A Rosa Branca escrita por Luna Salvatore, xxCarol


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64024/chapter/1

                                        Capítulo Único:

     Eu olhava para a foto de Hinata,ela estava tão feliz naquele dia,tão linda e corada,eu me lembro tão claramente que chega a me corroer por dentro,como eu a amo,mesmo depois do que aconteceu...
      
      Eu me lembro daquele dia infeliz,onde me contaram da pior tragédia da minha vida,meu mundo caiu naquele dia...Quando Hinata morreu.

      May,foi a única lembrança viva que ela me deixou de seus olhos doces,inocentes e gentis,a partir daquele dia,perdi o hábito de olhar para ela,por mais que eu tentasse não compará-la a Hinata,a cada dia elas estavam mais parecidas,e a dor me consumia só de olhar para aquelas feições suaves e adoráveis.
        
      Como eu queria estar do seu lado,minha amada Hinata,mas eu não posso,tenho que cuidar de nossa filha,ela depende de nós,e eu sei como é difícil viver sem os pais,lembro me do dia em que prometemos sempre ficar juntos,e sempre cuidar da nossa filha,para que ela não passasse pela mesma dor que eu passei,mas agora eu vejo que foi inútil,não a culpo,mas sinto saudades de sua presença agradável e alegre...

      Tudo que eu queria lhe dizer,é que eu te amo,e minha vida não tem significado sem você,meu sonho de tornar hokage,eu perdi a fé nele depois que você se foi,eu trocaria tudo para estar ao seu lado naquela hora infeliz,eu poderia ter salvado você,mas eu estava ocupado demais sonhando.

     Hinata,eu espero que um dia você possa me perdoar,quando você mais precisou de mim,eu não estava do seu lado,e eu me culpo por isso,eu sei que não vai adiantar,não há nada que te traga de volta agora.

     Mas mesmo assim,eu queria ter ouvido sua voz doce pela última vez,eu queria ter tentado lhe proteger,eu queria poder te dizer um adeus,e ouvir você sussurrar meu nome pela última vez,por mais doloroso que seja,eu queria estar lá,eu queria ter evitado que você morresse...

     Mas infelizmente eu sou só humano,e tenho que aprender a lidar com as tragédias que rondam a vida,espero que você me perdoe um dia por te abandonar na hora que você mais precisava de mim,me perdoe por ter sido tão tolo.

     Eu sempre te amei minha querida Hinata,e sempre vou te amar,não importa o quão doloroso possa ser lembrar de você,eu não quero lhe esquecer jamais,seus olhos sempre doces,suas maçãs eternamente coradas,suas doces e tímidas palavras sussurradas de maneira tão linda e suave...
 
      Se lágrimas pudesse lhe trazer de volta,eu já teria conseguido,eu chorei mais tempo do que posso contar,tantas lágrimas que não pude conter,agora mesmo as lágrimas estão escorrendo pela minha face,mas eu não posso evitar.

     Te perder foi tão difícil que até hoje não posso lidar,viver sem você é como não existir,ou existir sozinho e vazio como uma casca.
 
     Mas eu lhe prometo uma coisa,e tentarei cumprir isso por mais difícil que seja,vou cumprir isso nem que custe minha própria vida,eu jamais esquecerei de você,jamais deixarei nossa filha chorar,e tentarei ser feliz mesmo tendo que lidar com sua morte.

     Eu te amo Hinata,e espero viver tempo o bastante para dizer isso milhares de vezes,eu te amo,e jamais irei te esquecer,nem hoje nem nunca,vou te amar para sempre,eu prometo.

Com amor do seu marido,
Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review please!