One Picture II: Find Yourself escrita por Loran Leon


Capítulo 2
Cheguei & Avião


Notas iniciais do capítulo

ai ;-;
Eu não consegui avisar vocês por mensagem, parece que é fazer propaganda -.-"
Como vocês vêm ler agora ué ;-;
Eu vou tentar mandar mensagens diferentes para todas vocês para ver se consigo '-'
Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640211/chapter/2

–Ainda bem que cheguei né?
–Ruben, seu idiota pensava que não ia chegar a tempo! -falei o abrançando.
–Calma, calma cheguei Mel. -ele falou sorrindo enquanto eu olhava seus olhos verdes e ...hmm...será que em Bora Bora haverá ursinhos de goma?
–Para além de atrasado é atrasado mental. -Aurora falou cruzando os braços.
–Deve ser de família não é mesmo...priminha?!
–Vocé é a ovelha negra da família. -ela falou fazendo uma careta.
–Tretas à parte...vamos para o avião ou não? -Bernardo perguntou entusiasmado.
–Vamos! –Leticia falou com toda a convicção do mundo.

Estou um pouco nervosa confesso. É a primeira vez que vou de férias para outro pais e que ando de avião também. Além disso foi muito foda convencer minha mãe. Sério, ela falou que me ia ligar d 5 em 5 minutos ‘-‘ Ai, Bora Bora. Eu acho um nome muito engraçado para uma ilha. Já vi varias fotos da mesma e daidjidajiadjiajfrjaoeifiafjr *---------* é um paraíso autentico.

Finalmente subimos no avião. Sabem eu ainda estranho um pouco de estarmos todos juntos, como ei-de explicar, como casais. Parece até muito bom estarmos todos felizes e assim. Até estranho o simples facto de ainda não nos ter caído um asteroide em cima, ou algum de nós ter encontrado outra pessoa ou…O que eu quero dizer…normalmente minha felicidade demora pouco tempo para ir embora mas neste ultimo tem estado quase sempre aqui.

Sentamo-nos nos nossos respetivos lugares (e claro que eu fiquei ao lado de Ruben ue). Tudo normal até o avião começar a fazer um barulho tremendo. Ai minha barriga. Issu é normal.
–Não precisa ficar assim. –Ruben olhava o teto do avião enquanto apertava minha mão com confiança.
–É normal esse barulho. Não se preocupe. –ele virou para mim sorrindo.
–T-Tem certeza?
–Absoluta. –ele riu.
–Então tà. –sorri


POV LETICIA

Nossa como eu já tinha saudades de escrever, falar, narrar a historia ou que raio de coisa que estou fazendo :v
O avião já tinha descolado. Bernardo olhava pela janela impressionado. Parece que ele e Mel nunca tinham andado num.
–Berbardo?
–Hm…
–Você se importa se eu tirar um cochilo?
–Claro que não. Deite aqui no meu ombro.
–Obrigado. –sorri me aconchegando nele.
Todos estão alegrados com esta viagem…Eu também mas…depois dela o verão acaba. Eu e os garotos vamos para a universidade e…eu antes tinha tempo para ver Bernardo depois da escola mas agora…minha universidade fica a 100 kilometrosda dele que fica na nossa cidade natal. Eu tenho medo que ele canse de esperar todos os fins-de-semanas para estar comigo.
Espere ‘-‘ e Mel? Ela vai ficar super longe de Ruben. E sua universidade é muito mais afastada que a minha. Acho que é o preço que ele tem a pagar por ter ganhado o concurso de fotografia. Ahahahah quando lembro desse dia começo a rir do nada.
É melhor adormecer logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ;-;
Se vocês estiverem a ler por favor comentem so uma vez para ver que vocês estão ai :3
Beijão