Você pra Sempre escrita por larimanson


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Mais dificil é saber que é verdadeiro, e não poder sentir. Saber que sente o mesmo, mas não é por mim. E ter que esconder, e não poder demonstrar. Mentir pra você, fazer o outro acreditar. E eu espero por você o tempo que for. Com medo de não acontecer, mas eu estarei aqui. Até o fim.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64058/chapter/1

Eu só quero estar no teu pensamento  

Dentro dos teus sonhos e no teu olhar

Tenho que te amar só no meu silêncio  

Num só pedacinho de mim

 

Ás vezes procuro seu corpo á meu lado, em meio à noite fria. Confesso que choro ao perceber que tu não estás aqui, e nunca vai estar. 

 

E se eu dissesse que é a ti que procuro á cada vídeo? Que é somente teu sorriso que me dá forças para sorrir? Que é somente seus olhos que eu quero poder ver de perto, nem que for a última coisa a fazer em minha vida...

 

E se eu dissesse que desejo ser qualquer objeto que esteja perto de ti? E se eu dissesse que, mesmo com a distância, tu consegues fazer com que meu amor aumente á cada dia?

 

Eu daria tudo pra tocar você  

Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei, vivo de imaginação

Só não posso mais esconder

 

E nos meus dias, é somente tua presença que eu quero perto de mim. E nas minhas noites, é somente teu calor que eu quero ao meu lado. É somente tua respiração que eu desejo observar enquanto dorme. É somente á teu lado que eu quero estar.

 

Algumas pessoas desejam dinheiro, fama ou um reconhecimento qualquer. Outras, somente desejam encontrar um alguém, uma única pessoa.

 

A pessoa que consegue fazer seu coração disparar mesmo com a distância. A pessoa que consegue prender seu olhar mesmo que por uma foto. A pessoa que consiga arrancar suspiros mesmo com uma pequena aparição em um vídeo.

 

O que tenho que fazer quando sinto meu coração parar ao escutar seu nome? O que tenho que fazer quando meus braços procuram seus abraços, e meus ouvidos procuram - por todo lugar - a tua voz?

 

O que tenho que fazer quando nem a grande distância supera o tamanho de meu amor? 

 

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você Quem pode ter você pra sempre

 

Gostaria que estivesse em meu lugar. Não para sofrer - antes preferia morrer á te ver passar por este sofrimento que me aflige todas as manhãs -, mas, para que soubesses de minha existência. Para que soubesses o tamanho de meu amor.

 

Para que, antes de dormir, lembrasses da pessoa que mais te ama no mundo. Lembrasses da pessoa que reza por ti antes de dormir. Lembrasses da pessoa que, mesmo cansada de sonhar, pede á Deus todas as noites por você.

 

Não desejo ter-lhe somente para mim, de modo com que ninguém mais possa observá-lo ou ouví-lo. Somente desejo que, em uma destas muitas aventuras que tu tens, tu encontres a mulher que ganhe teu coração. Tu encontres uma mulher que lhe faças feliz; que não ligue para tua classe social, para teus bens ou para tua fama. Alguém que consiga lhe ver por trás desta imagem que tu criastes; alguém que possa lhe fazer esquecer do mundo, trocar o mundo por apenas um momento com ela. Tu encontres talvez, uma mulher que te ame como eu te amo, e sempre te amarei.

 

E aí, poderei ter paz.

 

É a fuga da realidade, a busca pela felicidade, a loucura da fantasia...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!