Ligando para te encontrar escrita por Leteodoro


Capítulo 1
oneshort




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640534/chapter/1

Tudo estava perfeito- lugar; comida; os convidados, nem acredito que eu U.Naruto finalmente irei me casar com a garota perfeita para mim.

Parece que foi ontem que a conheci, naquela balança de arvore com os seus cabelos rosais ouvindo suavemente a música que tocava ao fundo de nós. Aquele dia era a festa a fantasia de uma amiga maluquinha, eu como sempre estava fantasiado de super-homem e ela daquela menina do lazytown (dias depois descobri que ela perdeu uma aposta com as amigas dela).

E agora aqui estamos (na verdade eu estou esperando ela) para nos casarmos finalmente, dando um grande passo na nossa relação, onde sairemos com Sr. e Sr.Uzumaki.

O lugar é ótimo, uma antiga propriedade da família, pegamos todas as cadeiras da casa, rosas brancas para fazer o caminho onde vamos passar até o altar, onde uma mesinha de madeira é localizada e atrás um arco de galhos lotados de rosas de um vermelho claro e para completar lanternas de pano de cor bege, branco e um amarelo claro, tudo está perfeito. Eu sei sou muito detalhista, mas tudo tem que estar perfeito para hoje. Mas cadê aquela peste que se diz minha amiga?

Sr.Uzumaki, telefone para o senhor.

Disse um dos funcionários me entregando o celular

Se for aqueles conselheiros da empresa Kuruma, diz que estou ocupado agora. Disse arrumando o meu cabelo mais uma vez, além de estar hipernervoso o cabelo não coopera e agora esses conselheiros….

Senhor, não é nenhum conselheiro. Mas falaram que é importante!

Alo! Disse depois de me acalmar e pegar o telefone

Já está vestido? Se estiver pode trocar de roupa e me encontrar na ponte da praça, preciso falar com você...

Quebra tempo

Logo que desliguei o carro meu telefone toca- era a minha mãe querendo falar saber aonde eu estava, também pondera, no dia do meu casamento recebo uma ligação e sumo (fujo na verdade). Mas eu precisava vir, precisa saber o que ela queria comigo. E com esse pensamento eu saio do carro olhando para a pessoa parada na ponte com o vestido que eu presentei ela no ano passado por tem conseguido se formar na faculdade.

Que bom que você veio, sei que é um dia importante, mas eu precisava falar com você.

O que o está acontecendo Hinata?

Hinata demora um pouco para me responder, permanecendo do jeito em que eu a encontrei- olhado o lago abaixo dos nossos pés, mas depois de uns minutos se vira para mim com lagrimas nos olhos.

-Sei que é o seu casamento e que está feliz, mas, preciso falar antes que seja tarde demais tudo o que eu sinto!

-Isso não pode esperar para depois do casamen....

-Não pode, não pode. Eu te conheço há 6 anos, os melhores seis anos da minha vida, mas eu nunca parei para pensar realmente o que eu sinto por você, você sempre sendo esse garotão que não se preocupava com o que diziam de você e para você.

-Mas Hinata, do que você está falando? Você não pode fazer isso co...

- Naruto deixa eu terminar, eu sei que sempre fui tímida e que esse foi um dos motivos que você não falava muito comigo na época mas eu nunca desisti de você , nunca desisti te sempre ver o sorriso no seu rosto mesmo se esse mesmo sorriso não fosse direcionado para mim. Mas hoje... eu não vou mais lutar por sua atenção quero você seja muito feliz, porque eu te amo Naru e nada nesse mundo vai mudar esse sentimento.

Vejo que a cada palavra ela se aproxima de mim e então eu pude sentir os seus lábios nos meus fazendo um pequeno carinho, antes mesmo de ter uma reação ela se afasta.

-Sei que não esperava por isso ou por essas palavras, mas a verdade e que eu te amo, eu te amo muito, mas que a mim mesma, mas aprendi com você que eu não posso amar alguém se eu não me amo porque uma vez você me disse que nenhuma flor veste tão adoravelmente um azul como aquelas que crescem ao pé das montanhas geladas ou até mesmo que nenhuma estrela cintila tão brilhantemente quanto aqueles que só os olhos podem enxergar.

Depois dessa declaração não soube o que falar, virei uma pedra ambulante diante do ser mais perfeito que eu podia imaginar.

-Meu Kami olha a hora, eu tenho que ir espero do fundo do meu coração que você seja feliz!!!

-Hina... o homem que casar com você vai ter muita sorte.

-Sei bem Naruto-kun..

-Obrigado pelo seu sentimentos e boa sorte no seu compromisso...

-Para você também.

Bem depois disso voltei para o local do casamento e levei uma bela de uma bronca da Dona Kushina e agora eu estou no altar á espera da minha noiva, mas o beijo não sai da minha cabeça como pode uma menininha, eu me lembro bem ela era tão tímida todo mundo achava que ela não se tornaria essa maravilhosa pessoa que é hoje. Se eu contasse para alguém ninguém iria acreditar em mim.

Quando dou por mim a padre está falando comigo sobre o verdadeiro amor e depois mais blá blá blá votos e a festa, mas aonde está a minha mulher que sumiu no meio desse povo todo. Achei falando como…ela….

-Olha quem chegou, parabéns Naruto-kun, na verdade para vocês dois. Ahhh eu vou conversar como a Kushina ali e explicar o meu atraso, você pode fazer isso né, Sra.Uzumaki?!

-Pode deixar Sra.Uchiha.

Logo depois que a baixinha foi embora, eu não perdi tempo em envolve a cintura da minha mulher a virando para mim a roubando um beijo seu.

-Não sabe como eu queria te beijar de verdade, não aquele negócio que eles chamam de beijo no altar.

-Jura?! Desde quando?

-Você me assustou, sabia? Ignorei a sua pergunta, a guiando para a pista de dança.

-Serio?! Por que?? Disse envolvendo os seus braços no meu ombro e deixando ser guiada por mim.

-Com a sua ligação e também de como você começou a falar comigo pensei que ia terminar comigo

-Eu precisava falar, Narut....

-Eu sei, e sei também que você saiu por causa da Ino.

-Amo a sua irmã mas ela estava me sufocando.

Rimos muito por causa da afirmação dela e aproveitei para vira-la no ar e vi muitos fleches em nossa direção.

- Eu também te amo Hinata, desde aquela festa a fantasia com a peruca rosa e tudo, eu te amo desde aquele, 6 anos atrás, com todas aquelas meninas me perguntando até o dia em que tomei coragem para te chamar para sair e adivinha... depois de uns encontros,4 para ser exato descobri que eu te amava.

Me declarei enquanto cegava as lagrimas que caiam em seu rosto. E logo depois pude sentir mais uma vez aqueles lábios nos meus me fazendo um carinho que me viciei com o passar dos tempos. Quando ficamos sem ar nos separemos e continuamos a dançar convidando assim outros casais para nos acompanhar.

-Mas porque a Sakura chegou atrasada?

-Teve problemas com o carro querido...

-Hum, o que você acha de uma fugidinha, hein?!

-Você quer fugir, pela segunda vez do seu próprio casamento?

-Agora você vai comigo!!!

-Só você mesmo Narut....

A interrompi com um beijo enquanto a puxava para fora do salão de festa, tendo a certeza que ela é a minha perfeita para mim….

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligando para te encontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.