!! : D
: D