A Lenda da Ordem escrita por O mercenario dos Céus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que fique bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640370/chapter/1

Olha, se você esta lendo isso, bem, lamento lhe dizer então meu caro amigo, que você está, no bom e velho português, fudido.

Não achem que o meu linguajar é ‘’mal educado’’, ou ‘’indecente’’, estou falando sério.

Bem, ou você está lendo isso por que é um de nós, e quer saber de alguém que vive igual a você, rir do que você já fez, chorar como você já chorou, ou se emocionar como já se emocionou antes.

Ou está lendo isso por que acha que é pura ficção, e será uma boa leitura, porque todos já leram, ou parece ser um livro interessante que você viu e acha que vai gostar. Não se preocupe, você esta certo. (ta não, seu trouxa HAHAHA).

Bem, pra começar, sou um ‘’Honrado e augusto aprendiz a Cavaleiro da Ordem dos Magos’’. Chique em? Bem, na verdade não.

Meu nome é Arcangelo José de Mileto. Tenho 13 anos, e estou tentando sobreviver.

Tudo começou na pacata e querida Póleis Petres. (cidade das pedras, pra quem não fala grego), uma cidade relativamente pequena do interior do estado de Santa Catarina, Brasil. (AQUI É BR PORRA).

Eu vivia uma vida relativamente normal, quando um lindo dia, recebi uma caixa feita de ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.