Vagalumes escrita por KhonPimenova


Capítulo 7
Não Consigo A Saudade É Demais


Notas iniciais do capítulo

Wattpad - DakariaPimenova
Twitter - SarahSophia ou SarahSophia13
Nyah ! - Dakaria DiCaprio
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640632/chapter/7

Gente esse capítulo vai ter apenas os pensamentos de Julieta e Felipe ! Já estão avisados !!! Bis :)

Pensamento de Julieta

Porque eles não me entendem ? Eu só quero ver o Felipe , dizer para ele que eu estou bem ! Que eu adoro ele , que ele é o meu melhor amigo . Se a minha mãe pudesse saber o que está acontecendo na minha cabeça ...

Julieta tranca a porta do quarto e chora no travesseiro , depois acaba adormecendo .

Pensamento de Felipe

Será que ela está bem ? Ela é minha amiga , uma dos muitos que eu tenho , mas ela é especial ela tem alguma coisa e se ela estiver mal ? E se for culpa minha ? Eu não posso mais vê-la !

Felipe fica olhando para o teto até que pega no sono ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado e não se preocupem que estarei postando em breve !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vagalumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.