Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 5
Rebeldes vs prostitutas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem galera, eu sei que eu demorei pra postar mas é q eu tava sem net até agora.

Mas tá aí mais um capítulo espero que gostem. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/5

P.O.V JULIA

Eduarda foi pra cima da ruiva e começou a puxar os cabelos da mesma, mas aí a garota deu uma joelhada no estômago da Eduarda que ficou sem ar e se afastou para recuperar, foi quando a ruiva partiu para cima da Eduarda a derrubando no chão e e se sentando em cima dela dando vários socos, tapas, arranhões e puxões de cabelo. Meu deus, alguém tem que tirar aquela bruta de cima da minha amiga.

– Alguém tira essa garota de cima da Duda- Yasmin disse.

– Hum, porque? isso ta tão divertido- a outra novata disse, eu apenas bufei.

– Ei garota, saia de cima da Eduarda- Eu disse me aproximando da ruiva.

Puxei ela pela cintura mas ela é forte e me deu uma cotovelada no canto do meu lábio me fazendo cair pra trás, droga aquilo doeu, passei o dedo no local onde levei a cotovelada e vi sangue, nessa hora acabei soltando um gritinho, ahh olha o que aquela vadia fez comigo, eu não vou deixar assim, ela não vai me deixar com uma cicatriz no lábio e fazer eu pegar germes desse chão e sair sem nenhum arranhão.
Parti pra cima dela de novo só que dessa vez com mais força a jogando pro lado e saindo de cima da Duda fazendo dessa vez eu ficar por cima da ruiva tentando puxar seus cabelos e arranhar seu rosto, mas ela ficou segurando meus pulsos e logo a Eduarda veio me ajudar.

– Ei, duas contra uma é covardia- A outra novata disse e se jogou por cima de mim e começamos a brigar também, logo Yasmin já vinha correndo me ajudar mas a nerd da nossa sala deu um golpe de judô nela que ela caiu no chão e seu nariz começou a sangrar.

– AHHH GAROTA VOCÊ QUEBROU O MEU NARIZ- Yasmin gritou segurando o nariz que sangrava, quando ela tirou a mão do nariz nossa senhora o nariz dela estava torto pro lado, credo isso aí nem plastica resolve.

– Ops. acho que foi com muita força- A nerd disse fazendo cara de inocente. a Yasmin ficou vermelha de raiva e partiu pra cima da garota. Acabei me distraindo e levei um forte soco no mesmo lugar que a ruiva me deu a cotovelada e gemi de dor.

Não demoro muito e apareceu Back, Natan e Pedro vindo correndo suados e sem camisa, apenas com a bermuda do uniforme do time, acho que morri e agora estou no paraíso. Cada um pegou uma daquelas brutas e tiraram de cima da gente, aff finalmente.

– O que está acontecendo aqui?- Back perguntou ainda segurando a cintura da novata que eu não sei o nome, epa epa, já deu né pode soltar dessa quenga aí.- Por que estavam quase se matando?

– Por causa de vocês- respondeu a loira com luzes se soltando do agarre do Back finalmente

– Agora a culpa é nossa- Natan disse calmo e ele continua segurando a ruiva

– claro, vocês que não controlam suas namoradinhas ciumentas- a ruiva disse e deu um pisão no pé do Natan e ele a soltou dando um gemido de dor.

– Tá louca, elas não são nossas namoradas, até porque Deus me livre- Pedro disse soltando a Kelly e fazendo careta, argh não sei como a Yasmin aquenta esse cara, pode até ser bonitinho mais é muito idiota, e o Natan apesar de gato é muito frio e arrogante, bem diferente do que o Back que é a perfeição em pessoa.

– Elas são malucas, olha o que fizeram no meu nariz pedrinho- Yasmin disse irritada mas logo sua voz ficou melosa, quando ela tirou a mão do nariz ninguém consegui conter a careta, aquilo ta simplesmente horrivel.

– puta que pariu isso ta horroroso- Pedro disse fazendo careta- quem fez isso?

– fui eu e da próxima vez que se meter com a gente eu vou quebrar bem mais do que só o nariz- Kelly disse a olhando ameaçadoramente, até me arrepio.

– você quebrou o nariz dela?- Back perguntou assustado.

– Se você quiser posso quebrar o seu também- Ela disse levantando o punho.

– To de boa!- Back disse se afastando.

– relaxa cara, isso é tudo TPM- Natan disse e Kelly o olhou raivosa- Vamos voltar para o treino.

– Por causa de vocês, nós perdemos o resto da aula de música.- A ruiva disse

– hahaha, vocês cantando? devem parecer umas focas sufocando- Eduarda disse debochada

– Não somos vocês, e também vocês nunca nos viram cantar para saber.- disse a com luzes no cabelo.

– então provem- Yasmin disse

– Não precisamos provar nada para vocês- A ruiva disse- Vamos logo antes que a gente se atrase para a próxima aula.

P.O.V BACK

Elas se viraram para ir embora, mas como a Eduarda não cala a boca.

– Já vão tarde, ninguém precisa de vocês aqui- Eduarda disse provocando, acho que a surra que ela levou não foi o suficiente.

– Ninguém falou com vocês, e pensando bem, vocês não deveriam estar lá na esquina atendendo seus clientes?- Jessica disse debochada e eu e os garotos seguramos o riso. Realmente o que ela falou ta certo.

– Está nos chamando de prostitutas?- Julia perguntou ofendida

– Se a carapuça serve- Evelyn disse sorrindo e Eduarda quase avanço nas duas novatas se não fosse por Natan ter segurado ela.

– Segurem suas cachorras que eu estou com preguiça de quebrar outro nariz- Kelly disse debochada, olhando da Yasmin, que estava com o nariz torto e cheio de sangue, a Eduarda que mais ta parecendo uma cadela no cio do que outra coisa.

Elas se viraram novamente e foram embora, desviei meu olhar delas assim que dobraram um corredor, a Eduarda, a Julia e a Yasmin falta só começar a sair fumaça de tão vermelhas que elas estão.

– É só aquelas garotas chegarem que aquela nerd já fica se achando, ela me paga.- Yasmin disse irritada.

– Boa sorte- falei- Ela vai te levar para a UTI- falei e ela ficou mais irritada ainda.

– Até parece que vamos ter medo daquelas metidas que mal chegam no colégio e já querem mandar em tudo- Eduarda disse, cara ela realmente não tem medo da morte.

– Se nós não tivessemos chegado a tempo a ruiva ia te fazer desmaiar.- Pedro disse e começou a rir.

– Agora é melhor voltarmos para o treino- Eu disse e os dois assentiram com a cabeça.

– Eu acho melhor vocês irem para a enfermaria cuidar desses machucados.- Natan falou até parece que ele ficou preocupado, os olhos da Eduarda brilharam, acho que ela pensou o mesmo que eu mas peraí, Natan preocupado? Só que nunca- Suas caras ficaram ainda mais deformadas com esses ematomas- Disse frio, fazendo Eduarda fechar a cara.

– Bem que vocês poderiam nos defender!-- Exclamou Yasmin

– Nós tiramos elas de cima de vocês- Nos defendi

– Verdade, impedimos que você desmaiasse e tivesse uma emorragia- Disse Natan olhando para a Eduarda- Que você tivesse cada osso do seu corpo quebrado- Disse olhando para Yasmin- E que você fosse nocauteada até a morte.- Disse por fim olhando para Julia, elas logo trataram de fechar a cara e fazer uma careta.

– Mesmo assim vamos nos vingar delas- Julia disse e as duas concordaram.

– Ok, vejo vocês em seus enterros.- Falei debochado- - Vocês não tem noção do perigo- Disse.

–Vamos logo, já perdemos mais da metade do treino por causa dessas aí- Natan disse.
Assim deixamos o trio e fomos pro treino que não durou por muito tempo e fomos direto para o quarto mesmo já que o chuveiro do vestiário está lotado, tiramos 2 ou 1 pra ver quem ia primeiro e o Natan ganho assim que ele saiu Pedro entrou e Natan saiu do quarto dizendo que tinha que ir na sala de dança falar com o irmão dele e eu me surpreendi já que eles mal podem olhar um na cara do outro sem se meter porrada. Entrei no banheiro assim que Pedro saiu e depois fui fazer um trabalho que a professora mando refazer a MÃO 3 folhas, aff ai é pra fode.

P.O.V. JESSICA

Depois de toda aquela confusão, eu e as garotas fomos cada uma para uma aula diferente; a Evelyn foi para a aula de futebol feminino, a Kelly pra a de judo e eu para a aula de dança.

Cheguei na sala e não foi difícil de achar já que a Kelly me disse o corredor que ficava e na porta da sala está escrito "dança", entrei e por dentro a sala é toda espelhada e como eu cheguei em cima da hora já tinha gente se aquecendo, não tinha muita gente no máximo 10 pessoas que quando eu entrei ficaram me olhando por um tempo e logo voltaram a se aquecer.

Deixei a bolsa que eu trouxe para guardar algumas coisas que talves eu vá precisar num canto junto com as das outras pessoas,fiquei no fundo mesmo me alongando até um garoto se aproximar, ele é alto, cabelo preto, pele pouco bronzeada e olhos num tom azulado escuro quase preto. Tipo ele é super gato e perece ter um corpo bem definido.

– Nunca vi você por aqui, é nova?- perguntou sorrindo gentil, eu já ia responder ele com ironia porque a pergunta que ele fez é tão obivia, mas como eu sou educada não fiz isso.
o ter jogado pedra na cruz pra merece isso
– Sou sim- Respondi sorrindo- Meu nome é Jessica- Me apresentei- E você?- perguntei

– Sou Brian- ele disse com uma sorriso sexy no rosto,mas ele parece ser legal.

Logo o Professor chegou, ele tem cabelo ruivo e olhos azuis e é super gente boa seu nome é Thiago, de 10 pessoas que tinham na sala apenas quatro era garotos tirando o professor, 2 deles são gays super assumidos e engraçados; o Seth e o Léo, o outro é o Brian e o ultimo é um branquelo magro que eu não sei o nome. Fizemos algumas coreografias bem fodas e eu consegui acompanhar todas com facilidade mesmo sendo meu primeiro dia, afinal eu jogo muito Just Dance.

Assim que a aula acabou todos foram saindo só ficando eu já que a sala está sempre aberta pelo que o professor disse. Fui na minha bolsa e pequei uma garrafinha de água e começei a beber de boa e não vi quando alguém se aproximou, até que sinto alguém tocar meu ombro, mas com o susto que levei acabei esguichando toda a áqua na cara do ser que me assustou e não era ninguém menos que o divo do Brian, ops.

– Meu Deus, me desculpa Brian- Falei tentando secar a cara dele com as mãos mas não adiantou muita coisa- mas a culpa foi sua por ter me assustado- Disse me defendendo e ele começou a rir.

– Tudo bem, a culpa foi mesmo minha- Ele disse- você dança muito bem, me impressionou- disse e eu sorri

– Você também não é nada mal- Eu disse ainda sorrindo, Brian é um cara legal e dança super bem, isso eu tenho que admitir.

– Valeu, que tal dançarmos uma música?- me perguntou

– Acho ótimo, coloca ai uma música- eu disse e ele conectou seu celular na caixa de som.

Nos posicionamos de frente ao grande espelho e começamos a dançar conforme o ritmo da música, é incrivel estamos em perfeita sincronia, quem ve parece que foi tudo ensaiado. Logo que a música acabou ele se aproximou de mim e se inclinou para frente agarrando a minha cintura, não pude conter o olhar de surpresa estavamos com os rostos muito perto dava para sentir a respiração dele na minha pele.

– Nada mal ruiva- nos afastamos rapidamente assim que ouvimos alguém falar, olhei em direção da porta e não pude acreditar, eu só posso ter jogado pedra na cruz pra merece isso.

“meninos legais existem em todos os cantos do planeta”. Ok, mas o planeta é redondo, eai? onde eu acho essa bosta de canto?"
Mallu Moraes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e para compensar o atraso eu vou postar o próximo ainda hoje ou amanhã. Até o próximo bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.