The Shark Life - Interativa escrita por EmersonMason


Capítulo 8
Capitulo 8 - A Reforma PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

OE PESSOAS! Eu Voltei ao Nyah!
Bom, agora eu estou com Projetos pra nunca mais Sair. :j
To fazendo umas Fics bem Legais, e vou Retornar a Rotina Normal!(Um Capitulo por Dia)
Espero que entendam o meu Sumiço!(Escola...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640564/chapter/8

05h57min AM
2 Quarteirões do Destino
03/07/19,/000000000

Trocando Transmissão

— E ai, cara. – Eu Falei.

— Oi, Mano. – Ele me respondeu.

— Pronto para o Serviço de Hoje?

— Uma Tal de... Bolt and Friends? – Ele me Perguntou

— Exato, vamos transportá-los para a... A... Freddy Alguma coisa lá.

— Bom, em falar nisso, Chegamos!

Ele parou o Caminhão e Então, saímos do Mesmo e entramos no Estabelecimento.

— Nossa! Isso aqui é bem Escuro não Acha?

— Muito.

— Bom, temos que achar o Gerador disto daqui! – Eu falei.

— Correto.

— Que tal nos Separamos para Achar mais Rápido? – Eu continuei.

— Okay, nos Encontramos na Entrada então? – Ele perguntou sacando sua Lanterna do Bolso.

— Yep. – Eu respondi, também sacando a Minha.

Ele caminhou para a Direita, e eu para a Esquerda, tinha duas Escadas, uma na Esquerda, e a Outra, na Direita. Entre as Duas Escadas tinha um Grande Palco, com Três Animatronicos, não Consegui Identifica-los, pois Estava Escuro. Também vale a Pena Mencionar quê, na Frente do Palco tinha Inúmeras Fileiras de Mesas, era um Estabelecimento Grande de mais para um Restaurante. Subi minha Respectiva Escada e a Minha Esquerda, tinha uma Porta, escrito nela com uma Prata bem Desgastado “Sala de Manutenções”, logo então, imaginei que era lá que eu tinha de ir. Abri a Porta com Muito Esforço, pois a Mesma Estava Emperrada, a Porta se Abriu e então, Bilhões de Grãos de Poeira se Lançaram nos Ares, eu tossi, e muito. Com a Lanterna Iluminando meu Caminho, consegui ver o que tinha a Frente, a Minha Direita, uma Enorme parede reta que Levava a Lugar Nenhum, a Minha Esquerda... Um Animatronic encostado na Parede, sentado no Chão. Andei mais um Pouco consegui ver mais dois Animatronics Jogados no Chão, um era meio Prateado, parecia um Lobo, o Outro, Branco, também parecia um Lobo, estranho. Logo pensei em que os Dois Seriam Irmãos. Méh. Bom, Continuei andando, outro Robô, e... MAIS TRÊS ROBÔS!  Quantos Robôs existem nesta Merda? Robô, Robô, Robô, e nada de Gerador!
Bom, o João deve ter Achado alguma Coisa.

Eu sai pela Porta, fechei a Mesma. Parei um Pouco para Respirar Ar Puro, até que... Ouvi uma Batida vinda da Porta que Acabará de Fechar, não deve ser nada. Não deve ser Nada.
Não deveria ser Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Terminou aqui só para Deixar Suspense! E... VAI TER OUTRO CAPITULO HOJE!