Vagalumes escrita por KhonPimenova


Capítulo 3
Chave de Ouro


Notas iniciais do capítulo

Wattpad - DakariaPimenova
Twitter - SarahSophia ou SarahSophia13
Nyah ! - Dakaria DiCaprio
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640632/chapter/3

Julieta está quase pronta , ela vai até a penteadeira e sua mãe penteia seu cabelo ...

Julieta - Posso convidar alguém ?

Claire - Querida Lawrence já vai , ele foi convidado !

Julieta - Não é o Lawrence !

Claire - Então eis quem ?

Julieta - Um menino que conheci no navio !

Claire - Está bem !

Julieta sai do quarto ( correndo de alto alto , rsrsrsrs ) e vai até a proa do Titanic pesando que Felipe estaria lá ... quando se vira ela vê Lawrence ( Juliat está prometida a casamento quando completar 17 anos ) .

Lawrence - Olá madame , como está a mais bela flor do campo ?

Julieta - Estou ótima , só querendo um pouco mais de tempo para eu me aprontar mais !

Lawrence - Para mim está encantadora como sempre !

Julieta - Preciso ficar belíssima !!!

Lawrence - Que assim seja , meu pai me chama , já vou meu amor ! - Beija a mão de Julieta e vai embora , quando ela olha para uma certa direção vê Felipe . Ela sai andando lentamente , o convida e dá à ele uma roupa de Lawrence , então , os dois seguem para a sala da primeira classe .

Julieta - Você deve começar de fora para dentro quando comer , deve usar palavras educadas , beijar a mão das damas e cumprimentar os homens - A cada palavra Felipe ficava mais confuso tentando entender a classe superior .

Quando chegam à mesa se sentam e começam a comer , Claire observa Felipe detalhadamente , seu pensamento não é amigável ( Pensamento de Claire : Então é esse o garoto , ela poderia ter encontrado coisa melhor ) Lawrence também não estava satisfeito em ver a futura noiva de 5 anos ao lado de um "inferior" ... Eles começam a conversar até que Felipe resolve abrir a boca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado e não se preocupem que estarei postando em breve !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vagalumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.