Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
O renascimento de Excalibur


Notas iniciais do capítulo

eu postar esse e o final só na sexta, mas antes uma triste noticia para os fãs de Harry Potter, Caio Cesar, dublador principal morreu ontem no complexo do Alemão; ele era da policia pacificadora e o que eu vou pedir é que apoiem a familia e os amigos do dublador que nos deixou e agora eu vou terminar essa história.
como sabem eu tive razões de Elise não ser par romantico de Sonic e agora Shadow fara de tudo para salvar seu amigo, mas ele precisara da ajuda da pessoa que ama Sonic.
Esse capítulo me inspirei em Transformers 2 filme de michael bay, em que Sonic passara na mesma situação que Sam passou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/18

Os céus se escurecem pelos poderes que Mephiles combinados com as chamas de Iblis estavam utilizando aos poucos enquanto Shadow observa a situação se agravando para o pior.

Knuckles: tá legal então, do que você precisa?

Shadow: pois bem, a espada do rei Maximilian é a espada reencarnada e se fundir com Excalibur ela se reencarnara. Guardião preciso que traga a esmeralda mestre que é fundamental para salvarmos o ouriço Sonic.

Knuckles: tá legal então.

Rouge: vou com você.

Knuckles: de jeito nenhum você...

Shadow: ela vai com você e o irmão verde do Sonic e se Rouge sair da linha... Shadow olha desconfiado em Rouge e volta a falar – arranque as asas dela.

Rouge: HÃ?

Knuckles: acho isso justo.

Rouge: ah tá bom, bobão.

Knuckles: DO QUE VOCÊ...

Shadow: VÃO DE UMA VEZ! Disse aos gritos que fez irem – sir Miles...

Tails: eh... Tails e, ai esquece.

Shadow: preciso que localize as esmeraldas do caos para mim, presumo que elas tenham sido separadas após Mephiles absorver suas energias.

Tails: eu posso, mas precisaria reconfigurar o tornado para...

Shadow: use isso, esse chip está conectado com Ark que poderá detecta as esmeraldas rapidamente.

Tails: uau...

Sonia: isso é um hiper chip de mais de 700 gigas de comando G.P.S. de classe S.

Shadow: exato, rastreiem as esmeraldas para sabermos suas posições enquanto que eu e os outros vamos reuni-las.

Terra: mas e Excalibur.

Shadow: alguém está trazendo para cá, mas as esmeraldas são o mais importante; senhorita Rose fique com Sonic, os outros também deem cobertura para os dois.

Silver: eu e Blaze ficaremos.

Shadow: obrigado. VAMOS! Todos então foram atrás das esmeraldas enquanto Knuckles Rouge e Manic foram para ilha dos anjos atrás da esmeralda mestre restando Silver Blaze e os outros para protegerem Sonic e Amy.

Amy: eh... Shadow... Obrigado.

Shadow: você ainda terá um papel ainda maior Amy Rose. Disse indo atrás das esmeraldas do caos com Terra.

Terra: nós vamos voltar Amy, eu prometo. Assim todos foram atrás das esmeraldas do caos enquanto que mais e mais energia era acumulada em Mephiles e Iblis aos poucos – SHADOW!

Shadow: SIM JÁ VI! Parece que Mephiles fará de tudo pra nos deter.

Terra: então é melhor ele vir tentar. IAAAAAAA!

Shadow: HAAAAAA! Assim como Shadow e Terra os outros enfrentam as criaturas que tentam detê-los; de volta a torre Silver e Blaze com os outros protegem Sonic e Amy da forma que podem.

Silver: VOCÊS NÃO VÃO MAIS TIRAR MAIS VIDAAAAAAAAAAS!

Blaze: EAAAAAAAAAAA!

Lucas: ESFERA DE AURAAAAAAA!

Amy: eu não... Amy vê Sonic ainda caído, ela pegou suas duas marretas ao ver mais dessas criaturas – GRRRRR... VOCÊS NÃO VÃO TOCAR NO MEU SONIC IAAAAAAAAAAAA! Descarregando tudo o que tem Amy ataca para proteger Sonic enquanto Shadow e os outros já reuniram as esmeraldas.

Shadow: GRRRRR... GUARDIÃO VOCÊ JÁ TEM A ESMERALDA MESTRE?

Knuckles: SIM, NÓS JÁ TEMOS.

Shadow: JÁ ME INFORMARAM QUE JÁ TEM AS ESMERALDAS. LEVEN...!

Kevin: JÁ ESTAMOS A CAMINHO CHEFE!

Shadow: GRRRRRR...

Terra: GRRRR... VEM MAIS!

Shadow: ATRÁS DE MIM! EXPLOSÃO... CAOOOOOOS! Shadow descarregou suas energias destruindo mais das criaturas de Mephiles que fica mais enfurecido.

Mephiles: GRRRRRR... MAIS ESSE... Finalmente todos estavam reunidos com as sete esmeraldas do caos.

Shadow: e a esmeralda mestre?

Knuckles: comigo, mas como...

Shadow: Leven.

Kevin: ela tá aqui. Disse vindo com a princesa Elise.

Amy: Elise?

Elise: eu vim o mais rápido que pude e com isso. Elise então mostra Excalibur dentro do jato – Waller e Fury encontraram Excalibur e assim que possível trouxemos.

Kevin: claro que tava pesada com essa pedra, mas...

Shadow: Terra... Terra move a rocha a qual estava à espada sem problema algum – bom trabalho vai se aposentar bem quando receber Leven.

Kevin: se der certo chefe. Todos veem Mephiles com Iblis que não estava nada feliz.

Manic: e agora?

Shadow: só uma peça e é a mais importante de todas. Amy.

Amy: hã?

Shadow: agora depende de você para trazer Sonic de volta.

Amy: EU? MAS...

Shadow: tudo isso que você passou é para esse momento ao qual deve fazer, é a única que pode trazê-lo de volta.

Amy: mas eu... Amy olha para Sonic ainda assustada com as palavras de Shadow de dizer que ela é a única pessoa que pode trazê-lo de volta que a deixa assustada, mas Elise foi até ela colocando sua mão em seu ombro.

Elise: Shadow está certo Amy.

Amy: mas Elise o Sonic...

Elise: Sonic me falou da perda que teve algum tempo e não queria dizer isso a você, mas... Amy o Sonic ama você. Essas palavras chocam Amy como uma bomba em ouvir que Sonic amá-la – ele me falou da Sally e da dor de não ter podido salvá-la, mas você deu a ele uma razão de lutar.

Tails: É VERDADE AMY!

Amy: Tails, mas...

Tails: a tia Sally queria que fosse você então diga o que senti para Sonic. Todos também concordaram com Tails; Amy então foi até o corpo de Sonic que é colocado na esmeralda mestre, ela colocou suas mãos na mão de Sonic e respirando fundo.

Amy: Sonic... Eu devia ter dito para você o que eu sentia por você, mas eu estava com medo de confessar o que eu sentia por você, eu era uma garota que só perseguia você só pra querer que você fosse casar comigo, mas agora isso não mais importa, pois o que eu quero é o que os outros querem e o que queremos... É QUE VOCÊ VOLTE PARA NÓS SONIC! EU NÃO MEREÇO O SEU AMOR, MAS EU QUERIA MESMO DIZER MESMO QUE NÓS NUNCA POSSAMOS FICAR JUNTOS EU... EU TE AMO! EU TE AMO SONIC! E NÃO ME IMPORTO SE NÓS NÃO PUDERMOS FICAR JUNTOS EU SEMPRE O AMAREI ENQUANTO EU AINDA TIVER VIDA. Então outra lágrima cai sobre o corpo de Sonic enquanto ele se ver num lugar florido, um campo verde e um tipo de castelo.

Sonic: onde... Onde eu estou?

Voz misteriosa: você é aquele que herdou o poder de Avalon, o rei de minha honra. Disse uma voz que se revelou como sendo alguém que Sonic conhecia.

Sonic: hã? REI MAXIMILIAN?!

Maximilian: eu vi como usou minha espada e essa é a hora de receber o verdadeiro poder.

Sonic: mas eu... Eu falhei em proteger sua filha eu...

Maximilian: todos nós erramos também Sonic, mas também temos de ter forças para nos levantar para repará-los e assim sermos perdoados. É verdade o ser humano pode ser um erro a qual Deus criou, mas também... Sonic vê algo que era o nascimento de uma criança – mas também temos de ser fortes para reparar, esse mundo já cometeu muitos erros, mas eles encontram também forças para também amenizar.

Sonic: majestade...

Maximilian: Sally deu sua vida por você; e as gerações que possam reparar seus erros e é preciso ter coragem, coragem mesmo para que possamos fazer desse mundo um lugar melhor da forma que nós pudermos. Disse entregando a sua espada para Sonic que brilhava com muita intensidade e ele vê uma gota de lágrima em seu rosto.

Sonic: hã?

Maximilian: vê Sonic? Sonic vê a imagem dos seus amigos olhando para o seu corpo e vê Amy segurando sua mão ainda chorando por ele – Amy Rose ama tanto como minha filha amou você, não acha que esteja na hora de se perdoar? Disse colocando sua mão no ombro de Sonic que sorri.

Sonic: sim... Amy... Todos...

Maximilian: agora volte para seus amigos, volte para pessoa que ama você. Sonic fechou seus olhos e seu corpo começa a brilhar assim como estava enquanto a esmeralda mestre lhe curava.

Amy: hã?

Todos: ah...

Mephiles: HÃ? O QUÊ?

Amy: Sonic? Amy vê a mão de Sonic se mexendo aos poucos; Terra uma vez se lembrou de que foi a mesma coisa com Shadow (Shadow II contra o renegado do caos) quando ele voltou – Sonic?

Sonic: Amy eu... Amy eu te amo.

Amy: AH SOOOOOONIC! Amy não se conteve e abraça Sonic que a recebeu de braços abertos. Ele vê seus amigos e Shadow que acenava como feliz.

Sonic: você... Shadow você...

Shadow: você também faria o mesmo por mim, meu amigo.

Sonic: obrigado, meu amigo.

Mephiles: NÃOOOO! NÃO, ISSO É IMPOSSÍVEL VOCÊ... VOCÊ DEVIA... DEVIA ESTAR...

Sonic: morto? Desculpe desapontá-lo, mas tô vivinho da silva. Disse estando do lado de Shadow e Silver fica também do seu; a espada do rei Maximilian vem até sua mão e a Excalibur sai da pedra as duas se unem mudando de aparência – IAAAAAAAAAAA!

Shadow: ARONDIGHT! E Shadow ergue sua espada para o alto e as esmeraldas do caos brilhavam de forma mais intensa, Silver também fica em volto dessa energia que sentia um novo poder vindo até ele.

Silver: nossa...

Sonic: GÊNESES... EXCALIBUUUUUUUR! E as sete esmeraldas do caos fazem os três ouriços ficarem dourados, mas a esmeralda mestre vem até eles que se parte e os pedaços vão até eles – IAAAAAAAAA!

Shadow e Silver: EAAAAAAAAAAA! Os três ouriços então ficam de armaduras douradas, mas a de Sonic era muito mais poderosa com uma capa vermelha e longa.

Knuckles: caramba...

Terra: os três...

Shadow: SUPER SHADOW O OURIÇO DAS TREVAS EM FORMA... SIR LANCELOT!

Silver: SUPER SILVER O OURIÇO PSÍQUICO EM FORMA... SIR GALAHAD!

Sonic: SUPER SONIC O OURIÇO EM FORMA REI ARTHUR... CAVALEIRO REI DE AVALON!

Knuckles: nossa... Foi por isso que Shadow pediu para que eu fosse...

Terra: é verdade, foi dessa forma que Shadow usou para derrotar Black Doom antes.

Sonic: UAU, TÔ ME SENTINDO NOVINHO E COM MAIS ENERGIA.

Silver: EU TAMBÉM.

Shadow: pessoal... Os três ouriços olham para seus inimigos e saindo aparece a ameaça final – enfim ele veio.

Sonic: Solares.

Silver: e agora?

Shadow: é só falar garoto.

Sonic: CERTO CAVALEIROS... VAMOS MANDAR ESSES TRÊS PARA O ESQUECIMENTO.

Shadow e Silver: CERTO!

Mephiles: GRRRRRR... SOLARES IBLIS E EU VAMOS DESTRUÍ-LOS IAAAAAAAAAAA!

Sonic Shadow e Silver: IAAAAAAAAAAAAAA! E começa a batalha final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligados, Sexta é a conclusão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.