Back To December escrita por Lady


Capítulo 1
I Back to december all the time


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one, repostada por causa de alguns problemas, ficaria muito feliz se deixassem rewies... boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640206/chapter/1

These days I haven't been sleepin',
Stayin' up playing back myself leavin',
When your birthday passed
And I didn't call, then I think about summer,
All the beautiful times,
I watched you laughin' from the passenger side
And realized I loved you in the fall
And then the cold came,
With the dark days when the fear crept into my mind
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye

Taylor Swift

Já fazia dois anos, dois anos que sua vida tinha mudado drasticamente, dois anos depois de toda confusão, dois anos sem ela e talvez o pior de todos, seis meses que ela estava com outro.

Com tanto tempo os flashbacks deveriam ter diminuído, mas continuavam voltando á aquela noite fria de dezembro. Ela o olhando com raiva, ódio e também tristeza e magoa, seus olhos cinzas marejados lhe olhando como se ele tivesse a traído e o pior não é exatamente isso que ele havia feito? Se arrependia até hoje por ir naquela maldita festa com seus amigos, por ter bebido tanto e por ter cedido ao desejo de uma noite.

Ele sabia o quanto foi difícil conquistá-la, ela era sua melhor amiga e ele o bobo idiota que era apaixonado por ela, no começo ele não sabia o que estava acontecendo, em um dia ele estava com 7 anos conhecendo aquela fofa garotinha no primeiro dia de aula dela e no outro ele estava com 16 e não conseguia tira-la mais de seus pensamentos, também não era como se ele quisesse. Ele havia se apaixonado por ela como nós adormecemos sem perceber e lentamente.

Ele amava tudo nela, seus cabelos que balançavam ao vento, seus lábios nem tão grossos nem tão finos que tinha um ótimo gosto de morango, seus olhos que eram como um dia nublado que por mais esquisitos que alguns achem lhe passavam conforto, suas manias de sempre morder o lábio inferior e passar a mão na franja sempre que pensava de mais, seu habito de ficar olhando para o céu não importava o horário e como ele estava, pra ela o céu sempre seria fascinante em qualquer tempo e ele amava olhar pra ele com ela. Ele amava seu jeito doce e carinhoso, ele amava como ela fala e ficava animada com coisas simples e tudo mais nela. Ele realmente a amava e duvidava que pudesse amar outra pessoa com ele amava ela.

– Qual é Percy, vamos lá, as meninas nem vão saber e é só uma festa e eu definitivamente não quero ir sozinho.

Agora ele tinha 21 anos, estava namorando a sabidinha desde os 17 anos e agora cursava faculdade de biologia marinha na mesma universidade em que Annie cursava arquitetura. Estavam no fim da terceira semana de dezembro, era sexta e sábado haveria uma festa da prima do Leo, ela cursava artes em uma faculdade perto da deles, mas as meninas a odiavam desde o ensino médio, o pai do Leo o estava obrigando a ir no aniversario da prima, que só pra constar seria em uma boate e ele queria os amigos com ele.

Seria fácil irem a festa, Grower, Nico, Jason e Percy diriam que iriam dormir no Leo e de lá todos iriam a festa,um plano digno de Annabeth na opinião de Leo, mas o único problema era convencer o Cabeça de Algas de ir.

Percy não queria ir, pois em sua opinião lá nada o interresaria e é claro se Annabeth sonha-se o matava, a festa era domingo e Leo conseguiu convencer quase todos os meninos menos o Grover que já tinha marcado de sair com a Juniper a um tempo.

– Leo eu juro que vou pensar ok. – assim que ele terminou de falar saio de perto dele e foi em direção ao seu carro esperar a Annabeth e assim, que ele a viu saindo junto a Thalia do campus e assim que a viu abriu o maior sorriso e não foi diferente com a sabidinha que se despediu de Thalia e foi em sua direção....

Naquele dia o caminho até o apartamento deles foi extremamente divertido, eles moravam juntos a um ano e alguns messes o que foi um grande passo no relacionamento, eles riram e comentaram sobre o seu dia, acompanharam as musicas da radio, memórias assim viviam voltando a sua memória, desses pequenos momentos que fizeram os melhores anos da sua vida.

“ – E então sabidinha... você entendeu? – Ele havia acabado de explicar a ela sobre o que o Leo queria, bem não é como se ele realmente quisesse ir, mas seu amigo sabia muito bem como ser insuportável quando queria. Era pra ser segredo lógico, mas o Cabeça de Algas estava inquieto e é claro que a Annie percebeu e o fez contar, embora ele já soubesse que não conseguiria ficar quieto sobre isso por muito tempo

– Eu não sei Percy, hm... bem todos os garotos vão e vocês não vão aprontar nada, certo?! Ok. – ela nem esperou ele responder, mas a verdade é que ela só queria uma confirmação para ela mesma. – se você me prometer que não vai arranjar confusão e voltar logo. – ela deu um sorriso de lado que a deixava realmente lindo, mesmo parecendo insegura ela confiava nele e não há nada que poderia deixá-lo tão feliz.

– Sempre – Foi essa a resposta dele, antes deles iniciarem um beijo lento e apaixonado, e a noite deles foi sem duvida a melhor noite que eles já tiveram.

A noite seguinte foi a pior de todas, quando tudo começou a escorrer pelos dedos de Percy sem que ele percebesse, aquela noite que o deixou sem ela.

Agora enquanto tomava um cappuccino do Starbucks embaixo da arvore deles no campus, sim ele sempre a considerou como deles, afinal quase todos os intervalos eles ficavam ali, riam, conversavam, brincavam e claro namoravam antes de voltarem às aulas. Agora ele estava lá sozinho enquanto ele a via com aquele cara loiro, Luke Castellean um estudante de advocacia que era amigo dela, e claro só dela porque ele nunca foi muito com a cara dele, ele sempre dizia que ele gostava dela mais do que como “amigos”, mas ela sempre ria e dizia que nunca iria acontecer e que ele não gostava dela, bem parece que o Nunca havia chegado,

Logo após eles terminarem, ele não desgrudava mais dela, sempre a “consolando” e cada vez que ele via isso se sentia completamente arrasado, não só porque aquele cara estava com ela, mas por saber que ele a fizera sofrer e era por isso que ele via a cena que se passava agora na sua frente.

Luke muito perto da Sua garota, com seus braços em volta da sua cintura, uma das mãos dela segurava um de seus braços e a outra se encontrava no seu pescoço, ele falava algo e ela parecia está se divertindo, mas se você a conhecesse bem sabia que por mais que ela estivesse feliz, não estava completamente e é claro que você só veria mesmo se fosse muito observador. Não que ela não gostasse de Luke, mas também não o amava como deveria, quando ele a pediu em namoro no meio do restaurante ela não soube o que fazer e apenas disse sim, mas não era ele que ela queria, não eram aqueles lábios, ou aqueles olhos, ela se odiava por isso, ele a havia machucado, enganado, magoado e tantas coisas mais, mas mesmo assim ele não saia de seus pensamentos nem de seu coração.

O estopim para Percy continuar ali foi quando ele a beijou, claro que nesses seis meses que eles haviam começado a namorar ele já havia visto os dois se beijando, mas cada vez que presenciava essa cena ou pensava nela é como se ele levasse uma facada, e tudo o que ele mais queria arrancá-la dos braços dele e socá-lo ate ele aprender que ela era a Sua garota e somente sua, mas não podia mais, não tinha esse direito depois do que ele fez com ela.

“Já deveria ser seu décimo copo, ele sabia que não deveria beber tanto, principalmente ali, mas agora ele já nem se importava mais, a festa era em uma boate o que deixou tudo mais animado, as luzes, o dj e tudo mais.

Nesse momento ele se encontrava no meio da pista de dança com outro copo, ele já havia dançado com seus amigos e agora dançava sozinho, ate que uma garota começou a dançar junto a ele. Ele por causa da bebida já não conseguia distinguir quem era, ele sabia que tinha cabelos ruivos e olhos verdes e era muito gosta.

Depois de um tempo que ele não fazia como aconteceu, mas eles já estavam se agarrando no carro, logo depois em seu apartamento, quando ele se deu conta eles já estavam em seu quarto ela sem o vestido e ele sem a camisa que havia ficado em algum canto da sala.”

As próximas cenas ele não conseguia esquecer, o perseguia quase todos os dias, foi nesse dia que ele perdeu o que mais amava, foi estúpido o bastante para deixá-la ir.

“No exato momento que ele beijava a ruiva, a porta do quarto foi aberta, eles interromperam o beijo no mesmo momento e a imagem que viu foi destroçante, ela estava ali, linda como sempre, mas seus olhos se encontravam um turbilhão de sentimentos, ali havia descrença, raiva, tristeza, magoa e vários outros, eles estavam marejados e ela se forçava a não chorar, não daria esse gosto a ele, não choraria na frente dele.

Quando ele a viu nem um raio poderia ter sido mais rápido, ele levantou correndo e de repente era como se todo álcool de seu corpo tivesse ido embora e ele tivesse voltado à lucidez, não completamente, apenas o suficiente para aquelas cenas ficarem bem gravadas e lhe causarem pesadelos.

– Annie... – Enquanto ele ia até ela, ela apensa lhe lançou o olhar mais frio que pode e começou a correr em direção à porta. – Espera Annie. – Quando ele a alcançou eles já estavam na sala e a porta já estava aberta. – Sabidinha... – Ela não o deixou terminar o interrompendo com um grito.

– Não me chame assim, não me chame de nada, acabamos aqui Perceu. – No final ela já falava baixo o que o deixava ainda pior, ele não acredita que tinha feito isso não com ela, ele já deixava as lagrimas escorrerem quando recomeçou a falar.

– Annie, não é assim, me perdoa eu. – Antes dele completar ela já havia saído e assim que colocou os pés pra fora do apartamento as lagrimas já desciam descontroladamente pelo seu rosto, ela nunca poderia esperar isso, principalmente dele.

Ele era seu melhor amigo, seu confidente e o seu amor, ela só pensara em uma pessoa para conversar, enquanto descia as escadas não tinha paciência para espera o elevador e foi ligando para Thalia.

Já ele no apartamento também chorava, chorava de raiva, chorava por ela ir embora, por ele ser burro o bastante pra traí-la, já a ruiva comemorava no quarto, afinal ela conseguiu o que queria,as bebidas haviam feito o efeito que ela precisava, foi muito difícil fazê-lo beber o primeiro copo, mas ela não desisti fácil e no final ela conseguiu o que queria havia finalmente tirado Annabeth da jogada.”

Naquele dia, após Annabeth ir embora Rachel havia tentado continuar o que eles haviam começado, mas o moreno não quis nem saber, Percy no dia seguinte tentou falar com Annabeth e depois e depois, mas ela estava muito magoada pra poder acreditar ou simplesmente querer ouvi-lo.

Ele tentou, e como tentou falar com ela, mas ela não quis ouvir, o tempo foi passando e ele acabou desistindo, mas nunca havia se esquecido dela. Era impossível, tudo a lembrava, ele sempre se perguntava o que ela acharia disso ou daquilo, os dias cinzentos em New York alem de lembrarem seus olhos, eram os preferidos dela, mesmo as coisas mais simples como um café ou uma caminhada no Central Park a lembravam, poderia parecer exagero, mas Percy simplesmente não se importava ia de casa para a faculdade e vice-versa, se passaram meses antes dele mudar seu caminho algumas vezes e muita persistência dos amigos, estes que praticamente o mataram quando descobriram principalmente sua prima Thalia, mas que no final eram seus amigos e estavam lá pra ouvirem seus lamentos e ver que mesmo estando errado tinha amigos tão bons o reconfortava.

Depois do dia do campus, passou mais um mês quando ele descobriu que ela não namorava mais, bem ele havia percebido que Luke e Annabeth não estavam mais tão próximos, mas ainda se falava, não imaginava que eles haviam terminado.

Ninguém poderia descrever a felicidade que Percy se encontrava naquele dia e ninguém conseguiria tirar o sorriso do rosto dele, agora ele tinha mais uma chance para tela, mais uma chance pra ficar ao lado dela e dessa vez ele não iria desistir e nem magoá-la não dessa vez, nem nunca mais, afinal ele amava sua sabidinha e faria de tudo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Se sim deixem rewies, se não deixem rewies, enfim ficaria muito feliz em saber o que acharam. Minha primeira one , obrigada a todos que leram, quem sabe nos encontremos em uma outra fic.Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.