Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 9
Puta que pariu. E agora?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/9

Capítulo 9 - Puta que pariu. e agora?!

P.O.V PEDRO

Quando vi o galho quebrando e ela caindo gritando não sei o que deu em mim, apenas corri até onde ela iria cair e por pouco consegui segura-la nos braços.

–Uh, de novo- gritou ela, excapou dos meus braços e foi pra árvore de novo, essa garota por acaso se droga?

–De jeito nenhum-disse Jessica- não quer lutar no campeonato?

–Quero pular mais uma vez- disse Kelly fazendo bico.

–Não vou te salvar de novo- falei- A propósito de nada.

–Obrigada- Kelly disse meio contra gosto.

–Vamos correr- sugeri.

–Vocês ja não tinham feito isso? quem venceu?- perguntou Natan pra mim e a saltadora de árvores.

–Eu venci- falei na mesma hora que Kelly, e eu continuei-foi empate.

–Ok, vamos- disse Natan.

Cada um pegou sua égua ou cavalo, e Back Foi buscar sua égua Luna.

–Como vou correr?-perguntou Evelyn.

–Cavalga com o Back-falei malicioso.

–Éh, abraçados -continuou Natan- você na frente e ele trás, é claro.

–Seus pervertidos- falou Back- que tipo de ser humano pensam que eu sou?- falou se fingindo ofendido.

–Hora, vamos logo com isso!-disse Jessica nos apressando.

como esperado, Evelyn foi com Back.

– 3- disse Natan.

– 2- falei.

–1-disse Jessica.

– Já- disse Evelyn

Corremos como loucos pra dentro do bosque. Havia vários obstáculos, como cercas, riachos, subidad e desidas.

No final,Kelly e Jessica foram por outro caminho,Back ficou pra trás e eu e o Natan estávamos lado a lado.

Tentamos derrubar um ao outro, e por isso diminuímos um pouco a velocidade. De algun jeito, Jessica e Kelly apareceram na nossa frente.

–Não me diga que não sabia do atalho, garanhões- disse Kelly.

–Ah, vão se fuder- gritei.

Acho que chegamos juntos na linha de chegada, apesar delas insistirem em dizer que venceram.

–Finalmente, atrasado- debochei ao ver Back chegando.

–Ah, e seja o que for que fizeram ontem, agradeço por ficarem em silêncio-disse Jessica e todos caíram na gargalhada, a não ser o casal dorminhoco.

–Sem,graça.- disse Evelyn - sou praticamente uma freira, tenho alma plena.

–Diferente de uma certa ruiva louca, dois caras com risada de foca engasgada e uma CDF excaladora de árvores.- disse Back.

–E de um mané que dorme abraçado com uma garota olhando 50 tons de cinzas-disse Natan.

–Cara, eu to loco de fome- falei interrompendo a briga deles- conheço um restaurante aqui do clube perto das piscinas. Vamos?

–Vamos e voltamos pro colégio- falou Evelyn- quero ir na aula de música.

–E eu vou ter que ir pro treino- falou Kelly- o campeonato já está perto. Tenho que treinar.

–Falando nisso vocês vão mesmo?-pergundou Jessica.

–Claro, vamos torcer pelo Daniel- falei- quem sabe por você também.

–Obrigada,eu acho-disse Kelly.

–Vamos, tô morrendo de fome- disse Natan.

Então fomos caminhando até as piscinas, onde do lado tinha um restaurante de frutos-do-mar.

Sentamos numa mesa pra seis pessoas e pedimos o menu.

–Quero peixe frito- disse Jessica.

–Igualmente-falou Evelyn.

–Eu prefiro lagosta-disse Kelly.

–Também- falou Back.

–Isso é pros fracos- falei- quero siri na casquinha.

–Isso, Pedro, vou de siri também.- concordou Natan.

–Não querem um camarão frito para entrada?- perguntou o garçom pra elas- não há mais nada que posso oferecer?

Por acasa ele falou no duplo sentido o é efeito da ressaca?

–Energético, talvez-disse Kelly sorrindo pro garçom que aparenta ter uns 25 anos, moreno.

–E alguns petiscos pra comer rápido seria legal-disse Jessica.Evelyn riu.Assim que o cara saiu,Natan perguntou.

–Tão no cio?- perguntou ao fato delas estarem dando mole pro cara na maior cara de pau.

–Não somos como aquelas prostitudas-rebateu Evelyn e é verdade.

–Podia ser nosso professor- Jessica disse, Natan e Back fizeram cara de desgosto.

–Pela primeira vez na vida eu iria reprovar se ele fosse meu professor- disse Kelly.

–Como se ele fosse o homem mais bonito de Nova York-falei.

–Está proximo disso-Evelyn disse e Back fechou a cara.

Então o cara veio puxando um carrinho cheio dos pratos que nós pedimos.

–Sua lagosta-ele falou-peixes e siris.O restaurante oferece a vocês algo pra acompanhar pricipalmente o siri.

–Quero também-disse Back.

Então ele saiu. Analisei aquela bebida estranha que deu pra mim, Natan e Back.

Bebi um gole. Era bom. Natan e Back também não paravam de beber.

–Meninos- chamou Kelly-vocês tão, vermelhos!?

Derepente uma fontade de vomitar chegou e sai correndo até o banheiro.

Vomitei até as tripas, e pelo o que ouvi os dois ficaram na mesma situação que eu.

–O que tinha nessa droga?- perguntou Back limpando a boca com água.

–Sei lá- falou Natan-mas quero falar com aquele garçom.

–Vamos- concordei. Saímos do banheiro e percorremos o restaurante atrás do desgraçado.

Onde ele estava? flertando com Jessica, Evelyn e Kelly.

–Então são estrangeiras?-ouvi ele perguntar.

–Sim, viemos do Brasil-disse Jessica e Evelyn assentiu com a cabeça.

–E você?- pergundou pra Kelly- tem sotaque europeu.

–Nasci na Alemanha-lhe respondeu ela.

–Com licença- disse Back atraindo a atenção de todos da mesa para nós- o que era aquela coisa que você ofereceu?

–Uma bebida- falou o garçom- pensei que fossem homens o bastante pra beber. Não sabia que eram tão delicados!

–Delicados no seu cú arregaçado!-gritei.

–Pedro- sussurrou Kelly- não faça escândalo.

–Briga, briga-diziam Evelyn e Jessica.

–Não sou delicado-falou Natan- muito menos imbecil a ponto de por essas paradas nas bebidas dos clientes.

–Eu coloquei os ingredientes normais-falou ele, com cara de inocente.

–Sabia que vomitei até quase as tripas?- Back disse.

–Já disse que não tenho culpa por serem fracos e delicados-ele retrucou.

Isso foi a gota d'água. Natan avançou nele e acho que ninguém vai pará-lo. Eu e Back até podiamos, mas já estávamos avançando também. Chegaram mais 2 garçoms, igualando o jogo.

–Agora vamos ver quem é homem- falou o garçom adulterador de bebidas.

–6 garotos se pegando - ouvi Jessica dizer-Deus muito obrigada por essa bênção.

De repente o barraco começou. Mas a briga não durou muito com a chegada da polícia

–O que está acontecendo aqui?- perguntou um guarda careca e magrelo.

–Eles estão depredando o restaurante, senhor-disse um dos garçons.

–Muito bom. Vocês 6, pra delegacia- disse o policial careca apontando pra mim, Natan, Kelly, Evelyn, Jessica e Back indignado.

– O que?? Mas nós não fizemos nada, a culpa foi toda deles-disse Jessica se defendendo.

–Mas pelo que vimos quando chegamos vocês também estavam envolvidas - disse um policial gordo, comendo uma rosquinha- então...-falou apontando duas viaturas do lado de fora do restaurante.

–Mas eles também estavam envolvidos - Back disse apontando o dedo na cara do garçom que colocou alguma coisa na nossa bebida.

–Pelo que eles e as testemunhas disseram vocês chegaram já descutindo com um dos garçons que estava atendendo a sua mesa- disse o outro policial.

–Agora andem logo que eu tenho mais o que fazer- disse o gordinho,que assim que terminou de comer aquela rosquinha tirou mais duas do cinto no lugar onde deveria ficar a arma.

Todos bufamos e nos dirigimos as duas vuaturas, as garotas foram com o magrelo em uma viatura e eu e os garotos fomos com o gordinho, que assim que abriu a porta deu para sentir o forte cheiro de comida vencida com chulé.

–Será que da tempo de trocar de lugar com as garotas?- perguntei, com certeza a outra viatura estava melhor que essa, se duvidar tem até bicho morto aqui.

–Não, agora entrem logo- falou o policial.

Entramos meio relutantes, por dentro era ainda pior. Assim que entramos, ele fechou a porta de trás e entrou no banco do motorista. Depois de cinco longos minutos, Back perguntou ao policial.

–Falta muito pra chegar?

–Por que? quer chegar logo na delegacia?-perguntou o policial.

–É que o oxigênio começou a fazer falta-Back disse. Eu realmente entendia ele, o policial não deixou nós abrirmos a janela, a única coisa aberta era a pequena fresta na janela ao lado dele e o fedor estava cada vez pior.

–Chegamos- falou o policial saindo do carro.

Entramos na delegacia, graças aos céus com um cheiro mais decente. As gurias já tavam lá, discutindo com o policial magrelo.

–O que fazem no clube, em período de aula e em um Porsche?-perguntou ele.

–O Porsche é meu senhor- disse Kelly. E senhor? essa educação toda só pra ele nos soltar?- ouve apenas um mal entendido.

–Senhor?-gritou- quantos anos acha que eu tenho?

–Puta que pariu só piorou tudo- sussurrou evelyn. E disse mais alto- podemos no minímo ligar para alguém? não temos nenhuma história criminal pra sermos presos.

– pelo menos não não nos Estados Unidos- Jessica sussurrou para evelyn que riu.

–Ok, um telefonema, mas pra quem vão ligar? -perguntou o gordo . Nos entre olhamos . E agora?

–Pra quem ligamos? A diretora nos mataria, nossos pais também-falei.

–E que tal o Brian?-sugeriu Jessica.Deus, que Natan tenha piedade da alma dela.

–Que? -gritou Natan.

–Jeh tem razão. Por ser ela o Brian vai ajudar sem contar pra ninguém- falou Kelly. E ela tem razão.

–Ok, policial, já sabemos pra quem vamos ligar- falou Evelyn.

– Eu ouvi. Toma, liga logo pro seu amante- falou o policial gordo malicioso entregando um telefone à Jessica.

–Amante?- perguntamos juntos, exceto Jessica e olhamos pra ela.

–Da onde tirou essa?-perguntou ela ao policial.

–Liga logo!-disse Natan.

–Ok, estresado- rebateu Jessica. Ela discou o número.

–Bota no viva-voz- falou Back.E Jessica fez.

–Alô?- Brian atendeu.

–Ah, Brian? poderia vir a delegacia? Ah,é a Jessica- falou ela.

–Na delegacia? por quê?- perguntou Brian.

–Ouve um mal entendido - falou Jessica nervosa.

–Já estou indo- disse Brian desconfiado.

–Traga dinheiro para fiança de 6 pessoas-disse Jessica meio contrangida.

–Para 6?quem mais esta ai?-perguntou ele.

–As minha amigas e...o seu irmão e seus amigos.

–O que você está fazendo com o meu irmão Jessica?- Brian perguntou meio irritado. E Natan não se segurou.

–Eu sou incapaz,de gritar um vai tomar no cú alto o suficiente para expressar o que eu penso de você Brian- Natan disse irritado, mas eu estava esperando coisa pior, mas sei que ele esta se segurando pra não falar nada pior já que no momento o Brian é o único que pode nos tirar daqui.

–Fica quieto Natan-Jessica o repreendeu e logo voltou a falar com Brian. - então Brian, vai vir? por favor- pediu e deu para ouvir um suspiro no outro lado da linha.

–Tudo bem, eu já estou indo, mas você vai ficar me devendo essa-disse Brian.

–Ok, obrigada Brian-Jessica disse e desligou o telefone.

" Grandes problemas aparecem para sabermos quem são amigos de verdade e descobrir quem são as pessoas que vão ficar do nosso lado não importa o que aconteça. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.