The Shark Life - Interativa escrita por EmersonMason


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

OKAY PESSOAS, EU GOSTEI TANTO DE ESCREVER SABOSTA QUE VOU CONTINUAR, *ESQUEÇAM DO ULTIMO CAPITULO*.
E AS FICHAS ESTÃO TODAS ACEITAS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640564/chapter/6

Eu tava no Chão, a Porta ainda estava Batendo, vi uma Cortina e Resolvi entrar lá Dentro, saí correndo para a Cortina e o Leo Disse:

— NÃO CARA, PRA ONDE CÊ TÁ INDO? VAI PRAI NAUM.

Eu sai Correndo mesmo porque sou Rebelde.

Chegando lá abri a Cortina Gigantesca Rosa que tinha alguns Detalhes de Estrelas em Amarelo, Abri e tinha uma Area muito Escura, entrei lá mesmo é melhor do que quer Crianças mexendo no meu Maquinário e me Arrancando como um Brinquedo.

Eu não via Basicamente nada, bem que Poderiam colocar uma Visão Noturna em Min, não? Eu fiquei conversando comigo mesmo até que... LUZES SE ACENDERAM E UMA TUTUBAROA SAIU VOANDO POR AI E DISSE SORRINDO: Olá Crianças! – Ela Olhou para min e Quando percebeu que eu não parecia nada com uma Criança, parou e me Encarou. Eu fiquei paradão, aqueles Lindos Cabelos me Encantavam. Eu fiquei uns 10 Segundos olhando para ela e PAH, ela quebrou o Silencio.

— Ér... Oi? Você é? – Assim que eu Percebi que a Mesma Estava Falando comigo porque eu era o Único que Estava ali eu Respondi:

— E-eu s-sou Bolt.

— Bolt? Hm, mais um Tubarão Humanoide? Essa Empresa tem uma Tara por Tubarões Humanoides... – Não tava entendendo nada do que ela tava falando, mas, quem liga? Era um Prazer ouvir aquela voz doce (Nossa que Bosta.)!

— É, é! – Eu continuava encantado com sua Beleza, eu até babava (Não sabia que Robôs babavam, mas Okay.) ela percebeu eu babando e Perguntou:

— Nossa você está Bem?

— É, estou, estou vazando, essas Empresas de Hoje não sabem fazer bom Animatronics! – Dei mais uma de Minhas desculpas Esparrafadas.

— Okay, né. – Ela Respondeu mexendo a Sobrancelha e Fazendo uma Careta.

Eu olhei para a Direita e Chegou uma Menininha que Aparentava ter uns 12 Anos, nem Robô era, olhou para nós dois, sorrindo.

— Oh, Lily, já são 06h00min da Manhã a Pizzaria já está Abrindo, o Mason já está aqui! Você tem que sair antes que ele o Veja! – Senpai falou. (Porra, já é Senpai?).

— Meh, Tiger, eu só vou sair porque não quero Atrapalhar os Pombinhos...

PARA, TUDO ELA DISSE “POMBINHOS?”. 

AH, CALA BOCA E CONTINUA A LEITURA.

— Vou ficar com a Bibi e a Lady. – Ela disse e tipo... ATRAVESSOU A PAREDE, QUE FODAAA!

Trocando Transmissão... ROXY

O Dono da Pizzaria estava Testando a Nossa Caixa de Voz:

— Olá Criançada! Tudo Bom? (*Finge que tem um Delay de 5 Segundos para a Próxima Fala*) Bem Vindos, a Pizzaria dos Amigos (NOME BOSTA, HEIN?). Sentem, Aproveitem o Show e Comam um Bolo! – A Lary fez a Fala dela e Logo eu Falei a Minha Automaticamente, era como se eu Estivesse acorrentada a uma corrente (Acorrentada ao Vento?) e como se tudo se interligasse.

— YAAAR MARUJOS! TUDO BEM? VAMOS PARA UMA VIAJEM PIRATA! – Eu virei as Costas como se eu fosse sair do Palco Principal, mas Não sai, eu estava presa lá. – Não demorou muito para Niglle falou a dele:

— HEHE, CRIANÇAS? GOSTAM DE COMPUTADORES? VENHAM COMIGO E MOSTRAREI TUDO. – Ele ria como um Cientista Maluco.

— Okay pessoal, só mais Hoje, depois disso, vocês vão para a FazBear. – Ele sentou em uma das Mesas e Colocou a Mão na Cabeça enquanto olhava para Baixo, o olha dele era de como se ele tivesse Perdido tudo, como se alguém tivesse arrancado o seu Coração. – Ele nos Olhou e Novamente Falou. – Desculpem-me, é a Única esperança da Minha Família, estamos falindo... Eu não tenho mais nada Para fazer, depois do Incidente... Eu perdi tudo Injustamente. – Ele nos Olhou e seus Olhos se Encheram de Lagrimas Rapidamente era como se nós fossemos uma raridade para ele, como se fossemos especiais.

Trocando de Transmissão . . . GOLDEN SOUL.

Eita Porra...? O que Conteceu? Eu estava em uma Sala cinza, escura, fechada, Qualquer um com Claustrofobia morreria aqui dentro. Eu olhei ao Redor não tinha NADA na Sala... NADA! Em Exceção algumas Caixas, Claro. Eu levantei do Chão (Levantar do Teto não dá, né?) e fui em Direção as Caixas, com a Intenção de Abri-las. (Ué?). Mal cheguei perto da Caixa e ela Pulou.

— Ué? Caixa Saltitante?

— ABRE LOGO, SOUL, PORRA. – Reconheci na mesma Hora que era o Golden Tiger (TEM DOIS TIGER OK?).

Eu abri e BUMM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou Colocar a Descrição dos Personagens porque sou Rebelde! U.u