Trust escrita por Ali Presley


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

A minha ideia foi postar pra começar um incentivo de fanfics desse gênero, eu sei que no site pode ter bastantes mas eu amo tanto esses dois juntos que quero um alvorecer de fanfics aqui kkk ~le capitão américa entendendo a referencia~ e eu não estou com paciência pra esperar 2016 para conseguir fanfics.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640431/chapter/1

Havia completado o terceiro ano apos a morte de Zod e destruição de Metropolis e ele era uma imagem de controvérsia, total controvérsia. Um alienígena que salvou o mundo de uma invasão causada pela sua própria especie, motivo sempre jogado na cara nos noticiários e a paciência precisando ser elevada por trás das lentes.
Kal-El começara a se acostumar porque mesmo com todo o estresse na vida urbana e heroica, ele tinha motivos para aguentar, entre eles era a gratidão pelo planeta e por Lois, mesmo que ele não visse mais uma mulher para amar e sim uma amiga. Mesmo que se envergonhasse de admitir, ela só era uma ajuda emocional para tudo o que ele estava passando, essa ajuda veio a calhar quando Lex Luthor decidiu despertar sua fúria sequestrando sua mãe.
O Homem de Aço, o homem mais poderoso do planeta agora estava nas mãos de um jovem excêntrico, megalomaníaco, xenofóbico. O plano de Luthor não era só ter o Superman em mãos, e sim colocar ele e um antigo vigilante de uma cidade decadente e corrupta em combate. Com os dois grandes heróis lutando contra si, a destruição era iminente e a imagem de Luthor poderia ser apreciada se ele salvasse as pessoas de seu teatrinho bem bolado.

Bruce Wayne já estava aposentado quando Superman chegou, ele já tivera sido um grande herói, perdera muitos mas ajudara na mesma quantidade. Alfred percebeu que seu ódio pelo Superman não era natural e sim pelo fato dele se sentir impotente e provavelmente estar em uma crise de meia idade, Bruce estava sujeitável e parece que Lex fez sua cabeça. Principalmente pelo fato de Bruce estar presente na destruição de Metropolis, o que foi um grande ponto para colocar o Cavaleiro das Trevas contra o kriptoniano.

Clark tentara contar para a mídia o porque de estar agindo diferente mas se realmente o fizesse sua mãe corria riscos. Ele sabia que podia muito bem acabar com o Batman, praticamente já o conhecia e entendia seus motivos, mas o plano de Luthor era causar destruição e o Cavaleiro de Gotham era o único homem que Kal-El poderia vir a confiar.

Eles estavam lá, prontos para batalha. Um prédio abandonado, pelo menos não precisaria se preocupar com a destruição. Depois de vários socos, e o kriptoniano estar jogado no chão encostado na parede, ele olhou pela mascara. Sabia que Batman era o bilionário Bruce Wayne, então não deveria se assustar ao ver o olhar de determinação de seu inimigo mas o ressoar de seu coração era um contraste e Clark soube que poderia confiar nele, e o fez.

Quando Clark decidiu confiar em Bruce não imaginava que ele realmente o ajudaria e se tornariam próximos de uma maneira que nenhum dos dois compreenderiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~se esconde~. Então, como eu fui? Como eu disse a ideia era causar um incentivo, não pretendia escrever eles como casal porque ainda não sei descrever bem e por isso não marquei como yaoi~chora no canto~. Espero que tenham gostado. Bjs o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.