The Shark Life - Interativa escrita por EmersonMason


Capítulo 12
O Final - Capítulo...?


Notas iniciais do capítulo

SINOPSE DO CAPÍTULO: Um Poderoso Homem mandou Corsários queimarem toda a Pizzaria "Freddy's Fazbear Pizzeria", também mandou matar uma Pessoa em um Local Distante... Mas, os Animatronics não vão aceitar seu Fim tão Facilmente! Leia agora, o Desfecho dessa FIC.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Agora sim...
NOTAS DO CAPÍTULO: Olhem, eu já falei isso, mas, dessa vez eu cansei, eu cansei de Five Nights at Freddy's, ok?
Acontece que ninguém postava FIC sobre o mesmo, daí eu fiquei meio desanimado.
E como cumprir minha Promessa de que nunca abandonaria a FIC, eu vou termina-la, vai ser nesse Capítulo, então o que tiverem de falar sobre a FIC, que seja nesse Comentário.
Ok então?

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640564/chapter/12

 

.......

  -- Ok, agora é a hora. – Nós puxamos os Lança-Chamas e descemos do Veículo em Frente a “Freddy’s Fazbear Pizzeria”

 -- Uma Aposentadoria paga e um Bom Futuro Escolar para nossos Filhos...? ‘Cê’ tá Brincando? Porque nos Pagariam isso pra Queimar uns Robozinhos? – Um dos Corsários falou.

 -- Bem, eu também não sei, mas, essa Oferta é muito Boa para ser Recusada. – Eu falei.

 -- Ok, vamos fazer logo isso. – Outro Corsário falou enquanto chutava a porta de Vidro do Estabelecimento e logo se Quebraria no Chão.

 O Som de Vidro Ecoou por todo o Estabelecimento e voltou para fora indo para a rua.

 -- Ok, Vamos fazer. – Começamos a queimar tudo que víamos pela Frente, de Mesas á Decorações, devo confessar que era Bastante divertido.

Depois de muita... Queimação.

Queimamos cada canto da Pizzaria, menos em uma Sala nomeada de.... “Parts & Services”.

 -- Pessoal, ainda não vi esses Robôs, acho que eles estão aqui, deveríamos tomar Cuidado? – Eu perguntei enquanto pegava outro (Poderia chamar de Pente de Munição para Lança-Chamas?).

 -- ‘Méh’, são só uns Robozinhos sem vida, é só queimar e sentir o Cheiro de Fumaça. – O mais Arrogante de nós disse, e então, abriu a porta sem Medo e entrou... A Porta fechou brutalmente e então ouvimos seus Gritos e um som... de.... Crânio Rachando.

 -- PUTA MERDA, O.... JAMES... – Eu gritei.

 -- É, acho que agora o pagamento tá explicado. – Um dos Corsários tocou fogo na porta com seu Lança-Chamas, e então...

 -- Cara, não temos Molotov? – Ele perguntou.

 -- É mesmo! – Eu no mesmo momento saquei e joguei um Molotov(Pra quem não sabe, Molotov é Basicamente uma Garrafa de Coquetel com um Pano Pegando fogo! Tem uma Capacidade Explosiva e Incendiária muito Grande) para dentro da Sala. E então entramos tocando fogo em tudo!

Os Animatronics foram Eliminados.

 O Helicóptero pairava sobre a casa.
O Atirador estava posicionado...
O Atirador atirou...

O Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, talvez eu não abandone meu Perfil de Nyah, eu quero muito Terminar minha FIC sobre meu OC e minha FIC de Call of Duty, ok?
Isso seria um... Adeus?
Acho que não.

Nos vemos no outro Lado! (:
Obrigado por tudo.