Vagalumes escrita por KhonPimenova


Capítulo 12
Resgate De Um Coração Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640632/chapter/12

Felipe e sua família ficaram no Titanic até ele afundar depois eles vão para a água tão fria que não dá aguentar , todos tiram seus coletes e fazem uma espécie de tábua onde eles colocam Felipe , depois ele acaba adormecendo . Depois ele acorda com o oficial chamando pessoas vivas , ele tenta achar os pais ou a irmã , mas ele percebe que eles morreram e afundaram depois ele chama a atenção e é resgatado e depois ele é coberto por um cobertor .

Julieta ainda com lágrimas no rosto olha os outros botes com atenção tentando encontrar Felipe , seu bote estava muito na frente do dele e por isso não o via .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wattpad - DakariaPimenova
Twitter - SarahSophia ou SarahSophia13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vagalumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.