Se? escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640434/chapter/1

- Se toda história tem dois lados, é preciso conhecer cada um deles, não é? - Margot perguntou, olhando fixamente para Romano - Então se o Gregório tem um lado ruim, ele também tem um lado bom, não é? E eu conheci um lado dele que é muito legal, eu gosto de ficar com o Grego. Eu acho que os opostos se atraem, mas só se eles não forem opostos. Verdade, Romano?
-AU!
- Eu tô falando com o cachorro! Tô passando muito tempo com a Danda.
Margot deixou Romano no tapete e começou a pensar nos "se"s da vida.
Se ela e o Beijamin tinham tudo pra dar certo, então por que deu tudo errado?
Se a Marizete não tivesse aparecido eles ainda estariam juntos? Estariam casados? Trabalhando juntos?
Se a princesa beijar o sapo ele se transforma em príncipe? Ou a princesa será um sapo, como a Tiana?
Se a vida fosse um conto de fadas... A dama e o vagabundo? Sim, esse definiu sua situação.
Se parar de falar com Grego, deixará de gostar dele? Não, com certeza não.
Então é melhor aceitar seus pensamentos e sentimentos. Margot sente algo forte por Grego. São a sapa e o príncipe, a dama e o vagabundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz - Luminária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.