Descendants 2 escrita por Meewy Wu


Capítulo 67
Extra - King Of Hearts


Notas iniciais do capítulo

Vocês provavelmente vão estranhar o tema desse capítulo: O casamento de Carmim e Christian!
Por que Carmim sempre foi tão independente, autoritária e segura de si, e Chris sempre aceitou tão bem isso. Eles não precisavam se casar.
Mas espero que entendam que muito além de uma realização pessoal, eu escrevi esse capítulo por que via a que precisava mostrar quão mudados eles estavam quando enfim estavam em casa. Onde podiam ser eles mesmo, onde Carmim não precisava de todas as suas barreiras e Chris não tinham de lutar para ver além delas. Ele faria tudo por ela. E ela sabe disso. Ao meu ver, o casamento foi muito além do que um marco do amor dos dois... Foi o presente de Carmim para ele, o modo que ela, com sua lógica insana de honra, encontrou para retribuir tudo que ele lhe dera, e que ela se sentiria eternamente grata por ter feito quando anos depois descobrisse coisas que a machucariam muito. Ela lhe deu o casamento. A Coroa. O título. Mas além disso, lhe deu a certeza de que ela confiava o suficiente nele para deixa-lo sentar em um trono e reinar ao seu lado.
E como todos sabemos, poder não é algo que os Copas gostam muito de compartilhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640274/chapter/67

Você é a rainha, mude as normas!

—Hannah Hook

...

..

.

Carmim prendeu a respiração enquanto Hannah apertava o vestido. Talvez em outras pessoas doesse um vestido tão apertado, mas não nela. Nada a fazia sentir dor, não no País das Maravilhas. Ela se olhou no espelho, assustada com a própria aparência. Não estava apenas bonita.

Estava radiante.

—OLHA ELA! – gritou Evie, entrando no quarto com o véu nos braços – Majestade!

—Cala a boca – riu Carmim, enquanto a de cabelos azuis a ajudava a colocar o véu – Como eu estou?

—Vermelha – suspirou Hannah, arrumando o vestido atrás – Sinceramente, você não podia desapegar só essa vez e usar branco?

—São as normas do País das Maravilhas, Hannah – riu Carmim, revirando os olhos.

—Você é a rainha, mude as normas! – A outra deu os ombros.

Carmim suspirou, alisando o vestido enquanto se olhava no espelho. Hannah não entendia, mas ela não esperava que entendesse, de qualquer forma. A verdade era que nem mesmo ela entendia ás vezes.

Faziam dois anos desde que havia voltado para casa, e a paz reinava no País das Maravilhas desde então. Mas nesse tempo, se afastou dos velhos amigos... Mesmo vendo Hannah e Becky praticamente todos os meses, e mantendo contato com Evie por meio do espelho Mágico –A qual Carmim dera uma incrementada – elas não eram mais as mesmas que ela deixará para trás.

—Aqui está o buque – falou Becky, entrando no sala junto com Queenie, que nem olhou para a irmã. Bem, ao menos Queenie nunca mudava.

—Desculpe pela demora – Queenie suspirou, cansadamente – Mas tivemos que parar e explicar para Gart pela milésima vez por que ele não podia arrancar uma rosa das Maravilhas e levar para Auradon!

A ruiva revirou os olhos, pegando o buque e sorrindo para o seu reflexo no espelho. De todas ali, Queenie e Hannah eram as única que ainda não haviam se casado. Carmim esperou estar com elas também, quando acontecesse – embora previsse que ainda fosse demorar seu tempo para isso. Queenie agora só falava de faculdade e Hannah estava empolgada demais com o pai para pensarem em ter uma vida de casadas por enquanto.

Mas com ela, as coisas eram diferentes. Ela não lembrava exatamente quando Chris a pedira em casamento – ou, na verdade, se pedira – Simplesmente acordaram um dia e sabiam que iam se casar. Por que se amavam. Por que queriam acordar todos os dias um ao lado do outro. Por que ele sentia que precisava cuidar dela, e ela precisava dele por perto para se manter inteira.

Por que assim que as coisas eram no País das Maravilhas. Nenhuma palavra precisava ser dita para contar uma história. A hora do chá nunca precisava a acabar. E pedidos como aquele podiam ser feitos no silencio de uma noite a dois.

—Acho que está na hora – falou Evie, sorrindo animadamente. Carmim não havia ido ao casamento dela, mas ela parecia feliz em ser uma das damas de honra da ruiva. Ela seguiram até o corredor anterior ao salão do palácio, onde Victor esperava por ela.

De certo forma, ela chegará a conclusão de que era ele quem deveria leva-la até o altar, e não nenhum de seus pais. Justamente ele, que a amou, a odiou, e que no fim tinha seu sangue nas veias. Ele que lhe disse tantas coisas horríveis uma vez, e tantas coisas belas antes.

Ele, que era seu único laço entre suas três vidas, a única coisa que permaneceu ao seu lado durante todo esse tempo. Seu Valette de Copas.

—Finalmente – riu ele, enquanto ela passava o braço pelo seu – Achei que tinha esquecido que ia se casar hoje, e ido tomar chá!

Carmim riu – Oh sim, isso é algo que eu faria!

—Seu noivo está ficando louco de tanto esperar... Sabe, literalmente – falou ele, ficando sério e depois rindo – Está pronta, maninha?

—Calado! – ela grunhiu, fazendo um bico enquanto a música começava a tocar e as meninas começavam a entrar por altura. Primeiro Queenie levando no colo Christina, a irmã de Christian com apenas cinco meses que levava, por sua vez, as alianças. Após ela, Hannah, Becky e então Evie.

Ela suspirou. Deveria estar nervosa. Era como as garotas geralmente ficavam nos livros quando iam se casar, nervosas, tremendo, suando frio e rindo sem se conter. Mas ela não. Ela tinha certeza do que estava fazendo e sabia que o para sempre era real para ele. Ela arrumou o buque – com seu cetro no centro – e seguiu Victor.

O salão tinha vida.

Ela sentia cada coisa em sua volta, mesmo que seus olhos estivessem em Chris.

Ela sabia que Cheshire e Cherry estavam na primeira fileira, assim como os gêmeos Whites também estavam ali, e pareciam ambos mais velhos. Bruno com uma sombra de Barba e Bia com seus cabelos longos presos em um coque.

Ben e Bertha – por que ela nunca chamaria ela de Mal – com sua enorme barriga de grávida de sete meses, na primeira fila do lado contrário do corredor, junto com Evie e Doug, Jay e Lonnie, e Carlos e Lottie.

De um lado do altar, os pais de Chris e seus padrinho – Beck e Will, é claro – e do outro, ambos os pais dela, Hannah e Gart – quem mais seriam seus padrinhos?

Ela sentia o tapete vermelho sobre seus pés, e a respiração das flores soltando perfume. Sentia o sol do lado de fora, e cada animal do país das Maravilhas. A magia estava viva aquele dia. O País das Maravilhas festejava. A rainha estava se casando.

—E cá estamos – falou Victor, quando Chegaram até Chris, por quem ela quebrará a tradição ao faze-lo usar um terno cinza que iluminava seus olhos violeta em vez do obrigatório terno vermelho que o futuro rei de Copas deveria usar. Ela não se importava. – Cuide bem da minha irmã, Hatter!

—Como se eu já não fizesse isso, Valette – os dois trocaram falsos olhares de raiva, e depois sorriram, enquanto Victor entregava a mão de Carmim de Chris.

—Pronto? – perguntou ela, rindo debochadamente.

—Para que? – ele perguntou.

—Ser chamado de Majestade – ela riu, enquanto paravam em frente a Lyla. Como tudo no País das Maravilhas, o casamento era selado com magia.

Os votos foram trocados, e também as alianças – outra quebra na tradição, mas da qual ambos fizeram questão -  e então chegou a hora mais esperada da cerimônia. Chris se ajoelhou em frente de Carmim, que bateu em seus ombros e em sua cabeça com o Cetro das Maravilhas.

—Você Christian Hatter, promete exercer as leis e jura solenemente proteger o País das Maravilhas com sua vida? – perguntou ela, dramaticamente – Garante que acime de si e de seu coração, estará seu reino e sua lealdade com seu povo, e, acima de tudo, com sua rainha?

—Eu juro, solenemente, que assim será – ele falou, rindo um pouco.

—Então eu, Carmim de Copas, Rainha do País das Maravilhas, pelo poder a mim investido pela descendência de meu sangue, nomeio-o você, meu marido, Christian Hearts – ela sorriu – Rei de Copas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, por hoje é isso! Até mais!
Comentem!
Bjs, Meewy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.