Xeque Mate escrita por Lady Allen


Capítulo 9
Um Pequeno Passeio


Notas iniciais do capítulo

Heey, nem demorei né? Espero que gostem do capítulo, veremos uma Cami nada boazinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640204/chapter/9

Cami teve uma surpresa nada agradável ao adentrar no local onde Klaus havia indicado.

— A garotinha moralista no antro do crime — Caroline veio rebolando em sua direção.

— Você é o “híbrido”? — Cami apertou a alça da maleta prata.

— Não, é claro que não.

— Então você é só a vadia dele? — provocou.

— Não me provoque, eu posso te mostrar do que essa vadia é capaz.

— Eu não tenho medo de você — enfrentou.

Caroline levantou a mão, mas sua mão foi parada por um homem alto, loiro de olhos azuis.

— Matt — Care grunhiu o nome como se fosse um palavrão.

— Me acompanhe — Matt deu espaço para que Cami passasse.

A porta do escritório foi aberta e Cami adentrou, ela não sabia distinguir se seu medo era por causa de Caroline ou por estar frente a frente com um bandido.

— Seja bem vida, senhorita... — disse o homem moreno, de olhos castanhos misteriosos, seus lábios se curvaram em um meio sorriso tentador.

— Julie Allen — mentiu e ele riu, sabia que ela mentia.

— Uma garota bonita como você não deveria vir aqui sozinha — ele caminhou até ela e tocou seu rosto com uma das mãos e Cami sem pensar deu um tapa empurrando a mão para longe dela — Você não deveria ter feito isso — semicerrou os olhos.

— Não toque em um fio de cabelo dela Enzo — Klaus entrou dando ordens.

— Perdoe-me senhor, não sabia que a conhecia — abaixou a cabeça.

— Saia — ordenou e Enzo obedeceu sem hesitar.

— Ele é bem gato — Cami sorriu.

— Nem pense nisso — Klaus segurou o braço dela — Eles me devem respeito e o farão.

— Ou o que acontece?

Klaus imitou um gesto que Cami anteriormente havia feito, apontou os dedos para ela como se fossem armas.

— Bang!

— Você não seria capaz.

— Se eles tocarem em você, claro que eu seria.

— Vamos aos negócios — Cami jogou a maleta na mesa e abriu revelando um bom pagamento.

— Quem é a vitima?

— Ainda não é a hora de falarmos sobre isso — Cami sentou na mesa — Minha sobrinha está para chegar do Arizona e eu preciso de alguém para tomar conta dela nesse tumulto.

— O que sua sobrinha veio fazer aqui?

— Ela é uma hacker.

— Ela vai hackear o que, a senha do facebook de alguém? — Klaus sorriu incrédulo.

— Ela vai hackear os computadores da empresa Salvatore — sorriu orgulhosa de sobrinha — Davina vai passar a manhã na escola vigiando Elizabeth, a tarde ela vai estagiar no TI da empresa e a noite ela está a mercê da bruxa velha.

— E a pessoa do TI vai deixar ela mexer nos computadores sozinha?

— Vai porque você vai pedir com jeitinho.

— Eu?

— Claro que é você, ela é mãe da sua filha.

— Hayley? Você quer que eu pague a Hayley para deixar sua sobrinha a bagunçar os computadores da empresa? — Cami assentiu, Klaus apertou em um botão do telefone — Caroline, Elijah chegou? — ela respondeu tão baixo que Cami não pode ouvir — Mande-o vir para cá urgente e mande que traga Kol.

Dois minutos depois a porta se abriu, Elijah vestia um terno preto combinando com seu sapato social de couro italiano, Kol vestia uma calça jeans e uma camisa social branca e óculos escuros.

— Irmão — Elijah cumprimentou quase que como uma reverencia — Camille? — olhou com surpresa — Estão juntos de novo?

— Negócios — Camille fechou a cara.

— Kol eu tenho uma missão para você — Klaus interrompeu.

— Assaltar um banco? Melhor, sequestrar alguém?

— Ser babá da sobrinha da Cami.

— Impossível — Kol se recusou.

— Chame Kaleb e vá com ele até o aeroporto busca-la e de lá leva-a para nossa mansão, logo Cami chegará lá — Klaus mandou — Elijah ligue para Hayley e diga que tenho negócios proveitosos para ela — o moreno assentiu e saiu da sala.

— Quem diria Cami entrando para o lado negro da força — Kol disse zombeteiro.

— Escute uma coisa Kol — Cami encarou-o — Não toque em um fio de cabelo de Davina ou eu mesma mato você.

— Sim senhora — bateu continência — Está falando como uma Mikaelson.

— O que eu jamais serei — Camille ia saindo.

— Cami o assunto... — Klaus disse.

A loira virou-se e entregou a ele um papel cheio de informações.

— Seja rápido, o tempo não para e ela não aceita atrasos — Cami ia saindo.

— Desde quando tenho medo de Bonnie? — Klaus questionou.

— Bonnie? — Kol arregalou os olhos.

— Longa história — Cami disse e virou-se para Klaus — É melhor ter, a garota que você conhecia se chamava Cassie, a mulher capaz de tudo se chama Bonnie Salvatore, lembre-se disse.

Saiu.

*

Lily ia passeando sozinha pelas ruas de Mystic Falls estava uma tarde ensolarada quando um carro preto parou e a porta se abriu, um dos homens encapuzados puxou-a para dentro do carro e fechou a porta.

— Vamos dar uma voltinha — o homem disse amedrontando a mulher.

— O que vocês querem?

— Dar um passeio com você.

O motorista estava encapuzado, a pessoa no banco do passageiro parecia uma mulher, no banco de trás estava o homem que a abordou, ela e uma mulher que tirou o capuz.

— Você — Lily assustada arregalou os olhos.

— Como vai senhora Salvatore? Bela tarde, não?! — Cami sorriu docemente.

— Vadia — grunhiu.

— Seja cuidadosa com o que a senhora fala — a loira fechou o semblante.

— Posso saber o motivo desse passeio?

— Claro que sim Lily — assentiu com a cabeça — A senhora fez coisas terríveis senhora Salvatore, coisas terríveis.

— E você dormiu com meu filho — usou um tom de acusação.

— E desde quando a senhora se importa com Stefan?

— Desde quando ele é meu filho e dormir com uma vagabundinha cão de guarda que nem você — apontou para a loira — Não está nos meus planos para ele.

— Que pena que ele não pensa assim — estreitou os olhos.

— Você acha que me assusta? — chegou perto da moça — Você é uma nada, aquela maldita negrinha só está usando você.

— Então eu não lhe assusto? — Cami mostrou um sorriso quase psicótico.

Lily não deu importância para o que ela falava, Camille permaneceu em silêncio por alguns minutos, a loira encarava a janela como se estivesse planejando algo.

— Pare o carro — Cami ordenou.

— O que? — o motorista questionou.

Eu disse pare o carro — deu ênfase na frase.

— Pare — o homem encapuzado que estava do lado de Lily mandou.

O carro freou com brutalidade, Camille abriu a porta e puxou Lily para fora.

— Me dê isso — pediu.

— Nem pensar — o motorista se recusou.

— Eu não estou pedindo — Camille insistiu e ele lhe entregou a arma.

— O que você vai fazer? — Lily começou a ficar com medo.

— Não olhe para mim, apenas caminhe — a loira ordenou — Tá bom aí — Lily parou — Agora ajoelhe.

— O que?

— Além de velha é surda? AJOELHE — gritou.

— Ela é assustadora — Kol tirou a mascara preta.

— Eu que o diga — Elijah saiu de dentro do carro.

— E eu aqui me iludindo achando que ela era uma santinha — Caroline caminhou até mais perto — Vamos — chamou a outra loira que nem ligou.

Lily ajoelhou no meio da areia e olhou ao redor, estava sujando seus joelhos em um lixão qualquer no meio do nada, há pelo menos vinte minutos da cidade.

— Não olhe para trás — vociferou — Feche os olhos e reze — a loira mandou e Lily obedeceu.

Um estouro ecoou, os urubus ao redor voaram, um silêncio assustador reinou até que o som de um carro dando um cavalo de pau assustou-os, Cami gargalhou.

— Você precisava ver sua cara de “Eu não quero morrer” — ria de Lily.

— Esse não foi o combinado Cami — a voz de Bonnie soou perto.

— Não olhe para trás — Cami vociferou na direção de Lily que permaneceu quieta — Me perdoe, mas ela me chamou de vagabunda.

— Foi mais divertido vê-la tão assustada — Bonnie arrodeou o corpo da sogra e ficou de frente a ela — Conte-me qual é a sensação de quase morrer?

— Você poderá saber em breve — ameaçou entre dentes — Você e essa vagabunda que dormiu com meu filho.

Klaus olhou feio para Camille ao descobrir que ela dormira com Stefan, a loira ficou ao lado de Bonnie.

— Você vai morrer Bonnie, marque minhas palavras — Lily ameaçou novamente — E você vai me pagar caro — olhou para a Camille.

— Pode partir para cima — estreitou os olhos.

— Me dê uma garrafada de água — Bonnie pediu.

Caroline colocou novamente a mascara e entregou uma garrafinha de água mineral para Bonnie que jogou no chão em frente a Lily.

— Se vire para chegar em casa — sorriu maliciosa.

— Bom passeio senhora Salvatore — Cami sorriu como se fosse uma criançinha — Nos vemos em breve.

— Vadia — Lily vociferou ainda de joelhos — Quando eu ferrar sua vida você vai implorar por sua vida.

— Quem está de joelhos aqui é você — a loira cuspiu no rosto de Lily — Boa sorte em tentar me destruir.

— Eu vou tirar tudo de você Camille, escreve isso no seu caderninho, eu vou encontrar uma maneira de te destruir, eu sempre cumpro minhas promessas.

Camille voou na direção de Lily, mas Klaus a segurou pela cintura levando-a para longe da mulher que continuou imóvel.

— Kol leve Camille e Bonnie para nossa casa e tranque-as no quarto, sem nenhum meio de comunicação e você Elijah vem comigo — Klaus ordenou.

— Mas por quê? — Bonnie vociferou.

— Porque vou ensinar ao seu cunhado a não dormir com a mulher dos outros — bateu a porta do carro.

— Você não vai machuca-lo — Camille vociferou sendo empurrada para dentro do carro — Klaus! — gritou antes que Caroline desse uma coronhada na cabeça da rival.

— Vamos levar essa escandalosa para longe — Caroline disse para Kol que assentiu e entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado, no próximo capítulo teremos uma surra nem um pouco agradável, uma pitadinha de Stelena (Stefan falsiane kkkk), teremos Bamon, KaiVSDamon, Katherine&Kai, Liz & Nate e Liz & Josh. Lembrem-se que quanto mais rápido comentarem, mais rápido eu posto, beijoooooooos, até breve, não se esqueçam de comentar & recomendar.