Meu Desejo escrita por MinaDoStyles


Capítulo 1
Eu vou para Londres!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,little cupcakes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640392/chapter/1

-Catharine!Catharine,caralho!Acorda,resto de aborto mal feito! –respire,Cat...Calma...Não surte...É apenas um infeliz qualquer que vai morrer se você se levantar dessa cama. –Catharine! –berrou alguém novamente.

-Porra!Não se pode nem mais dormir?Eu pago aluguel também sabia?Cadê minha privacidade?Foi parar na casa do caralho,só pode. –levantei-me com a cara mais linda que tenho,mentira,minha cara é feia,não se iluda.Olhei para aquela alma penada do meu lado,lançando um olhar mortal.É bom que ela tenha um bom motivo para me acordar de madrugada.Bem...são 8 da manhã,não é exatamente de madrugada para alguns,mas para mim é. –O que você quer,criatura?

-Chegou isso para você... –mostrou um envelope de tamanho médio.Não creio que ela se atreveu a me acordar por causa de uma maldita carta. –...E vem de Londres. –completou a frase com um sorriso sapeca no rosto.

Pulei,lê-se,saltei nela.Minha carta chegou...Minha carta chegou...EITA PORRA,MINHA CARTA CHEGOU,CHOREM RECALCADAS!Há dias eu espero essa merda.Ah meu Deus!Eu acho que vou surtar...mas antes eu tenho que abrir isso.

“Senhorita Chandler,é com muita honra e prazer que aceitamos você e seu incrível talento em nosso departamento.Além de um grande potencial,a senhorita porta um incrível voz e visual para à moda.

Solicitamos que esteja em Londres até o dia 14 de Maio.Prepararemos casa,carro e tudo que for preciso para que se adapte bem em nossa cidade.

Deste já,agradecemos por ter nos mostrado o talento incrível que existe em você...

Modest!’’

Eu estava estática,meu sonho se realizou.Atrás de mim Dulce dava pulinhos de alegria.E eu?Eu não conseguia acreditar...Meu Deus!Reli mais umas 20 vezes o papel em minhas mãos para ter certeza daquilo.

-AH CARALHO,EU FUI APROVADA!EU VOU PARA LONDRES,LUCY!EU VOU PODER SER FAMOSA E REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS!OBRIGADA,MEU DEUS,ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!COMPRA A CERVEJA QUE A GENTE VAI COMEMORAR ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS! –berrei abraçada com a minha melhor amiga,eu estava tão feliz que não conseguia conter isso dentro de mim.

Vocês não devem estar entendo nada,certo?Calma que eu vou explicar direitinho...Meu nome é Catharine Chandler,18 anos e brasileira.Moro em um apartamento no Rio de Janeiro com minhas duas melhores amigas,Dulce e Lucy.Algum tempo atrás,fiz um vídeo cantando,atuando e desfilando.Meu sonho sempre foi ser atriz,cantora ou modelo,algo que se relacionasse com a criatividade e mídia ;enviei essa vídeo para a rede de publicidade da Modest! E o resultado vocês já sabem...EU VOU PARA LONDRES FICAR FAMOSA,CHUPA VADIAS!EU VOU PARA LONDRES VOCÊS NÃO.Desculpem-me,Hahaha,eu me animei muito.

-Cat,que dia é hoje? –perguntou Dulce.Para ser sincera,eu não tenho nem idéia de que mês nós estamos,me julguem.Peguei meu celular em cima do criado-mudo e desbloqueie a tele e...CARALHO,MANO!

-Meu Deus,hoje é dia 12 de maio!Eu vou para Londres em dois dias! –Exclamei nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.Em dois dias eu vou estar em Londres,em breve vou conseguir realizar meus sonho...Acho que só tenho que agradecer a Deus por isso.

.

.

.

-Parabéns,Cat!Você merece isso! –Matheus saltou em mim como se fosse uma gazela voadora pink.Matt é o meu melhor amigo há uns 12 anos,sempre esteve ao meu lado e me apoiava em tudo...mas é gordo e está em cima de mim me esmagando!

-Saí de cima,sapo obeso!Socorro,mãe!Tem um sapo gordo e grande em cima de mim tentando me sufocar! –berrei e dramatizei um pouquinho,afinal,eu provavelmente também vou ser atriz,tenho que melhorar minhas atuações.

Minha família,amigos e pessoas conhecidas estavam na casa da minha mãe para uma despedida.Eu iria viajar amanhã à tarde,preciso já indo matando a saudade.Digamos que eu sou uma pessoa bem família,gosto sempre de estar com as pessoas que amo,mas terei que passar um bom tempo longe dessas pessoas.Vai ser um pouco difícil ficar sem a comidinha que apenas minha mãe sabe fazer,dos abraços calorosos do meu irmão Rafael,sem os mimimis da minha irmã Quesia,das noites que sempre perco conversando com Lucy,das coisas que costumo fazer com Dulce,das horas e horas conversando com o Matt...E ainda vou ter que superar o frio,eu sou uma pessoa mega frienta!Frio para mim sempre é de mais.Mas acho que ficar longe disso tudo vai me trazer grandes benefícios futuramente.

.

.

.

Bom,acho que é agora.Pela segunda vez uma funcionaria avisa que o avião para Londres saíra em breve.Eu já chorei,já gargalhei,já comi,contei historias e também ouvir junto com as pessoas que vieram me trazer até o aeroporto.De todas essas pessoas quem mais sentira minha falta vai ser minha mãe,eu e ela sempre fomos próximas,sempre confiamos bastante uma na outra.

-Filha,promete para a mamãe que vai se alimentar direitinho,que não vai viver apenas de fast-foods e comidas enlatadas?Sempre quando for sair leve um casaco e guarda-chuva,em Londres sempre faz muito frio e chove,não quero ter noticias de que você está doente!Cuidado com os britânicos,ouvi dizer que eles também são muito safadinhos.Ligue para mim ou me chame no Skype todo dia,sei que o fuso horário é bem diferente mais não importa se eu estiver dormindo eu acordo para conversar com você.Se for sair para aquelas festinhas que você sempre vai não beba muito,Catharine!Você bêbada é um pecado (...) –ela continuou falando mas como eu sou uma pessoa muito boazinha vou livrar vocês de terem que ler isso.Assim que ela terminou seu discurso a puxei para um abraço forte e me permiti chorar junto com ela.

-Eu te amo,mãe!Se cuida,Senhora Chandler. –acaricie e sequei seu rosto.Como eu vou sentir falta dessa rainha.

-Eu também te amo muito,minha filhinha!Saiba que sempre vou estar aqui no Brasil de braços apertos.Vê se toma juízo nessa cabeçinha! –me abraçou novamente.

-Cat,ta na hora! –avisou Rafa.Agarrei ele e minha irmã juntos,vou sentir saudades desses demônios que eu chamo de irmãos.

-Se cuidem,eu amo vocês! –beijei o topo da testa de cada um,eu sou a filha do meio mas continuo sendo a mais baixinha.

-Se cuida também,Cat!Nós também amamos você,baixinha! –disseram e eu tentei conter o choro.

-Lucy...Dulce... –me joguei sobre elas chorando- Prometem que vão me visitar?Vai ter sempre um espaço livre no meu quarto para vocês,manas! -Elas também estava chorando,mas mesmo assim prometeram que iam me visitar.

Matheus iria comigo até a porta de embarque me ajudando a levar as malas,o que vai ser de mim sem esse cara para por juízo na minha cabeça?Certamente vou ser presa.

-Tente não ser presa,viu? –bagunçou meu cabelo e disse como se tivesse lido minha mente.

-Vai ser difícil,hein?! -ri de canto,seria uma vergonha rir ali.Vão por mim...quando eu rio parece que tem um panda parindo um unicórnio por perto.

-Até mais,pequena. –abraçou-me e beijou o topo da minha testa,os abraços do Matt são os melhores,pena que vou ficar meses sem esse abraço.

-Até,Matt...Se cuida,grandão. –lhe dei um beijo na bochecha e me dirigi para a área do avião,tentando não olhar para trás e chorar mais.Pois é,Brasil...Depois de anos sendo sua habitante...chegou a hora de bater as asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gotado,amorzinhos ^-^
E não se esqueçam de comentar,a opinião de vocês é mega importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.