Destino escrita por MGO


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoas!!
Como vocês estão? Espero que bem.
Venho (atrasadérrima) postar mais um capítulo :)
Não postei antes porque viajei e quando voltei adivinha o que aconteceu? Pois é, nada de internet :'(
Mas agora estou aqui e espero que vocês gostem do capítulo.
Beijinhos :)
Ps. Não consegui revisar :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/18

DOMINGO

POV KATE

Os dias nos Hamptons foram simplesmente maravilhosos. Eu conheci um Rick parceiro, caseiro, atencioso, meio bobo e pude ver no dia-a-dia o ótimo pai que ele é, e quando falo isso não estou considerando apenas suas atitudes com Alexis, mas também com Lara. Ele tem sido perfeito, fazendo tudo que eu queria que o pai da minha menininha fizesse por ela.

E quanto a nossa primeira noite? Bem ela aconteceu, infelizmente só na sexta. Sempre que nós tentávamos dava alguma coisa errada, uma das meninas acordava, o cano do banheiro quebrava (por que esse tipo de coisa sempre acontece nas piores horas?), enfim, tudo atrapalhava. Mas quando nós finalmente conseguimos um tempo só para nós foi perfeito. Rick foi perfeito. Para ele, me fazer sentir bem estava em primeiro lugar. A atenção em seu olhar, o carinho em cada toque, o cuidado com que ele me tratava me fez sentir como se fosse a primeira vez. Não a nossa primeira vez, por que isso realmente foi, mas a minha primeira vez, pode-se dizer que foi a primeira vez que me senti amada e foi ótimo. Estar nos braços dele é como estar no paraíso.

Enfim, tentando fugir dos meus delírios de apaixonada, estou agora organizando minhas coisas e as de Lara para a tarde voltarmos para casa. Isso me deixa um pouco triste, pois esses dias foram muito bons e saber que cada um vai pro seu lado, pra sua casa quando voltarmos é ruim. Tenho certeza que vou odiar dormir na minha cama hoje pelo simples fato de que ele não estará lá. Mas por outro lado eu estou ansiosa pois amanhã é o meu primeiro dia como Detetive Beckett, mais um passo nessa nova fase da minha vida. Fico impressionada como tudo ultimamente vem convergindo para a minha felicidade. Um homem maravilhoso, uma filha que vem se desenvolvendo cada dia mais, um emprego que eu sempre quis. Uma família completa, um trabalho dos sonhos. O que mais eu posso querer agora?

Ainda com minhas reflexões, termino de organizar tudo e desço para ver o que minhas três crianças estão aprontando.

— Rick? – falo da escada.

— Hey – ele fala da cozinha e eu sigo pra lá – conseguiu terminar?

— Sim. Você já arrumou tudo?

— Já. Por volta das três nós saímos certo?

— Uhum – me aproximo abraçando-o por trás – o que você está fazendo? Onde estão as meninas? – deixo um beijinho nas suas costas.

— Nosso almoço e as meninas estão brincando enquanto assistem TV na sala.

— Então é um ótimo momento pra isso – falo e o forço a virar, dando-lhe um beijo que me tira o fôlego.

— Uau – ele respira fundo – o que fiz pra merecer tudo isso? – pergunta sorrindo.

— É apenas uma forma de agradecer por esses dias. Foram perfeitos. Você foi perfeito. Muito obrigada Rick.

— Oh Kate – ele me abraça – eu que agradeço por você estar aqui. Você também é perfeita e esses dias foram muito importantes, não só pra mim, mas também para Alexis e principalmente para o nosso relacionamento, pois nos deu a oportunidade de nos conhecermos melhor, e devo acrescentar que gostei muito de tudo que conheci – ele faz uma cara maliciosa.

— Eu também amei cada detalhe – falo enquanto beijo próximo a sua orelha – mas amanhã é outro dia e você está lembrado do compromisso?

— Como eu poderia esquecer? É amanhã que eu vou conhecer a família Beckett. Mas tire só uma dúvida: eu preciso ficar com mais medo do seu pai ou da sua mãe? Por que do jeito que ela me intimou no telefone... – Eu não seguro a gargalhada ao ouvir a pergunta.

— Relaxe, Rick. Basta ser você mesmo que tudo vai dar certo, eles vão te amar. Sem medo, fique tranquilo.

— Tudo bem então. Agora me deixe terminar isso aqui.

— Certo, eu vou dar uma olhada nas meninas.

POV RICK

Depois do almoço, nós terminamos de organizar tudo na casa para voltarmos. Quando estamos voltando eu me pego pensando nesses dias que passamos nos Hamptons. Conhecer melhor Kate me fez desejar estar perto dela cada vez mais. Ela é a mulher ideal pra mim e pode parecer estranho, mas eu já sei disso.

Kate me mostrou pequenos detalhes de sua personalidade que me cativaram bastante, mas o que mais me impressionou foi o fato de perceber que talvez eu nunca a conheça por completo. Kate se mostrou um mistério que talvez eu leve a vida toda tentando descobrir e mesmo assim não consiga. Isso me instiga e me faz ficar cada vez mais interessado. Ela é complexa num nível que era desconhecido pra mim até então. Isso pode ser explicado pelo fato de eu nunca me relacionar com mulheres de verdade, mulheres reais em relacionamentos reais, ou simplesmente é uma exclusividade de Kate Beckett.

Enfim, esses dias foram incríveis, nossa primeira noite foi incrível e a segunda também. O que me preocupa agora é ter que ficar longe dela, vai ser tão difícil.

Depois de ficar imerso em meus pensamentos enquanto as três dormem, percebo que estamos de volta à cidade. Sigo para o apartamento de Kate já sentindo a saudade me abater.

— Kate? Kate? – cutuco as pernas dela, uma vez que ela está no banco de trás com as meninas.

— Hm?

— Nós chegamos.

— Já?

— Sim – sorrio enquanto olho pelo retrovisor, seus cabelos levemente bagunçados.

— Foi tão rápido.

— Ou não – murmuro – vamos descer para descarregar as malas. Acorda Alexis por favor?

— Claro – vou descendo enquanto ela acorda Alexis – você vai subir?

— Vou sim, não vou deixar você carregar tudo isso sozinha.

— Você realmente pensa que eu caio nessa? Sei o que você quer fazer.

— E o que seria?

— Tirar uma casquinha de mim – fala sorrindo e percebo que ela tá me zoando.

— Aaah Detetive, esse sempre é meu objetivo – me aproximo e agarro sua cintura.

— Papai nós vamos subir? – Alexis chega nos interrompendo.

— Vamos querida, a Kate precisa de ajuda para subir as malas.

— Tá bom então.

Depois de ajudar Kate com tudo e passar um tempinho namorando, eu e Alexis nos despedimos e seguimos para o loft. Vai ser complicado dormir hoje.

POV KATE

Já são oito da noite e eu estou às voltas no meu apartamento. Lara já está dormindo a um tempo e agora, sozinha, eu vejo como sinto falta deles. É como se não tivesse nada interessante pra fazer. Na tentativa de saciar minha vontade de vê-los eu pego um livro de Rick. Claro que eu pensei em ligar, mas não quero parecer louca ou dependente.

Começo a leitura e depois de três capítulos eu já consigo perceber o crescimento dele. O livro que eu li antes desse é o último dele, do Agente Storm. Esse agora é o primeiro livro dele. A maturidade literária, a evolução na escrita é facilmente percebida quando se compara os dois livros. Não que este seja ruim, é bastante envolvente e instigante, mas o último com certeza é melhor.

Quando estou no fim do sexto capítulo ouço o meu telefone tocar e automaticamente paro a leitura correndo até ele. Abro um sorriso ao perceber quem está ligando.

— Hey Rick! Isso já é saudade? – mal sabe ele quem está morrendo de saudade aqui.

— Pode ter toda certeza disso – ele é bem direto – eu provavelmente não vou dormir hoje.

— Será difícil pra mim também.

— É bom saber que faço falta.

— Não seja tão convencido Rick. Estou ansiosa para amanhã, por isso não vou dormir – resolvo brincar um pouco.

— Aaah – eu diz e consigo sentir a pontada de tristeza em sua voz.

— Mas você também tem sua parcela nisso.

— Uhum. Kate, eu te liguei por que como amanhã é o jantar na casa dos seus pais, eu tenho duas dúvidas.

— Pode dizer.

— A primeira é: eu posso levar a Alexis? Eu sei que é um primeiro encontro entre nós e eu posso deixa-la com minha mãe, mas ela nos ouviu conversando e disse que queria conhecer seus pais também, mas se for incômodo...

— Rick, deixe disso.  Claro que a Alexis pode ir, afinal a Lara também vai esqueceu?

— Mas é diferente Kate, a Lara também é sua família então tem que estar lá.

— E a Alexis está entrando para a minha família assim como você, pode leva-la, minha mãe irá adorar.

— Tudo bem. A segunda é: como você vai estar trabalhando amanhã e quando sair terá que se arrumar para o jantar, eu pensei que eu poderia ir pegar a Lara na creche, assim você teria mais tempo.

— Isso é muito doce da sua parte Rick. Na verdade seria ótimo, já que eu ainda não sei meus horários e amanhã com certeza será corrido.

— Então tá fechado. Eu pego a Lara e por voltas das 19:30 passo no seu apartamento pra te pegar ok?

— Ok.

— Então é isso. Vou desligar. Beijos Kate, tenha bons sonhos.

— Beijos Rick, você também. Até amanhã.

— Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.