Amor de fã escrita por Giovanna Seabra Kistler


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640261/chapter/2

Já é junho de 2014. Aquele Austin Mahone não sai da minha cabeça. Não tenho forças para arriscar em outro romance, afinal, todos dizem que essa coisa de ídolo adolescente é só uma fase e passa depois de algum tempo. Mas sentia dentro de mim que aquele sentimento não era passageiro. Era algo esquisito, sempre olhava para os jovens famosos e pensava em como eles eram bonitos, mas nunca senti algo tão forte. Oras, sou muito nova para isso, apesar de que digam que amor não tem idade...

Meu pai está em seu segundo casamento e sua esposa, Márcia, tem duas filhas de outro relacionamento. Uma delas, a Nathália, tem a minha idade e se diz Mahomie. Lembrando, ela se diz Mahomie. Ouve as músicas e me mostra os clipes do Austin, mas não conhece todas, tampouco possui várias fotos dele no celular.

Tenho irmãs que são dois anos mais velhas e são gêmeas, Amanda e Carolina. Chegando da escola um dia desses, elas me dizem o que toda fã quer ouvir: Austin Mahone fará um show no Brasil! Não consigo me conter. Minha felicidade é imensa, mesmo eu não entendendo o porque, pois não sou sua fã. A Nathália é, então resolvi perguntar se ela estava animada por isso. Quando a perguntei, ela me disse que nem sabia do show, mas começou a gritar. Nesse momento, duvidei mais uma vez sobre sua dedicação ao Austin. Mas tudo bem, isso não compete a mim.

Falta apenas uma semana para a venda dos ingressos. Estou chorando por dentro. Eu sinto de qualquer forma que preciso ir a esse show, não importam as circunstâncias, não importa o quanto vai custar. Ligo para o meu pai e ele aceita me dar os ingressos, meu pai não se importa de pagar para irmos à shows, mas ele não gosta de ir conosco. Então iremos eu, Márcia e Nathália.

É sábado de manhã e os ingressos serão vendidos hoje. Serão vendidos às 10 da manhã pela internet, e eu acordei naturalmente 3 horas antes no anseio daquele momento. É hoje que descubri a verdadeira eu. Sonhei com o Austin essa noite. Aquele que vive em minha mente acordada aparece em minha mente agora até dormindo. Desato a chorar. Percebo dentro de mim que eu necessito dedicar minha vida ao Austin, ele é aquele que quero ter comigo o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.