Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Em busca da espada reencarnada


Notas iniciais do capítulo

desculpem se nao pude postar, pois o site esteve em manutenção e para compensar vou postar três capítulos que talvez lhe choquem então...
Nesse Shadow vai treinar Sonic, mas por que? Somente Shadow sabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/11

Era noite na cabana de Shadow onde ele Sonic e os outros estavam descansando menos Silver que olhava para a lua, porém bastante preocupado, principalmente Terra em saber que ele era seu filho, seu e de Shadow.

Terra: olhando para a lua? Disse aparecendo para Silver com comida – achei que estivesse com fome.

Silver: ah sim, muito obrigado senhorita...

Terra: ah vamos, pode me chamar de Terra. Disse sorrindo para Silver que sentou do seu lado – então você é meu filho, meu e de Shadow.

Silver: muito louco né?

Terra: já passei por muita loucura. Então pode me contar?

Silver: sobre?

Terra: como conheceu o professor Xavier e os X-Men.

Silver: bem... Eu e Blaze éramos refugiados, quando as chamas de Iblis devastaram tudo e corrompeu os robôs de Trask e Eggman eles caçaram os humanos e os indiferentes, no caso os meta-humanos, mutantes entre outros.

Início do flashback narrado por Silver

“Silver: nosso mundo virou um lugar obscuro sem luz, somente fogo e larva sem fim e as criaturas devastaram tudo o que havia pelo caminho sem compaixão alguma. Você e... Shadow foram os que resistiram bravamente até que no fim não sobreviveram; depois grande parte dos heróis a liga da justiça os titãs até restarem o professor e seus poucos X-Men”.

Bio criatura um: encontramos duas formas de vida, inicia processo de extermino.

Blaze (criança): Silver...

Silver (criança): vamos! “Silver: Blaze e eu fugimos dos campos de concentração e estávamos cercados, mas um homem com garras me salvou ao lado dos outros” – NÃO, VAI EMBORA.

Mutante: calma moleque.

Voz misteriosa: fique calmo Silver o ouriço. Disse uma voz em sua mente.

Silver (criança): quem... Quem é o senhor?

Charles: eu sou Charles Xavier Silver e eu posso ajudar. “Silver: o professor me treinou com seus poderes e dominei muito, eu fui treinado pelo Wolverine no combate e lutei por tudo o que meus pais acreditavam mesmo até a morte, esperança mesmo sobre as trevas.”

Fim do flashback

Silver: ele foi meu mentor e amigo, eu não sabia quem eram meus pais, até agora.

Terra: você tentou ler a mente de Charles?

Silver: não, pois ele sabia que eu faria e depois dois telepatas não podem ler a mente do outro e Charles sabia.

Terra: entendo. Aposto que Blaze é sua namorada é nisso que tô pensando?

Silver: HEIN? NÃO, NÃO, NÃO MAM... EH SENHORI...

Terra: ei eu achei que pudesse ler minha mente. Disse brincando com Silver que fica envergonhado – mas enfim eu tô feliz por você e saiba que também orgulhosa de você, filho. Disse pondo sua mão no ombro de Silver.

Silver: obrigado, mamãe. Disse abraçando sua mãe, Shadow vê os dois e depois percebe que Sonic estava também.

Shadow: é mesmo incrível não é garoto?

Sonic: por que vive me chamando de garoto?

Shadow: é o que você é garoto.

Sonic: ai...

Shadow: eu sei é muita coisa pra sua cabeça.

Sonic: achei que fosse o tipo eu sou o ouriço das trevas mal humorado e essas coisas.

Shadow: pior se fossemos inimigos, você levaria uma surra das piores.

Sonic: você acha? Aposto que te venço em...

Shadow: seus sapatos estão desamarrados.

Sonic: hã? Do que... AAAAI. Sonic então havia caído e viu seus cadarços amarrados – hã? Quando que fez isso?

Shadow: só ser rápidos nos pés não basta garoto, tem que ser rápido em tudo; vem. Disse oferecendo sua mão para Sonic e na manhã seguinte Shadow treinou Sonic o que era uma surpresa para todos – só ser rápido nos pés não basta deve ser rápido em todas as partes do seu corpo, mas em mente. Sonic tentava agarrar Shadow que se moveu sem vê-lo.

Sonic: ai... Mais claro de olhos vendados Sonic estava.

Shadow: não dependa dos seus olhos use o que estiver em seu favor. O local em que você se encontra.

Sonic: IAAAAA... AI.

Shadow: use isso ao seu favor. Deve usar quando sua visão lhe cegar os outros sentidos. Disse atacando Sonic que formou uma cratera diante dele – você deve ser capaz de usar o sexto sentido ao qual será capaz de ser tão rápido tão indomável que nem mesmo eu chegue a ser capaz de me vencer.

Sonic: ai... Shadow você realmente não pega mesmo leve.

Shadow: quando seu adversário for eu deve ser capaz de se conhecer garoto ai sim, você será tão rápido como um verdadeiro raio e sua velocidade será indomável. Shadow e Sonic continuam treinando com Amy observando os dois muito surpresa assim como Terra.

Terra: se perguntando do por que Shadow está treinando Sonic Amy?

Amy: ah... Terra? Eh bem eu...

Terra: honestamente eu também não sei bem. De algum modo Shadow tem algum motivo de treina Sonic.

Amy: os titãs me falaram que não foram capazes de deter Shadow quando ele e você foram inimigos no passado; isso é verdade Terra?

Terra: eu não vou mentir pra você Amy. Shadow foi o único ser do qual todos os heróis como os Vingadores nem a Liga da Justiça não foram capazes de pará-lo; e fiquei sabendo do Shadow que ele acabou matando a irmandade negra quando... Quando eu fui dada como morta.

Amy: minha nossa.

Terra: Shadow se considera tão poderoso que ele acredita que seu maior inimigo não é quem está na sua frente, mas em si próprio. Shadow crê que seu inimigo é ele mesmo ele teme e muito isso.

Amy: mas por que ele treina o Sonic?

Terra: somente Shadow sabe Amy. Mas... Shadow será que você...

Blaze: eh... Desculpe se estiver lhe incomodando, mas...

Terra: Blaze aconteceu alguma coisa?

Blaze: eu temo que sim. Terra chamou Sonic e Shadow e assistem um pronunciamento do senador Kelly que se tratava do fenômeno mutante e do desaparecimento da princesa Elise.

Kelly: após repensar sobre o caso do fenômeno mutante e ainda da recém-aparição dessas criaturas que vieram desse lugar chamado Mobius eu decidi que seria melhor o registro desses animais e serem vigiados numa cela especial.

Repórter um: mas senador isso inclui Shadow o ouriço das trevas? Afinal...

Kelly: sabemos do que Shadow foi capaz e o que ele já fez, mas nos últimos anos temos encontrado com a ajuda do doutor Trask e sua empresa uma forma de conter o ouriço das trevas, por favor, isso é tudo obrigado.

Repórteres: ESPERE SENADOR... SENADOR...

Silver: isso é ruim.

Elise: foi o que aconteceu no futuro?

Silver: sim, mas não em Sonic e nos outros.

Blaze: será que a história foi alterada?

Shadow: é possível que sim.

Amy: mas e agora?

Shadow: Mephiles era originalmente Mephistopheles o que significa que se foi derrotado pelo descendente do rei Artur com Excalibur...

Terra: significa que a espada usada por Artur possa ser a chave para derrotá-lo Shadow.

Shadow: em teoria talvez, mas também será necessária a espada do cavaleiro mais leal a Artur; Sir Lancelot.

Amy: só que tem um problema onde está essa espada de Artur?

Shadow: só tem uma pessoa que teoricamente sabe, mas já fiz uma analise; Excalibur se encontrava em algum lugar em Londres Inglaterra.

Sonic: Londres? Terra entrou no banco de dados dos Encanadores onde encontram relatórios secretos sobre a espada do rei Artur e outras informações.

Terra: entrei no banco de dados dos encanadores e segundo consta, o ex-encanador Driscoll e seus cavaleiros eternos encontraram o local onde Excalibur estava, mas não conseguiram remover a espada na pedra.

Shadow: Driscoll havia virado um monstro após tomar o soro do doutor Henry Jekyll que era um dos Eternos e o transformou no monstro Edward Hyde.

Elise: como vocês sabem tanto?

Terra: na verdade Shadow sabe e até ficou analisando Sonic desde que ele veio a Jump City.

Sonic: você me analisou, mas por quê?

Shadow: isso vai ter de esperar, mas agora temos de pegar Excalibur.

Silver: então vamos para Londres?

Shadow: infelizmente o problema é que Excalibur não está mais no local, pois alguém a pegou.

Blaze: então estamos na estaca zero.

Terra: na verdade não. Eu fiz uma pesquisa em Londres e invadi o banco de dados dos Eternos e nós descobrimos quem pegou Excalibur e pior ele antes era um eterno e adivinhem.

Shadow: Stryker e Trask, os dois foram dos eternos assim como Kelly e os três vêm utilizando toda tecnologia em um único alvo desde a década de 60.

Sonic: deixa eu ver se advinho, os mutantes.

Shadow: bingo. Então é isso, não podemos ficar e esperando o pior; temos de saber onde eles levaram a espada, deter Mephiles e mudarmos o futuro mesmo se for impossível.

Amy: mas você tem um plano?

Shadow: sempre tenho senhorita Rose; peguem suas coisas saímos em cinco.

Amy: até que ele é educado em me chamar de senhorita.

Sonic: eh. Cinco minutos depois todos saem da cabana de Shadow e ele ativa um sistema que saia um jato preto do hangar – uau, mas como vamos encontra a espada?

Shadow: Kelly vai fazer uma festa em Nova York e sei como vamos entrar, mas se quisermos encontra a espada nós temos de trabalhar como uma equipe.

Cidade de Nova York

“Shadow: Kelly vai fazer uma festa em celebração de sua campanha para entra na presidência, ele pretende assumir o governo e como seu primeiro ato ele pretende acionar o registro de mutantes e em nós por bem ou por mal e para entramos teremos de estar disfarçados.”

Segurança um: boa noite senhor... Alexander Shady e Gabriel Shady. “Shadow: treinei Terra para invadir os sistemas de defesa e câmeras de vigilância então... Terra você estará nos monitorando eu e Sonic vamos estar disfarçados, eu serei um milionário muito famoso e Sonic será o meu irmão e quando pudermos entraremos na sala de Kelly para que invada os arquivos.”

Kelly: ah, senhor Alexander mais que honra tê-lo em minha residência. “Shadow: Amy você Blaze e Elise vão ficar com Terra, Amy você e Blaze serão a proteção para Elise e Terra, darão cobertura se algo der errado.”

Amy: e então teve sorte?

Terra: espera que eu tô quase... ISSO! Amy eu entrei nos sistemas das câmeras de segurança, mas atenção turma, pois preciso acessar o banco de dados dos arquivos do Kelly.

Shadow e Sonic: entendido. “Shadow: Silver sua missão é a mais difícil, precisamos que nos leve para o alto, a torre de vigilância e a segurança é fraca em apenas um lugar que é embaixo; quando sairmos da festa vamos aguardar você para forma ondas psíquicas e nos fazer invisíveis, acha que consegui?”

Silver: acho que posso sim, mas não será fácil.

Shadow: tudo isso requer paciência, precisão e trabalho em equipe, estão de acordo?

Sonic: isso parece o tipo missão impossível.

Shadow: para encontrarmos uma espada de um rei antigo teremos de fazer o impossível sim; estão todos entendidos?

Todos: sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma operação perigosa; será que encontrarão Excalibur e impedir Mephiles? Enquanto que algo acontece com Mephiles que preparava algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.