Pesadelos sujos escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640325/chapter/1

Momoi terminava de empacotar seus últimos embrulhos quando ouviu um barulho vindo da cozinha. O estalar e o ranger parecia ter por trás um ruído... E não era um ruído sonoro, mas um chinelo ruído por um rato!

— Dai-chan!!

Gritou e subiu correndo na cadeira quando percebeu um vulto pelo chão. Aomine, seu namorado, não pareceu ouvir, e como Momoi estava descalça, como colocaria os pés no chão sem medo de pegar uma doença? Então foi olhando onde podia pisar e saiu pulando, esquecendo que o único problema não era o chão.

Ele a tocou na perna de forma carinhosa e então Satsuki estremeceu. Ela podia sentir a excitação dele em sua coxa enquanto ele a levava a loucura. Era como se ela estivesse pulando, gritando e gemendo... De medo.

Então Momoi acordou com algo entre as pernas... E não era o rato do sonho. Tinha sido um pesadelo.

— Ohayo, Satsuki.

Mordeu a coxa dela e a garota respondeu com um cascudo na cabeça dele.

— Dai-chan, ganguro!

— Ei, Satsuki... Que foi?

— E-eu sonhei que era humana, foi horrível!

Aomine a viu encolher as orelhinhas e a abraçou com suas patinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelos sujos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.