Vagalumes escrita por KhonPimenova


Capítulo 28
Meus Bisavós ...


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!! Esse é o último capítulo de Vagalumes !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640632/chapter/28

Essa é a história da minha vida , começando pelos pais da minha avó !

Sei que pode parecer estranho , mas eu sou o bisneto deles (Felipe e Julieta) , minha avó foi criada pelo Nicolau , o melhor "bistio" do mundo !!!

Sei que há muito estarei morto quando isto lerem : Porém ...

Todos podem ter uma história , mas apenas uma ficará na história !!!

E é isso que eu compartilho com todos vocês ! A vida de meus bisavós e a história deles ! Eu nasci sendo batizado como evangélico , mas me converti a religião JUDAICA (De JUDEUS) , hoje sou pai , avô e também empresário de uma das linhas de carro mais famosas e bem vistas do mundo !

Assinado : Felipe II De Barros Oliveira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon

Wattpad - DakariaPimenova



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vagalumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.