Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A tentação de Mephistopheles


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo terá o confronto entre Shadow contra Mephistopheles (Mephiles). Esse capítulo será mais confronto contra a tentação que Mephiles ira propor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/8

Em algum lugar num local escuro, Shadow persegue Mephiles até encontrar um tipo de santuário sombrio e nele acaba vendo varias criptas e estatuas de demônios de gárgulas até encontrá-lo sobre o topo de um pilar.

Mephiles: que bom que ficou Shadow, eu queria mesmo que você me seguisse.

Shadow: se você me queria então foi você o responsável por destruir esse mundo.

Mephiles: a resposta é sim, não, ou talvez.

Shadow: como assim talvez?

Mephiles: você não sabe onde estamos não é? Pois então deixe-me mostrar. Num clarão, Shadow fica cego e ele vê imagens da casa branca em que o presidente assinando a aprovação do senador Kelly que era o registro de mutantes ao lado dos sentinelas – está surpreso? Esses humanos não dão valor a nada, sempre temendo, odiando e muitas vezes matam os indiferentes.

Shadow: o que está querendo que eu veja?

Mephiles: a verdade. Os humanos foram o erro ao qual deus criou, eles não dão valor a nada e nem a ninguém e ainda veja o que eles fizeram para você e sua querida Terra. E foi então que Shadow vê uma estátua de Terra crucificada e ainda estavam Dani Rouge e muito mais – os humanos sempre tiveram medo de você, você e da sua amiga Terra que eles a mataram após a morte da princesa. Eles aprovaram o programa sentinela que além dos mutantes foram atrás de você e dos outros.

Shadow: Terra... Dani... Ômega...

Mephiles: todos mortos. Sabe Shadow a verdade é que deus cometeu o erro de criar os humanos, eles não dão valor a nada nunca vão mudar quem são; eles não podem ser salvos, mas posso salvar Terra e sua família.

Shadow: não...

Mephiles: você já sofreu demais com a morte de Maria, e sofrera ainda mais com Terra, mas você pode salvá-la. Pode vir comigo, eu lhe ofereço a chance de dar fim na raça humana, eles foram o erro do qual deus fez e por isso não merecem serem salvos, você tem o direto de se vingar. Disse oferecendo sua mão para Shadow que fica quieto.

Shadow: você tem razão, o homem pode ser um erro de deus.

Mephiles: fico feliz em ver que você...

Shadow: mas se não fosse por esse erro eu jamais existiria e nunca teria conhecido Terra então se você quer destruir os humanos pode fazer, mas não farei parte disso. Disse encarando Mephiles.

Mephiles: tolo! Você não vê o que os humanos fizeram com Terra? COM SEUS AMIGOS? COM VOCÊ? Disse mostrando uma estatua de Terra.

Shadow: talvez esteja certo sobre os humanos serem um erro, mas eu mudarei esse futuro nem que eu morra e acredite em minhas palavras, sempre estou preparado para morrer Mephistopheles.

Mephiles: grrr... GRRRRRRRRRR TOLOOOOOOOOOO! Como uma onda maligna Mephiles assume uma forma demoníaca cristalizada com asas negras de morcego – você é um tolo acreditando numa causa perdida, pois bem... MOSTRAREI PARA VOCÊ O QUANTO OS HUMANOS SÃO UMA CAUSA PERDIDAAAAAAAAAAA!

Shadow: GRRRRRR HAAAAAAAAAAA! E milhares de criaturas aparecem atrás de Mephiles que atacam Shadow que se move em alta velocidade eliminando-as, mas Mephiles não parava de lançar as criaturas que fez Shadow saltar e cravar seu punho no chão que fez uma cratera enorme.

Mephiles: grrr...

Shadow: IAAAAAAAA! Shadow avançava num ataque rasante, mas Mephiles desaparece e reaparece por trás que o acerta um gancho de energia que o joga pela parede; mas quando Shadow estava para ser destruído, uma chuva de metralhadoras era lançada e aparecendo por trás dele estava um robô – não pode ser. Ômega!

Mephiles: mas o que é você?

E-123 Ômega: pelo visto não encontrei o meu tumulo, isso quer dizer que eu não fui morto.

Shadow: Ômega como... Terra.

E-123 Ômega: Terra me mandou para lhe ajudar Shadow.

Shadow: essa é minha garota.

Mephiles: que tolo é você ouriço das trevas. IAAAAAAAA!

Shadow: COBERTURA!

E-123 Ômega: positivo! Shadow avança num ataque sequencial de socos em Mephiles que se protegia.

Mephiles: você é um tolo. Nunca vai conseguir destruir meu...

Shadow: eu discordo. GRRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Mephiles: HÃ? AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH!

Shadow: EXPLOSÃO... CAOOOOOOS!

E-123 Ômega: Ômega bazuca! Num ataque explosivo combinado com Ômega Shadow feriu gravemente Mephiles que estava no chão, mas consegui se levantar.

Mephiles: GRRRR... GRRR... OURIÇO TOLO... Shadow ouça bem o que eu vou dizer; o futuro sempre pode mudar, mas sempre ficara pior quando tenta alterá-lo e isso... seu filho vai ver. HAHAHAHAHAHA...

Shadow: PARE! Shadow e Ômega perseguem Mephiles até o vórtice que os sugam sem saber para onde.

Centro de pesquisas Escócia

No laboratório de pesquisas da doutora Moira McTaggert o Passaro negro desceu no hangar e os X-Men companhados por Amy e os outros chegam ao local com a doutora.

Tempestade: mas me diga Moira como isso é possível? Charles foi desintegrado como ele voltou?

Moira: foi quase três meses após o ataque de Magneto a Alcatraz; eu estava cuidando do paciente quando eu ouvi a voz do Charles.

Tempestade: alguma mudança?

Moira: sim, o corpo está mudando e... Todos entram no quarto e veem Charles como era – Charles...

Tempestade: impossível.

Charles: Tempestade como é bom ver você e devo supor que a senhorita Amy Rose Manic e Sonia ouriços estejam com vocês.

Amy: hã? Como ele...

Manic: caramba ele ler mentes... Vai fala o que eu tô...

Charles: nesse momento você acabou quebrando o teclado da Sonia e leu o diário de Amy dizendo o quanto ama Sonic e nesse momento estão enfezadas com você.

Manic: uau você sabe como? Charles nada fala apenas apontou e Manic se assustou em vê-las enfezadas – IAAAI!

Sonia: então... Você quebrou meu teclado...

Amy: e leu o meu... Disse fazendo aparecer uma marreta dez vezes maior pronta para martela, mas o sinal de alerta é soado – hã? O que é isso?

Moira: é o alarme alguém vem e... Todos viram no monitor e era o Egg cargueiro de Eggman chegando – mas o que é isso?

Amy: é o Eggman!

Manic: e não tá só gente.

Sonia: o que faremos nas condições do professor mesmo se recuperando...

Amy: Sonia Manic levem todos para fora, doutora tem algum meio de saírem uma passagem?

Moira: tem sim numa passagem que nos levara pra fora do meu laboratório.

Amy: levem todos eu fico.

Silver: não, eu fico você precisa sair...

Amy: escuta Silver só conseguiremos se alguém ficar pra ganhar tempo e depois se eu for capturada Eggman pode me levar até Elise.

Blaze: mesmo assim não podemos facilitar.

Silver: chegaram! Disse vendo os robôs entrando; Amy então os ataca num ataque rasante assim como Blaze com suas chamas, Silver usa seus poderes psíquicos contra os robôs que são jogados pra longe da sala, mas mais robôs aparecem aos montes – EEEERH... SÃO... SÃO MUITOS...

Amy: CONTINUEM QUE OS OUTROS PRECISAM SAIR! IAAAAAAAAAA!

Disse jogando sua marreta contra uns 23 robôs que são destruídos; ao mesmo tempo Moira e os outros conseguem sair do laboratório e viram mais robôs aparecendo e esses eram enormes.

Manic: caramba o que... Sonia maninha o que eles são?

Sonia: um problemão!

Station Square

Ao mesmo tempo Sonic Tails e Knuckles voltaram para o quarte general de Station Square, mas assim que chegam não encontram os outros.

Knuckles: ei cadê todo mundo?

Tails: estranho era pra terem voltado então... Foi então que Tails recebe uma mensagem de Sonia – eh... Sonia? Sonia é você?

Sonia: não, é a sua namorada... MAIS É LÓGICO QUE SOU SIM; ONDE INFERNOS ESTAVAM? ESTAMOS SENDO ATACADOS PELO EGGMAN COM SEUS ROBÔS!

Sonic Tails e Knuckles: ATACADOS?! Ao mesmo tempo Shadow e Ômega voltaram nesse mesmo instante numa parte afastada de Station Square.

Shadow: voltamos, mas será que estamos na nossa época?

E-123 Ômega: positivo, voltamos após Terra ter me soterrado.

Shadow: algum sinal de Mephiles?

E-123 Ômega: negativo. Meus sinais não encontram a assinatura de Mephiles, mas localizei Terra e Rouge.

Shadow: certo; vamos nos encontrar com elas. Disse indo com Ômega até as meninas.

Laboratório da doutora McTaggert

No laboratório mesmo com a ajuda de Silver e Blaze Amy percebeu que eram muitos robôs espalhados e ainda um enorme robô apareceu.

Amy: ai, ai... Esse é problema.

Silver: não, ele é... são eles. Disse vendo duas figuras aparecendo para os três – Stryker e Trask.

Stryker: ora que surpresa; eu não o conheço, mas parece que você me conhece e eu me pergunto quem é você?

Voz misteriosa: o nome dele é Silver, Silver o ouriço; filho de Shadow o ouriço das trevas e Tara Robotnik também conhecida como... Terra.

Silver: c-como... Shadow... Terra são...

Blaze: QUEM É VOCÊ DEMÔNIO?!

Criatura: IAAAAA!

Amy Silver e Blaze: AAAAAAAAAAARRRRHHHH! E os três foram pegos numa onda de energia que os deixa inconscientes.

Stryker: Mephiles?

Trask: espere um pouco quem... AAAAAAARRRGGGHHHH! E a criatura (que é Mephiles) crava sua mão em Trask que o controla – sim mestre, quais são suas ordens?

Mephiles: levem o filho do ouriço das trevas e as duas junto com Elise; tenho certeza que Shadow ira atrás deles e a mim; e preparem Ross.

Trask e Stryker: sim mestre. Nesse momento Sonic Tails e Knuckles encontram Sonia e os outros que saíram do túnel de fuga da doutora McTaggert.

Sonia: SONIC AQUI! Disse avistando ele e os outros.

Sonic: o que aconteceu?

Manic: fomos atacados e a Amy... AI NÃO, VEJAM! Eles viram a nave de Eggman indo e com seus prisioneiros que eram Amy Silver e Blaze sendo levados – eles pegaram a Amy.

Sonic: eu vou atrás deles, vocês fiquem aqui! Disse correndo em alta velocidade seguindo a nave.

Knuckles: BOA SORTE!

Manic: e agora?

Sonia: vamos levar o professor para um lugar seguro.

Tails: certo!

Porto de Station Square

No porto de Station Square Terra e Rouge aguardavam alguma noticia quando recebem uma transmissão de Waller a respeito da situação.

Terra: sou eu pode falar Waller.

Waller: recebemos noticias de que uma nave de Eggman foi avistada no laboratório da doutora McTaggert e se dirige numa estação abandonada nas coordenadas em algum lugar da Inglaterra.

Terra: entendido, estamos... Então Terra vê Shadow e Ômega chegando.

Shadow: Terra, Rouge vocês...

Terra: MAIS ONDE VOCÊ ESTAVA EU FIQUE... EU FIQUEI... EU FIQUEI PREOCUPADAAAAAAA! Shadow foi pego de surpresa por Terra ter gritado e depois chorou de preocupação que abraçava fortemente ele.

Shadow: Terra...

Terra: nunca mais... Shadow nunca mais me assuste! Disse abraçando Shadow deixando Rouge sem reação.

Rouge: eh... Gente...?

Terra: hã? AH SIM, SIM, SIM, DESCULPA EU...

Shadow: não, não Terra, eu mereci levar bronca mesmo desculpa Terra.

Terra: não, não Shadow eu... Ah é mesmo; Shadow a Waller entrou em contato conosco a nave de Eggman apareceu no laboratório da doutora McTaggert e levou três desconhecidos e pela descrição são dois ouriços e um que parece ser uma gata.

Shadow: tem a localização?

Terra: tem.

Shadow: Rouge você e Ômega procurem Dani e vão com Leven atrás de Mephiles, mas não o enfrentem repito, não o enfrentem eu vou atrás do...

Terra: não Shadow você e eu vamos e eu não quero discutir com você tá ligado? Disse com uma cara séria a qual Shadow teve de concordar – ótimo tem um helicóptero e sua moto tá dentro. Disse indo na frente.

Rouge: mas... Shadow vai dizer alguma coisa?

Shadow: sim, essa é a garota que eu amo mesmo.

Rouge: HÃ?

Shadow: vocês dois tem suas ordens. Disse correndo junto com Terra.

Rouge: mais essa... AFINAL O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO?

E-123 Ômega: autoridade, controle, treinamento, não é oferecida, nem perseguidora e nem...

Rouge: eu entendi!

Estação abandonada de trem em algum lugar da Inglaterra

Numa estação de trem a nave de Eggman pousa e leva os prisioneiros para dentro do trem onde levam para algum lugar sem saber para onde. Ao mesmo tempo Sonic avista vários trens e um deles estava Amy junto com Silver e Blaze sendo levados.

Sonic: aguenta firme Amy. Hã? Ora, ora se não é o ouriço das trevas e a princesa das... ROCHAAAAAAAAAAS! Disse vendo Shadow e Terra que ergueu uma rocha com Sonic nela – olha cê podia avisar!

Terra: foi mal, mas com a princesa aqui não tem tempo.

Shadow: ouviu a princesa então não discute com ela.

Sonic: enfim... Amy foi levada junto com os dois viajantes do tempo eu posso...

Shadow: ao entra aqui tu vai fazer o que eu digo garoto.

Sonic: ah não... Quando vai parar de me chamar de garoto?

Shadow: quando souber ser rápido garoto.

Sonic: MAS EU...

Terra: já os localizei e Elise também está junto.

Shadow: beleza, hora de jogar pesado ao estilo ouriço das trevas.

Sonic: mas, mas, mas... Tá, só por que você quase derrotou os heróis em seis histórias que fizeram.

Shadow: três eram uma trilogia, duas foi com os titãs e uma um especial garoto. Disse revidando suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.