MyTrueLove escrita por Aninhaa993


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cidade nova, vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640226/chapter/1

Meu nome é Giovanna, tenho 16 anos, e vou contar a história de como recomecei a minha vida:

Tudo começou quando minha mãe me mandou sair de casa porque eu tinha que me virar sozinha, ser mais sociável, e ter mais amigos, ela comprou uma casa pra mim em uma outra cidade, me inscreveu em uma nova escola e me mandou ir pra lá, em cinco dias eu já estava separada da minha mãe, não queria nem mais olhar pra cara dela, eu só tinha 16...

Demorei um mês para ir pra escola... esse foi o meu primeiro dia de aula:

*despertador toca*

- Ahhhhhhh, que isso? - falo sonolenta - AH MEU DEEUUSS!! É O PRIMEIRO DIA DE AULAAA!! - grito e pulo da cama, me arrumo direitinho com o uniforme que é uma sair xadres vermelha, camisa de botão branca, sapato social preto e meia três quartos branca - TENHO QUE ME APRESAR!

Saio correndo até a escola, e esbarro em um menino MUITO ALTO, eu fico no peito dele, um menino lindo por sinal, cabelos loiros e olhos verde florescente, ele logo diz:

- Me desculpa menininha... - sorri e sai andando

Fiquei vermelha e fui tomar água, o sinal bateu e fui diretamente para a sala, e percebi que aquele garoto com quem eu esbarrei era da minha turma! Ferrou! E se ele espalhar pra todos que sou uma desajeitada??

Faz 15 minutos que estou sentada olhando pra ele, o professor ainda não chegou, sou a única sentada aqui, todos os outros alunos estão em volta dele, ele é tão popular assim??

A NÃÃOOO!! ELE TÁ OLHANDO PRA MIM! ELE SE LEVANTOOUU! TÁ VINDOO PRA MIMM!!

- Hey, você não é a menina que esbarrou em mim? - ele disse BEM ALTO

Fiquei corada e logo disse:

- S-sim s-so-sou eu me-mesma... por quê? - gaguejei, eles vão rir de mim!

- Você é bem bonita, qual o seu nome? Ele falou sorrindo, toda a turma olhou pra ele - Aliás achei muito fofa a sua pintinha embaixo do olho esquerdo, muito fofa você - sorriu de novo!

- Me-meu nome é Gi-giovanna, mais pode me chamar de Gih... o-o-obrigadaa... - falei baixinho e de cabeça abaixa...

Ele levantou minha cabeça pelo queixo com um dedo e falou: "sorria, vamos ser dispensados da aula, por quê o professor faltou" ele saiu andando depois disso...

Eu fui pra casa e fiquei pensando sobre oque houve... eu nem perguntei o nome dele nem nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acontecerá no próximo dia de aula? Acompanhe e descubra =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MyTrueLove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.