Amo-te escrita por Mia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot,não sei se ela sera do agrado de muitos que a lerem.Mas espero que quem ler goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640557/chapter/1

Se apaixonar por ela não estava nos planos. Aliás, se apaixonar por alguém não estava nos planos.

E pra ajudar ela tinha que ser uma sangue-ruim, a escória do mundo bruxo. O que seus pais fariam se descobrissem tal sentimento? Com certeza o deserdariam, ou seu pai por outro lado lhe lançaria mil crucius ou coisa pior. Por Merlin ele era um Malfoy.

Ela era tão diferente dele, e não era apenas no status de sangue, classe social, gostos, companhia. Enquanto ele era sangue-puro ela era nascida-trouxa, ele era rico e seu sobrenome tinha influência até no Ministério da Magia, ela filha de um casal de dentistas.

Ele gostava de suco de laranja ela de suco de abóbora, quem em sã consciência gostava de suco de abóbora? Ele preferia amargo e ela doce, ele andava para todo lado em companhia de Crabbe e Goyle,ela andava com o pobretão do Weasley e com o santo Potter.

Eles eram tão diferentes um do outro que uma simples conversa civilizada nunca era proferida por ambos, sempre era troca de ofensas. Ama-la em segredo era o melhor a se fazer, porque se fosse descoberto poderia colocar a vida dela em risco e tal idéia o perturbava.

Se tornar um Comensal da Morte não foi escolha e sim uma opção, ou ele virava ou sua mãe morreria e ele iria junto, se tornar um ótimo oclumente veio junto com o pacote porque com um simples movimento de varinha o cara-de-cobra invadiria sua mente, e tantos anos de um amor secreto iria por água abaixo.

O melhor era continuar ama-la em segredo, e sempre iria amar mesmo que ela nunca ficasse sabendo o sentimento continuaria sendo o mesmo.

Amo-te Hermione Granger, e sempre irei amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.