Casada com Tony Stark escrita por Bruna


Capítulo 1
Estou sonhando?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, estou trazendo aqui a minha segunda fanfic sobre esse casal, Nat/Tony *----*
Tomara que gostem e eu gostaria de agradecer muito o Mr J que me ajudou a decidir que fanfic escrever e deu muito certo, porque eu consegui faze-la e até gostei do resultado auhsuhas
Sem mais delongas, desculpe qualquer erro e eu vou adorar saber a opinião de vocês sobre a fic!
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640366/chapter/1

Confusão...

Qual seria a melhor definição?

Será que quem ousou defini-la, estava realmente confuso?

(Jonnathan Seixas)

– Cala a boca, Stark! Eu e o Clint não temos NADA, é muito difícil de você colocar isso na sua cabeça? – Grito fazendo com que todos que estão na sala olhem para mim meio assustados.

– Eu só vou colocar isso na minha cabeça quando vocês realmente não tiverem nada. Pensa que eu não sei de um entrando no quarto do outro escondido. – Stark aponta para mim e Clint.

– Por favor, né Stark. Se nós quiséssemos entrar escondidos um no quarto do outro, você nunca iria ficar sabendo. – Cruzo meus braços na frente do meu peito.

– Ah, então vocês entram escondidos mesmo! – Stark parece que ia pular de felicidade, já eu por outro lado, estou borbulhando de raiva.

Não acredito que estávamos discutindo isso pela milésima vez essa semana, se não fosse tão importante manter sigilo por segurança, já teria gritado em plenos pulmões para Stark que Clint tinha uma família!

Respiro fundo, eu não preciso ficar brigando com Stark, de novo, levanto do sofá e já começo a subir as escadas.

– Não fica irritada só por que eu expus o segredo de vocês para todos, ai... – Pepper dá um tapa no braço de Tony, o que me faz sorrir internamente.

Finalmente, depois de subir toda a escada e atravessar aquele corredor que às vezes parecia ser interminável, chego ao meu quarto. Fecho a porta e respiro fundo.

Lar doce quarto.

Eu até gostava de morar na Torre dos Vingadores, como era chamada, eu não me sentia tão sozinha e sempre teria alguém para me ajudar, todavia, não se passava um dia sem que eu e Tony não brigássemos pelo menos uma vez. A maioria das brigas é pela implicância dele em disser que eu e Clint estamos juntos. Isso era realmente insuportável.

Só por que ele tinha encontrado o “amor verdadeiro” dele não quer disser que todos têm a obrigação de estar em um relacionamento!

Tony Stark era a pessoa mais insuportável, infantil, egocêntrica, irônica, chata, idiota e mais todos os adjetivos ruins possíveis que se pode descrever alguém!

Não sei como Pepper consegue aguentá-lo, ela é tão querida e na verdade é uma das pessoas mais legais eu já havia conhecido.

Bufo de raiva e vou em direção a minha cama, esse dia já tinha sido bem estressante, não preciso ficar pensando em Stark para piorar. Deito minha cabeça no travesseiro e suspiro aliviada, finalmente posso descansar e esquecer de todos os problemas.

. . .

Vou acordando lentamente, meus músculos estão extremamente relaxados, e minha mente também, isso me faz sorrir. Abro os meus olhos e noto que eu não estou em meu quarto. Olho para o lado e vejo algo que eu não esperava ver, e que me faz gritar de susto.

Tony Stark está deitado do meu lado sem camisa!

– O que houve? Você está bem? – Stark acorda e já senta na cama me encarando preocupado.

– O que eu estou fazendo no seu quarto, deitada na sua cama, Stark? – Pergunto já ficando irritada.

Sério que as brincadeirinhas dele haviam chegado a esse ponto?

– Como assim, amor? – Amor?

– Stark é sério, para, isso não tem graça! Da onde veio essa ideia? Cansou de viver, é? – Tiro as cobertas de cima de mim e levanto da cama.

Só agora noto que eu não estou vestida com a roupa que eu dormi ontem, e sim uma camisola preta de alça que terminava antes da metade das minhas coxas.

– Era só o que me faltava, você que colocou isso em mim?

Stark olha para mim com a maior cara de interrogação que eu já tinha visto, ele continua sentando na cama, sem camisa, ele até que ficava legal daquele jeito, com o cabelo bagunçado e jeito de quem acabou de acordar. Foco, Natasha! Sou trazida de volta a realidade por Stark que, finalmente, começa a falar:

– Isso é algum tipo de brincadeira? Por que se for, eu não estou entendendo nada.

– Stark, já deu! Pare de ficar fingindo, eu não estou com nenhum pingo de paciência para ficar aturando essas suas brincadeirinhas!

– Que brincadeira? – Stark quase grita ficando de pé.

– Essa de que nós dormimos juntos, ou namoramos ou...

– Estamos casados!

Reviro os olhos já indo em direção à porta, não iria adiantar nada ficar ali discutindo com Stark, ele era a pessoa mais imatura que eu já tive o desprazer de conhecer, seria perda de tempo. Bato a porta com força ao sair.

– Você está irritada comigo? – Tony me segue pelo corredor.

– O que você acha? – Pergunto irônica.

– Por que você está agindo feito louca? Tem certeza que você está bem, não bateu a cabeça ou algo assim?

– Okay, continue brincando. – Abro a porta do meu quarto e para a minha surpresa ele está diferente, igual ao dia em que eu cheguei lá.

O quarto era todo em tons claros, a cama estava arrumada perfeitamente com uma colcha branca que eu nunca tinha visto na minha vida. E nada meu estava mais lá.

– O que aconteceu com o meu quarto? – Viro meu rosto na direção de Stark.

– O que? – Ele pergunta confuso. – Esse não é seu quarto desde... Acho que desde que nós ficamos juntos, e depois que nos casamos foi transformado em um quarto de hospedes, não se lembra?

– Não acha que essa brincadeira já foi longe demais? – Grito com raiva.

– Que brincadeira? – Tony grita de volta.

Bufo e emburro Stark. Desço as escadas rápido desejando que alguém já estivesse acordado, principalmente Clint, normalmente era ele que conseguia me acalmar. Se ele não estivesse metido nisso, por que se estivesse, ele seria o primeiro a ser morto.

Chego na sala, mas ela está vazia, assim como a cozinha. Volto e vejo que Tony está parado me encarando.

– Você está procurando o que afinal?

– O resto das pessoas, mas parece que ninguém acordou.

– Que pessoas? – Tony parece ficar mais confuso a cada minuto.

– Clint, Steve, Bruce, Pepper e... Ah, eu nem sei por eu continuo falando com você. – Cruzo meus braços e desvio o olhar.

– Como assim, eles não moram com a gente faz anos... – As palavras de Tony vão ficando cada vez mais distantes.

Quando desviei o olhar dei de cara com vários quadros que estavam em um balcão em baixo na TV. O estranho não era ter quadros e sim as fotos que haviam neles. Todas mostravam eu e Stark. Para o meu maior espanto, uma delas mostrava eu vestida de noiva ao lado de Tony que estava de terno, aquela parecia uma foto de casamento, do meu casamento com Stark.

– Como você conseguiu fazer isso? – Aponto para o quadro.

– Você está falando da nossa foto de casamento?

– Como temos uma foto de casamento se nós nunca casamos? – Okay, eu estava ficando realmente assustada agora. Mas que merda estava acontecendo ali?

– Nós somos casados sim! Natasha, o que está acontecendo?

Fico paralisada em choque, se aquilo fosse uma brincadeira já tinha ido longe demais. Mexi minha cabeça para um lado e paro o outro, eu não conseguia acreditar, simplesmente não entrava na minha cabeça tudo isso.

O que está acontecendo?

Quando eu fui dormir estava brigada com Tony Stark e agora eu estava casada com ele?

– Amor, o que está acontecendo. – Tony chegou mais perto de mim e colocou uma das suas mãos no meu rosto. Aquele contato me fez arrepiar.

Tirei sua mão do meu rosto e me afastei. Precisava de ar, aquilo tudo era sufocante. Entrei em um corredor que eu sabia que dava a uma sacada, abri a porta e finalmente eu me deparei com o céu e ar puro.

Ando até o parapeito e me apoio, respiro fundo várias vezes. O pior é que eu nem sei o que eu estou sentindo! Medo, raiva, confusão...

– Amor, você está...

– Para de me chamar assim e não chega perto. – Explodi.

Eu não queria ouvir e não queria ver nada nem ninguém no momento. Minha cabeça latejava.

– Por que você está agindo assim? – Foi à vez de Tony Gritar.

Por um momento até me senti mal, se isso tudo estivesse mesmo acontecendo, Stark não tinha culpa, e devia estar extremamente magoado comigo agora.

– Olha, eu não sei nem como começar a explicar, na verdade isso nem tem explicação, mas, ontem a noite quando eu fui dormir, todos estavam aqui, e eu e você como de costume tínhamos brigado por que você ficou insistindo que eu e o Clint estávamos juntos e hoje eu acordei na sua cama com você me dizendo que estamos casados!

Tony me encarou como se eu fosse uma louca dizendo as coisas mais absurdas que ele já havia ouvido. Por um momento me pergunto se não sou isso mesmo.

– Isso não faz nenhum sentido!

– Eu sei! Eu sei... – Coloquei uma mão no meu cabelo e fechei os olhos.

Eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar e nem o que falar.

– Okay, se isso, hipoteticamente, for verdade... O que nós vamos fazer? – Levanto meus olhos para Stark, ele me olha calmo, sei que por dentro ele está confuso, todavia agradeço por estar tentando manter as coisas sob controle.

– Eu não faço a mínima ideia, talvez eu devesse dormir e ver o que acontece quando eu acordar. – Falo.

Sei que a ideia é idiota, mas não me passa nada na cabeça.

– Okay, vamos tentar.

Entro no “apartamento”, subo as escadas e já estava quase entrando em meu quarto quando Stark pega meu braço.

– Ei, esqueceu que esse não é mais o seu quarto? – Ele fala ainda segurando o meu braço.

Eu tinha esquecido completamente, mas eu não tinha muita escolha, eu não iria dormir na cama do Tony.

– Tanto faz, só preciso de uma cama, e eu não tenho nenhum quarto agora.

– Tecnicamente, você dorme no nosso quarto. – Stark da ênfase na palavra “nosso”, me fazendo estremecer.

Toda essa ideia de que eu e o Tony estamos juntos, na verdade, casados, é uma coisa que nunca entrará na minha cabeça. Como é que eu fui casar justo com Tony Stark? Isso não fazia nenhum sentido.

– Tecnicamente, eu não sou casada com você, a outra Natasha com problemas mentais está casada com você, tem diferença. Isso deve ser um sonho, sabe, o que normalmente serve para acordar é... – Mal termino a minha frase e Stark belisca de leve a minha cintura, isso me faz recuar e chegar mais perto da minha antiga cama. – O que você ACHA que está fazendo? – Quase grito, quase.

– Calma, mal toquei em você.

– Não temos esse tipo de intimidade, Stark!

– Na verdade nós tivemos intimidade para coisas bem piores... – Stark me olha malicioso.

Argh, eu não precisava ouvir isso.

– Eu já falei que eu não sou nada sua, agora, pode me dar licença? Eu quero dormir em paz para poder acordar na minha vida antiga. – Empurro Stark para fora do quarto, sua pele está quente e é tão macia... – E vê se coloca uma blusa!

– Por quê? Eu estou na minha casa, só com a minha esposa... – Bato a porta com força, não queria mais ouvir nada disso.

Deito na cama, e mesmo sem estar com um pingo de sono, o desejo de fugir de tudo isso e voltar ao normal faz com que eu adormeça rápido.

. . .

Acordo relaxada e sorrindo, então me lembro de tudo e mantenho meus olhos fechados por mais alguns segundos, não se tenho coragem de abri-los. Mas não foi preciso, o que eu ouço serve de prova concreta para ter certeza da onde estou.

– Amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!