Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 8
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee to de volta!!!! Me desculpem pelo meu sumiço, mas meu lindo computador quebrou (chora muito) não tava com condições para arrumar ele então fiquei esse tempo todo sem postar, gente eu odiei isso, vocês gostam tanto da fic e eu não pude postar não é justo com vocês então eu vou tentar postar todo dia ou pelo menos nos fins de semana então espero que vocês gostem do capítulo de volta, beijos e aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/8

Pov's Laura

Depois do parto difícil da Bella subi com Renesmee nos braços, ela tava toda suja ainda e chorava um pouco. Fui para o quarto do Edward onde tava tudo da Renesmee e a deitei na cama.

— Bom, vou te dar um banho bem gostoso. Eu disse, logo ouvi passos era o Leandro, ele pegou um ursinho de pelúcia e veio para trás de mim. - Vim para ajudar. Ele disse balançando o ursinho, Renesmee riu, Leandro e ótimo com crianças já que ele tem dois irmãos pequenos.

— Le prepara uma água para o banho. Eu disse, ele preparou e logo começamos dar o banho, foi uma coisa rápido porque qualquer coisa que precisasem eu iria correndo. Quando terminamos eu peguei uma frauda e um macacão e colocamos em Renesmee.

— Pronto, agora você está limpinha. Leandro disse erguendo ela um pouco, ri e descemos até a sala, lá estava Rose e Alice.

— Ela está tão linda. Rose dise vendo Renesmee, ela a pegou do colo de Leandro. - Eu já to bem gente sério. Ela disse rindo, depois disso Alice foi atrás de Jasper e eu e Leandro fomos para a cozinha enquanto Rose ficava com Renesmee na sala.

 

 

Pov's Jacob

Droga, droga, DROGA!!! Eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia!!! O tanto que eu avisei para todos esses sangue sugas que essa coisa era perigosa para a Bella e eles não escutaram e agora Bella está morta. Me sentei no chão e começei a chorar, vi Leah e Seth e bem ao longe vi Paul em sua forma de lobo, não me importei que ele está tão próximo agora que a Bella morreu não me importo o que eles vão fazer com essa coisa é com os vampiros para mim tudo de importante foi embora. Depois de alguns minutos no chão chorando me levantei e fui para a casa, vi quando Seth vinha atrás mas Leah o impediu, ótimo não queria que ele visse isso, entrei e fui para a sala onde aquele cheiro estranho pairava e encontrei a vampira loira com a coisa nos braços, fui me aproximando de vagar e já estava presentes a me transformar quando alguém pulou em cima de mim me empurrando para longe da loira.

— Você não vai fazer isso! Era Laura, ela estava muito irritada, ela segurava meus braços.

— Não se mete nisso Fernandes. Eu disse me soltando empurrando ela contra a parede, ela bateu a cabeça na parede e caiu desmaiada. A loira já não estava mais ali e logo Leandro veio da cozinha, ele se abaixou do lado de Laura.

— O que você fez Black!! Ele gritou. - Olha ela que..... Mas eu fui interrompido.

— Laura tem razão, você é muito impulsivo, porque você não sai daqui!! Ele disse irritando, rosnei mas sai não queria ficar aqui, sai me transformado e me aprofundando na floresta.

 

Pov's Edward

Fazia de tudo para trazer Bella de volta, eu a moradia mais e mais e fazia massagem cardíaca, muito forte, mas não adiantava ela não reagia.

— Por favor anjo, volta para mim por favor. Eu disse beijando o rosto dela, tinha ouvido um barulho lá em baixo só não desci porque ainda não era hora, mas, logo ouvi os lobos se aproximando.

— Alice! Jasper! Gritei os dois, dei um último beijo em Bella e desci me encontrando eles lá em baixo.

— O que aconteceu aqui? Perguntei quando Rosalie vinha da sala com minha filha nos braços e na sala eu via Laura desmaiada e Leandro ao lado dela. - Longa história. Ela disse, resolvi não resolver isso agora sai com Jasper e Alice parando na frente te dá casa.

— Estamos em menor número. Alice disse. - Bem menor. Jasper completou. 

— Não vou deixar que machuquem minha família. Eu disse determinado, logo vi Sam se aproximando com os outros lobos e me surpreendi quando vi Jacob com eles. Logo a briga começou, estávamos tentando segurar o máximo possível mas estava difícil, além de estarmos sem caçar a vários dias os lobos sabiam como lutar contra vampiros desde a batalha contra os recém criados de Victoria. Quando achávamos que estávamos perdendo Carlisle, Esme e Emmett chegaram, eles tavam mais fortes e conseguimos virar o jogo, também quem se juntou a nós foi Seth e Leah, agora os dois lados estavam fortes, quando os lobos nos encurralaram de novo Laura veio correndo de dentro da casa e se jogou entre nós e dos lobos.

— Chega! Acabem logo com isso, não vêm que essa briga é desnecessária! Ela disse, todos os lobos param, Sam rosnou e foi para a floresta e logo voltou na sua forma humana.

— Como teremos certeza que essa coisa não nos fara mal? Ele perguntou.

— Simples, essa criança não é um monstro, é um bebê se você quiser Carlisle pode te mostrar. Ela disse, Sam pensou mas aceitou ele confiava o sufiente em Carlisle. Meu pai foi para dentro e logo voltou com minha filha nos braços que dormia tranquilamente, Sam a olhou intrigado.

— Mas é......

— Um bebê Sam, um bebê. Laura disse sorrindo, sorri para ela. 

— Sim, ela pode ser meio vampira, mas ela também é meio humana ainda não sabemos nada sobre o que minha filha e mas eu te garanto que ela não é perigosa. Eu disse firme, Sam pensou mais até que ele se virou para a alcatéia, ele pensou algo e todos eles foram embora menos Laura e Seth.

— Você me convenceu Cullen, mas quero saber se ela não é perigosa mesmo. Ele disse para mim e depois saiu para o meio da floresta se transformando. Quando eles se foram me virei para Laura e a abracei.

— Obrigado por ajudar a proteger Renesmee. Eu disse. - Você também Seth. Eu disse a ele bagunçando o cabelo dele, logo todos entramos, eu fui me lavar rapidamente e trocar de roupa para depois ficar um pouco com minha filha, me deitei na minha cama com ela em cima do meu colo, senti ela dormindo e respirando perto de mim era a melhor sensação do mundo, nunca achei que um dia seria pai mas hoje eu tava tendo essa experiência é ela é uma das melhores experiências de todas da minha existência.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem seus lindos, beijos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.